Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332436 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Ser fiel não é uma questão de escolha...quando você ama realmente alguém, você é e pronto.

Inserida por NeyMombach

Quando você se foi, eu sofri...mas depois subitamente compreendi que você estava em uma situação melhor que a minha... Pois você havia voltado a habitar a luz a qual você pertencia...

Inserida por Fitter

Tudo aquilo em que você acredita veemente, se torna realidade material. Pois a realidade material nada mais é do que um reflexo da realidade imaterial. Esta é real, aquela é realizavel.

Inserida por Expansaodaconscienci

Às vezes eu acho que se eu não te ligasse você esqueceria que um dia liguei.
Às vezes eu acho que não devo te ligar mais.
Eu pego o telefone e observo a hora
É sempre tarde para qualquer coisa
Renato estava errado, não temos todo o tempo do mundo
E essa ligação, já durou tempo demais.
É hora de te deixar ocupar a linha.

Inserida por letsti

No tic-tac do relógio
Você vai marcando o tempo que resta
Jogando todas as fichas
Nos seus sonhos e Projetos
Moço ou mais velho...
O que importa é estar vivo
E o amanhã está chegando
E você pronto para mais um desafio

Inserida por Fontenelle

Admiro te unicamente por que você insiste, persiste e não desiste;

Inserida por JULIOAUKAY

por onde começar ?
as vezes acho que estou ficando loca,quando saiu na rua em busca de você!Parece até mesmo uma coencidência quando sem querer te vejo.
Pego rápido meu celular e disfarço ,para ver se você me vê, e vem em direção a mim...
aquele olhar que não engana a ninguém,aquele brilho nos olhos que me faz sentir uma coisa inesplicável!
Aquele fort a braço quando nos encontramos,aquele abraço que desejo todos os segundos,todos os minutos,todas as horas!aquele SMS que tanto espero de você ...por que só você pode me tirar desse tédio!

Inserida por caroldiaspensadora

No fundo você sabe o que tem que ser feito, pois apenas o correto tem lugar na história. O melhor momento para iniciar mudança é o agora.

Inserida por ursaia

Duro mesmo não é você se dar conta da sua loucura e sim encontrar hospícios lotados, pois outros se deram conta antes.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa oque voce disse, cumpra. Se não consegue fazer isso, por favor, cale a boca. Pois, um homem sem açao não passa de um monte de lixo.

Inserida por WarLorD

"Muitas das vezes um sorriso significa que você está bem, e não feliz"

Inserida por www1frasesdalu

Sonhar é saber que você idealize uma virtude.Acreditar em seu sonho é tornar possível a chance dele ser real !

Inserida por lucasfriezzan

Aquele que ama sempre te faz sorrir antes de você dormir e um dia novamente surgir.
Aquele que ama nunca te prende, sempre te defendi,
tem manda rosas, poesias e prosas.
Aquele que ama jamais te engana, te leva para cama,
te adora sorrindo e te aprecia dormindo.
Aquele que ama sempre é fiel e nunca cruel,
nunca vai sufocar, apenas ajudar.
Aquele que ama tem que ser verdadeiro, se entregar inteiro,
vai sempre ajudar e te apoiar.
Aquele que ama esquece o cansaço,
para te oferecer um abraço.
Aquele que ama te adora no quarto, elogia o retrato,
te serve no prato.
Aquele que ama te puxa cadeira, te beija inteira
de toda maneira.
Aquele que ama vai te encontrar e vai te levar,
para sempre te amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não sei como você aprendeu a tocar violão... Eu aprendi a base de cascudos. Valeu Irmão!

Inserida por RoneiPortodaRocha

''Seja luz!Ilumine o seu caminho, e as pessoas que dividem a caminhada com você se iluminarão também.''

Inserida por GlauciaSCosta

Sina. Não posso evitar memórias suas. Parece que há marcas de você em todo meu corpo, e é impossível descrever sua falta, de me expressar tão vazia e cansada.
Ando calculista, irritada e impaciente. Ando morta de saudades, ando louca. A misera chance de te ver faz minhas mãos tremerem. Ando descompassada e insana.
O que eu faço com essas palpitações?
Esse amor é irrisório, desvalido. Não há definição no mundo que suporte o peso dessa mistura de sensações, efeitos da sua indiferença repentina. Eu morro de saudades, vou-me aos poucos, pois não tem nada suficiente que alivie a aflição de uma lacuna que não para de crescer e insiste em nos tornar cada vez mais desviados, remotos e cheios de silêncio.

Inserida por SkaDi

Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.

Inserida por leolsmleo

Tá doendo, só tem um remédio e você vem e cura o meu coração.

Inserida por taisonfreda7

Você pensa em acreditar que é para sempre quando o coração quer sempre mais e a carne ajuda, mas será sempre assim, o coração sempre irá te entregar para qualquer adrenalina.

Inserida por lidandocomavida

"Nem tudo na vida é ruim, basta você olhar para ela de uma forma diferente e perceberá que o que você acha que é um grande problema não passa de um pequeno obstáculo, cujo qual é insignificantemente pequeno diante da grandeza de sua vida"

Inserida por ailsondarlan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp