Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 339714 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

``Entreguei meu barco ao mar,esperarei pacientemente por águas tranquilas,mas sem nunca desviar o meu olhar do leme.´´

Inserida por ColaresFilho

`` Sua solidão é quase sempre do tamanho do seu orgulho´´

Inserida por ColaresFilho

Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.

Inserida por ColaresFilho

"Na música,
Sou artista, sou criança,
Sou o amor, sou esperança,
Sou um arco-íris, Sou a chuva,
Sou suas mãos e suas luvas,
Sou sua amiga, sou sua namorada,
Sou para sempre música, para sempre amada.
Sou livre!"

Inserida por AlineAlvesSRodrigues

A vida é um eterno encontro de almas, já impresso no coração do outro. Mesmo quando tudo parecia o fim, mesmo quando a chuva teimava em não cair, mesmo com meu coração árido, você chegou, com seus lindos olhos d`água e me fez reflorir.

Inserida por ColaresFilho

Na vida não limite o seu amor, porque amar alimenta a alma!

Inserida por wenderrodrigues


Uma mina de fé que te apoia, que luta por ti! Que tá ao teu lado em todas as tuas decisões, que te puxa pra cima! Que não se importa com luxo e riquezas, apenas um pouco de agradinhos para ela destacar sua beleza, e a tua companhia, ela ri da tua conversa ela entra na tua história, ela pensa grande, ela ama ideia do futuro que tem ao teu lado!
Largou amigos, baladas, e outras coisas que já não considera mais importantes, só pra estar contigo! Fazer tuas vontades! Dar mimo! Dormir abraçada! Te conhecer mais do que qualquer um! Ela te ama!

Inserida por jonas_flores

Segurando em sua mão posso andar o mundo inteiro sem me cansar de ser feliz.

Inserida por eduardo_soares

A as vezes pequeno
as vezes iludido
eu fiz proerd
mas me viciei
na droga do seu sorriso

- u m p o e t a v i c i a d o
enzo santos

Inserida por enzo_santos

O seu beijo
Faz mas estrago que o bater do compasso
Eu admiro o seu olhar por que me perco Nesses seus traços...

- enzo santos

Inserida por enzo_santos

Alegria, o sentimento anormal que cresce em seu peito
e se torna o seu habitual o sentimento tão pesado
quanto um atravessar de um "parafal" ao mesmo tempo feliz
que pode se tornar seu vazio existencial as vezes falamos
em traços em passos se o humorista alegra todo mundo quem alegra o palhaço?
alegria e bonita quando vc esta feliz ela te revigora
mas dizem que quem mais sorri sao os que mais chora
mas "ce" ja parou pra imaginar um mundo onde todos são alegres
todo mundo tenta todo mundo persiste, eu falo de alegria
mas no fundo estou triste.

- enzo santos

Inserida por enzo_santos

nosso futuro tem muitas variáveis, mas uma é imutável é o nosso amor é a vontade de construir uma família juntos... eu te amo muito, hoje você é minha namorada, minha princesinha, amanha minha mulher, minha rainha

Inserida por edu9

Entremundos

Quando entro no seu mundo, eu gosto de prestar atenção. Ouvir cada detalhe e ver a sua expressão.

O que faz o seu olho brilhar? O que te faz baixar o olhar?
Eu não quero a síntese. Eu quero todo o enredo: qual o reflexo de cada momento?

Me mostre, eu quero ver. Melhor, eu quero ouvir. Me deixe descobrir qual é a SUA palavra. Sim, aquela que você sempre usa quando está muito feliz. O que faz seu corpo fluir?

Percorra lugares, caminhe até o cais. Fale onde a maré nos afoga. No silêncio, prometo não perguntar mais. Divido a minha corda. Segure a minha mão, me levanta desse chão.

Sorrio onde a luz é plena. Contorne um a um os meus espinhos. Te juro não desistir na subida. Na descida, perdoe meus tropeços. Sim, estamos sozinhos no escuro. Eu tenho uma vela. Podemos acendê-la. Que tal uma fogueira?

Me leve pro seu melhor lugar. Me deixe participar.

Fale sobre o cheiro, o som e as cores. Viu? Te trago flores.

Entre aromas e sabores, agradeço a viagem entremundos.
Mesmo que, às vezes, mudo. Ainda que um pouco surdo. Talvez cego por segundos. Todos temos nossos vultos, sombras e sussuros.

Está bem. Explorar mundos pode ser inseguro. Prometo respeitar o tempo da visita. Me disponho a retribuir a visita. JEscolhe aí: um vinho ou uma pizza.

Me despeço em bom tempo. Enaltecermos a saída. Lembre, despedida é convite.

Saio de mansinho, te solto com carinho. Um dedo de cada vez. Até que nossas mãos se soltem de uma vez.

Pela primeira vez, eu olho para trás.

Até mais.

www.surrealizacion.com

Inserida por ligiatosetto

Dizem que o infinito é máximo, o limite, o maior número de todos. Isso porque ainda não descobriram o tamanho do meu amor por você

Inserida por Zehalves

Um simples olhar pode demonstrar um sentimento oculto que talvez possa a ser identificado por ambas as partes que possivelmente se amam.

Inserida por guimaslima

As estrelas sempre observam!

Um segredo: eu sorrio com teu sorriso, fico estático, concentrado no momento em que seus olhos se apertam e seus lábios se esticam, é o mais lindo que eu já vi, daí eu me perco num limbo criado por sua presença.

O meu mundo vira espaço vazio que só se preenche com tua imagem. É onde eu quero morar, neste ambiente de amor.

Se para isso eu precisar retirar a lua do céu e dela fazer um abajur de canto para seu quarto, ou viajar milhas só para dizer que eu estou ao seu lado, eis que faço, fiz e farei até que não haja mais espaço no tempo de vida que, como uma expiração, se esvai quente e lentamente.

Não há dúvidas dentro da certeza incerta que se instaura dentro do meu espírito que eu te amo! Até quando eu não quero, eu te amo! Até quando eu não deveria, eu te amo!

Belas palavras nem se assemelham ao cintilar estonteante da sua forma, maravilhosa forma, forma de pensar, de agir, se estar, de ser, de querer, de me querer, que de tanto que me quis, um dia, me teve pela eternidade.

Inserida por HigordeSerpa

Tal como tu, este ouro também é limpidamente branco.
Tal como tu, este diamante também é único.

Mas somente você é inestimável!

Inserida por HigordeSerpa

Ame a pessoa certa! Pois ela é capaz de te fazer feliz em poucos minutos....😍😉

Inserida por ENILLSONFREITAS

Deus escreve a história de cada um de nós. Se a sua história ainda não está completa, espere-a, é porque ainda você não chegou no capítulo certo.

Inserida por Shiniiw

"No joguinho das friezas quem mais se esfria é o amor"

Inserida por lucas_aquino47