Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332456 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Vivo cheia de expectativas. Crio minhas próprias regras e reinvento minha história todos os dias.

Inserida por Rita1602

Minha vida estava em desordem total. Porém, esta desordem me trouxe ordem e harmonia.

Inserida por Rita1602

Todos os dias antes de deitar e quando acordo, lavo minha alma e deixo o amor entrar.

Inserida por Rita1602

O mar e o vento cantam e minha alma silencia. É o som do universo convidando para uma dança.

Inserida por Rita1602

Não tenho repouso, tenho sede de infinito. Quando minha alma reforça e pede socorro, aspiro e me torno pó se desintegrando junto às areias desérticas.

Inserida por Rita1602

Minha liberdade é a minha morada. Sempre que sigo as instruções, permaneço o tempo necessário para não fugir as regras.

Inserida por Rita1602

Minhas asas, minha liberdade.

Inserida por Rita1602

O amanhã está tão longe da minha real e breve expectativa.

Inserida por Rita1602

Teu mistério encanta os olhos da minha alma.

Inserida por Rita1602

Fiz tantos planos para a minha vida e hoje eles não estão mais em primeiro lugar.

Inserida por Rita1602

A minha idade é a idade que vossos olhos veem.

Inserida por Rita1602

Às vezes nos perguntamos: o que será da minha vida? Poderá ser o que quisermos. Nós determinamos a quantidade de emoção.

Inserida por Rita1602

O coração do infinito bate ritmado com a minha existência.

Inserida por Rita1602

O que seria da minha vida sem um café? Perderia a graça, a noção e a imaginação. Por favor, sirva-me dele.

Inserida por Rita1602

Preciso adoçar minha vida. Traga-me uma barra de chocolate urgente.

Inserida por Rita1602

Que minha vida se torne tão doce quanto o chocolate e tão irresistível quanto uma xícara de café.

Inserida por Rita1602

Da minha vida apenas o amor me fortaleceu. O resto morrerá na minha lembrança. Vou apagar como uma borracha, sem deixar marcas.

Inserida por Rita1602

Quando o teu silêncio arranha minha alma, meu momento se torna ambíguo.

Inserida por Rita1602

PESSOAS

Pessoas, eu as tiro da minha vida, em questão de segundos, num piscar de olhos, num estalar de dedos, num súbito sacudir de ombros. Eu as tiro como quem tira o que lhe incomoda ou o que não lhe faz bem ou não lhe satisfaz. Tiro-as, rapidamente como um delirar espontâneo, uma brisa passageira ou um temporal de verão.

Pessoas, eu as deixo na minha vida, em questão de milésimo de segundo. Deixo-as quando valem apena. Quando demonstram gratidão, respeito e emoção. Eu as deixo quando o meu peito sorri, a alma agradece e o momento se torna inesquecível. Quando a sua chegada, é como o sol que aponta nos braços do horizonte. É quando o céu inteiro sorri, mesmo quando não há um astro se quer visível. É quando o mar deslisa na areia e beija os pés de quem passa por ele.

Tudo depende das circunstâncias, dos acasos, das limitações, das ilimitações, dos trajetos. Tudo depende de uma série de interferências ou não.

Pessoas, são dádivas. Por isto, preservo, cuido, aconchego, alimento, embalo, abraço, como se fossem um tesouro muito valioso. Portanto, ao se aproximar, olhe, observe, pense, analise, fique atento. Não iluda e nem deixe o descaso entrar. Seja simplesmente mágico, como a vida.
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.

Inserida por Rita1602

Quem conhece minha essência, conhece-me por inteiro.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp