Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 339026 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Se pudesse viver minha vida de novo faria as mesmas escolhas, iria nos mesmos lugares e faria tudo igualzinho eu fiz.

Inserida por camilamr

Solidão , tédio...essa é minha rotina dentro de mim , tenho varios pensamentos em minha mente ,muitos conflitos...Descubro que a cada dia a vida é tão rara, podemos perder pessoas que amo em um minuto ,uma hora , ou em um dia sem a gente perceber.
A vida não é fácil de ser vivida, Descubro que sou novo demais e ja tive experiência com o sofrimento do meus pais e isso me amadureceu...
Vivo em conflitos comigo mesmo e ninguem entende isso... Só eu mesmo.

Inserida por DougMoreira

Pra que dormir se a minha inspiração sobrevive das minhas palavras

Inserida por WendrickSilva

Tudo que eu tenho nesse mundo, meus colhões e minha palavra.

Inserida por DAVIDCHINDUMBO

Muitos querem ver a minha derrota, mais Deus não vai permitir..!'

Inserida por PensamentosdoDia

O Senhor sabe meu nome, e também escreveu minha história. Mas, há dias que não consigo ver um final feliz. Os dias ficam difíceis e as vezes machucam. O Senhor tem meu coração e mesmo quando o céu estiver escuro estarei sorrindo porque eu acredito em você. O controle de tudo te dou. Eu só quero ser encontrada por Ti!

Inserida por alessagrocha

As circunstâncias a minha volta já não importam. A paz é um sentimento que depende da minha fé! Decidi colorir meu caminho, assim a caminha fica mais prazerosa!

Inserida por alessagrocha

Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.

Inserida por joannaguedes

Já que não achou seu nome na coca-cola , quer ter ele na minha aliança..??? rsrsrsrs

Inserida por PensamentosdoDia

" Se um dia eu te encontrar
te apresento meu caráter
porque minha dor eu não quero apresentar
e meu sorriso já acabou a muito tempo "

Inserida por eduardo2121

Eu Levaria A minha Eternidade inteira Pra Te esquecer, e mesmo assim ainda teria alguma lembranca sua me perseguindo e me perguntando aonde te encontrar.
Na Estranha cidade posso me perder entre as Ruas e acreditar nas Bruxas que estou chegando perto de voce, e me escondendo em meio as ruínas, Estaria sem mapa e no bolso apenas com seu rosto desenhado no papel querendo te encontrar

Inserida por VanderleyBorrer

Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

meu amor é forte mas minha vingança é eterna

Inserida por cristinahadassa

perco homens perco dinheiro jamais perderei minha fé

Inserida por cristinahadassa

E um Novo Começo surgirá
Pois minha Mente Mundana se Refaz
E as cinzas do passado
Se vão com a minha respiração.

Inserida por jonataslousa

Não posso bancar minha existência, dependo da trindade para existir

Inserida por EZEQUIELRGOMES

Minha história é complicada assim como eu, tem gente que entende, tem gente que não e nem faz ideia.

Inserida por JoyceAgapito

Não gosto de sofrer, sou super protetora com a minha pessoa!

Inserida por costajose

Não tenho vergonha de demonstrar a minha fé, mas tenho vergonha por aqueles que são da minha e da nova geração, e ainda não conhecem Jesus Cristo.

Inserida por gabrielmoretti

Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.

Inserida por julimarketti