Se Voce Fosse minha Namorada
Alguns homens anseiam pela revolução, mas quando você se revolta e constitui seu novo governo você descobre que o seu novo governo é ainda o velho papai de sempre, tendo colocado apenas uma nova máscara de papelão.
"Você já viu uma fera selvagem que você tem certeza que ela jamais iria te morder?Por que eu não!" (Roronoa zoro)
Acabei de te conhecer,
mas já estou gostando de você
te conheço há tão pouco tempo
e já temos tantos momentos
que acho que te conheço há tempos.
Só porque uma garota bonita gosta das mesmas coisas bizarras que você, isso não a torna sua alma gêmea.
Por você eu me viro do avesso, eu invento, arranjo um jeito.
Todos os meus sonhos falam de você, Tudo que vou fazer lembro-me de você.
Você é a música que não canso de ouvir.
Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim.
Faço o que puder pra ver a sua felicidade...
Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão.
Tudo isso por que: te amo demais Vida!
Não deixe que a rotina acabe com o nosso amor, que a saudade sufoque, acredite em você. Desconfie do destino, pois ele é incerto. Para quem errou, dê o perdão. Para quem fracassou, dê uma chance. O que é mais importante para você? Perdoar ou pedir perdão?
Quem perdoa uma pessoa mostra para ela que ainda existe amor, e quem pede perdão, mostra que ainda crê no amor.
Então, esqueça o passado, viva o hoje, pois só assim nós seremos felizes, meu amor.
Fale em público no mesmo tom com que você fala com sua família e com seus amigos. Ou então fique quieto.
Na retrospectiva as coisas sempre parecem óbvias. É fácil descobrir o que você deveria ter feito quando repassa o ocorrido. Você enxerga seus erros. Você sabe como iria corrigi-los. Mas é essa a questão, não é mesmo?
“Mulher é feito flor. Se você quer ter o privilégio de tê-la linda e delicada, enfeitar sua vida, sentir seu cheiro bom, tem que cuidar. Tem que regar. Caso contrário, ela morre.”
Não sei como explicar como você me faz bem. E quando fala comigo, meu coração dispara!
A falta de medo é preenchida por estarmos sendo correspondidos.
Tô vivendo assim: um passo de cada vez, e vamos ver onde meus passos vão me levar.
Sem pressa... Sem medo... Apenas sendo feliz e vivendo um dia de cada vez. Porque quando e o que tiver que ser, será!
Não existe nada que possa acabar com a sua dor, mas um dia você encontrará um jeito de viver com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã