Se Voce Fosse minha Namorada
Eu tava pensando em acabar com tudo.
Porque eu percebi que não tinho o menor controle sob a minha vida, e que num piscar de olhos tudo mudou. Eu mudei.
Percebi que, coisas que eu achava que faziam sentido na verdade não faziam.
Coisas que eu considerava importantes, na verdade eram idiotas.
Pessoas que eu achava que sempre estariam comigo, me deixaram. E pessoas que eu achava que me deixariam uma hora ou outra, no fim, ficaram ao meu lado.
De tanto falarem que eu não tinha coração, eu acredite..., mas sabe, percebi que eu tenho um e que na realidade é enorme.
Falaram que eu não tenho sentimentos ou qualquer tipo de afeto, mas na verdade o que eu tinha era medo. Tinha medo de amar de novo e me machucar mais uma vez, eu tinha medo de sofrer...
Porque quanto mais pessoas entram no seu coração mais pessoas podem sair dele.
Eu entendi que sou muito do diferente do que pensam e falam.
Eu estava vivendo numa prisão sem grades, que eu mesma permiti.
Porque eu me juguei; me culpei; me condenei; me escondi... e por muito pouco, não me destruí.
Percebi que eu me amo e outras pessoas me amam também.
Porque eu sou maravilhosa. Sou linda. Sou louca. Sou eu. Eu sou a melhor versão de mim mesma agora. Eu sou Cecilha Beatriz.
Eu nunca teria conseguido chegar até aqui e concluir essa etapa tão importante da minha vida sem o apoio que sempre recebi da minha família e dos meus amigos. Obrigada por tudo!
dona moça vem calar minha boca com a tua boca, vem com força, com vontade, que na verdade vou te fazer sorrir, depois dormir,cansada.
Não aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.
Essa foi uma das mudanças mais importantes em minha vida. Aprender a ler os livros que tinham as informações que eu precisava para me tornar a pessoa que sou.
O Amor e o Tempo
O tempo passa vagarosamente
As horas passam e eu perco o rumo
Passeando por minhas lembranças eu entendo
Você jamais saiu dos meus pensamentos
Penso no amor que poderíamos ter vivido
Se tivéssemos coragem
Se conseguíssemos demonstrar
Seria um felizes para sempre?
Se… há, tudo passou
O que sentimos nunca foi dito
Mas ainda penso com carinho
No que poderíamos ter vivido
A verdade é que no fundo
Eu sempre estarei cultivando
Esse belo amor platônico
Que guardarei só para mim
a caminhada é longa a vida é curta tenho que correr para salvar meu tempo ,minha alma e minhas conquistas.
Existe dois lados da minha vida que me define...um que traz risco e adrenalina, outro que traz paz e tranquilidade, isso se repete dia após dia.
Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor
Estou cansado de ser bonzinho, de dedicar meu tempo e minha atenção a quem não merece. No final das contas, são poucos os que valorizam de verdade as suas atitudes.
Noite chuvosa, a lua hoje se escondeu só me resta encostar minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos e descansar . Derepente me pego a pensar : Te amei como se não houvesse amanhã dormi no ponto fui ultrapassado pelo tempo quando abri os olhos o amanhã já era ontem e seu amor já tinha acabado . Lembrei do nosso último beijo tinha gosto de cigarro um sabor amargo e triste. Hoje prá você sou presente mais amanhã serei uma mera lembrança do amor que tivemos . Hoje tens meus versos, meu carinho,minha admiração, mais amanhã terás apenas saudades. Se uma hora dessas você me ligar eu não atender, você bater na porta eu não abrir pode ter certeza eu terminei o livro que ninguém vai ler a peça que eu iria apresentar ao mundo faltaram-me personagens você seria a Julieta eu faria o Romeu. O Sr. tempo levou tudo; cheiro, sorrisos e abraços,foi tudo tão rápido tão passageiro mais me encinou que mais bonito que ter alguém e ter tranquilidade e dormir em paz. Boa noite.
As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.
Sou uma mulher
Cheia de marcas
E cicatrizes
Que contam a minha história,
Mas nenhuma delas me define
Poema de um 2021 apaixonante.
De repente num momento fugaz o mundo se apaixonou por ti minha duquesa,
os fogos de artifício anunciam a tua essência.
As taças da realeza se cruzam e beijam-se e tocam-se,
e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou com novos amores, novos recomeços.
Cantamos uma só canção
um só hino:
o da Liberdade e do amor e felicidade
E o melhor ainda vem aí Duquesa,
e de como é bom viver.
Para viver vc tem que ter um motivo, viver por nada é o mesmo que estar morto e minha razão de viver é ver ela feliz.
Se pudesse refazer minha história,
traçaria a mesma rota
com as mesmas pessoas
e com as mesmas pedras.
Só mudaria meu olhar .
O melhor dia da minha vida foi quando te conheci , pois eu pude ter a certeza que Deus cumpriu com com oque havia prometido.
Trazer uma mulher linda , abençoada e simpática pra me fazer feliz.
Rezo porque prezo o céu e em minha oração não trago nada de mim.
Oro a qualquer hora, amo falar com meu Amigo.
Preciosa é esta vida,
Porque não é só um momento. Fé! Não é sentimento.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
