Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332458 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

O que está em você, pode vir a saciar a sede de muitos.

Inserida por Alexapdossantos

Se você olhar para o homem irá encontrar muitos defeitos para poder falar! Mas se você olhar para Jesus irá receber muitas mensagens para poder pregar.

Inserida por Alexapdossantos

As vezes a maior caminhada é a que você faz sozinho

Inserida por LorenaGiovana

Seu corpo não é você, sua alma é você, e nunca poderão mexer nela.

Inserida por LorenaGiovana

Ai você acorda e percebe que tudo não passou de um sonho

Inserida por thales30

Lua, não faz sentido você brilhar, se meus olhos não estiverem abertos para te ver. Aqueça-me por coisas que eu possa sentir.

Inserida por OMongedaLua

O maior adversário na vida será você mesmo. Tú serás tão forte quanto tua própria fortaleza.

Inserida por OMongedaLua

Tenho medo de andar com os pés na Lua, preciso confiar na sua gravidade, me entregar a você será meu desafio.

Inserida por OMongedaLua

Deus te ajuda...mas você precisa fazer sua parte...com trabalho e pensamentos sempre na ordem do caminho correto. Deus o grande Mestre de fé e esperança. Caminhará junto de ti.

Inserida por mestrearievlis

Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.

Inserida por GabryellaBeckman

Ela te cuidou, ajudou, amou, correu atrás, viveu por você. Desculpou-se por coisas que nem fez, chorou por quem não merecia, perdeu parte da sua vida, mas agora aprendeu. Não adianta insistir na beleza de quem é vazio de sentimentos, bonito mesmo é quem enche os olhos ao falar seu nome, arranca sorrisos, inspira teus sonhos e jamais acaba com as suas esperanças. Ela decidiu se desapegar do passado, das lembranças, das histórias, pois elas atrasavam o futuro de chegar. Ela aprendeu a esvaziar as gavetas, os potes, as estantes, porque nelas nem a tristeza, nem a felicidade e muito menos os sonhos foram feitas para deixar guardados, esquecidos ou acumulando pó. E ela foi enchendo os potes, as gavetas e o coração com vontade, amor, sonhos e agora espera ansiosa pelas voltas que o mundo dá, pois na ultima ida dele ela aprendeu a ser feliz. Hoje ela quer perder o controle, perder o saldo de risos, as exigências para ser feliz, ela quer sorrir, amar e viver tudo aquilo que sonhou viver. Talvez ela não perceba, mas depois de tudo isso ela tornou-se ainda mais linda, mais incrível, por isso, há mais motivos para agradecer do que ela pode imaginar.

Inserida por iiiiiii

Mais que você eu me conheço, mesmo assim não consigo decifrar-me. Sou uma incógnita para mim mesmo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Amor próprio é quando você deixa quem você ama porque te faz mal.

Inserida por Hoshia

' A sua vida só irá fazer sentido quando você parar de procurar o mundo para satisfaze-la. #BlitzVl01FelipeMundos

Inserida por lipersk

O caminho que você
Irà seguir,
Ê o Caminho que irei tomar.
Quero te seguir até o fim.
Pra todo Dia te amar.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Bom mesmo é estar com você em um sábado frio e chuvoso.Quando estamos a sós não há nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria de estar, porque o que me faz feliz é estar com você. E nessas tardes frias e chuvosas que estamos junto, poder ouvir sua voz é incrível, e eu sei que quando você terminar de desabafar sobre a semana cansativa e sobre a rigidez do seu chefe, você vai me ouvir e me fazer rir. Mesmo que seja para ficar de pijama o dia inteiro ou apenas dormindo, fazendo planos para quando ficarmos ricos, eu sempre me sinto bem quando estou dentro de um abraço seu. Tudo é mais fácil e mais intenso quando estou com você.

Inserida por droplets

Sua qualidade de vida depende de você. Aprenda a viver saudável com disposição no seu dia a dia. Acredite que sua melhor fase está começando agora.

Inserida por marcelobentosp

Você é ao mesmo tempo um veneno e um antídoto para o meu coração.

Inserida por charbitten

Você é tão mainstream, eu sou tão underground.

Inserida por charbitten

Saiba você que a vida
Tem todo o encanto do céu
Quanto mais você se inspira
Mais estrelas vão caindo
Mas à uma especial
que brilha mas que as outras
.
E com grande esplendor
Ela é de grande avalia
É como se ela fosse
O esteio que segura
Conforme o tempo passa
E devagar caminhando
Ao encontro divino
Que causa uma dor profunda
Depois um longo silencio
Resplandece um lindo sol
E de encontro com a lua
marcado para toda a noite
Infelizmente a dor se torna inevitável
Dois seres apaixonados ambos
Estão encantados com a grande claridade
E um ilumina o outro
Depois de um grande silencio
Reinão com grande esplendor
E logo ao amanhecer nasce um lindo sol
Então dorme a sua amada
Grande é a expectativa
Que arde no seu semblante
apoiado pelas estrelas mas brilhantes
E quase todos os planeta
Ficão em grande harmonia
Até que herdem a coroa
Que lhes espera dia e noite
E um não vive sem o outro
E sofrem a longa esperada
Grande consagração
Que um dia à de vir
Cerar lindo o grande dia
Hora mas que amor tão lindo
Esse amor que os une
Não pode mais demorar
Todo o ser fica ansioso
Esperando o grande dia
Que cerar lindo e sem fim
E na estrela mas brilhante
Voarão no infinito
E para sempre sem fim
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp