Se Voce Fosse minha Namorada
Eu deixarei minha marca neste mundo,custe o que custar não serei mais um à cair no esquecimento,pais contaram aos filhos e filhos aos netos sobre quem foi...
Logo agora que precisava ouvir uma mentira, colocaram a figura mais honesta na minha frente. Mas que espelho estupido!
Não lamento a tua passagem devastadora e meteórica em minha vida. Muito pelo contrário, eu agradeço. Acredito que o universo o tenha enviado para que eu criasse anticorpos contra imbecis como você.
“É no meu esperar em Deus, e não no agir da minha força, que encontro a paz que excede todo entendimento.”
Percebi que a minha melhor amiga sou eu e que tem coisas que a gente nunca deve dizer para ninguém, nem para o terapeuta. Também percebi que, assim como eu, as pessoas também mudam com o tempo. É uma pena que algumas mudem para pior. Mas a decepção faz parte da vida. Isso eu também aprendi.
É responsabilidade minha assumir aquilo que digo, mas não é responsabilidade minha assumir como interpretas o que por mim foi dito
Só peço a Deus que minha poesia
Vire somente rotina
De escrever o que penso no dia
Já que ela me ensina
A ser alguém todo dia
Quando busquei alguém para fazer parte da minha vida, admirei alguém que me admirasse como os meus olhos admiram, sorrisse com a mesma expressão de alegria de meu sorriso e que tivesse o coração queimando de amor e paixão como o meu queimava. E nesta busca, Deus me mostrou você e providenciou o lugar do encontro, para que eu não perdesse o tempo e com o Seu coração generoso projetou para que eu vivesse com melhor presente dele para mim, você!
Paulo Acioli Vanderlei
"Tenho horror ao pessimismo!
Minha ojeriza é tal, que nunca pergunto:
' - SERÁ QUE EU VOU?'
Ao invés disso, afirmo:
' - JÁ ESTOU LÁ!'"
eu não digo que não tenho sonhos , más tenho objetivos , meu sonho é poder viver o resto da minha vida ao seu lado , este é o meu sonho !!!
Quando o amor da minha vida se foi..
Se pudesse eu gritaria;
Não vais amor, não podes, não quero...
Não pude.
Parei, atravanquei, me perdi no buraco,
E a voz, se afundou
Sob meus pés.
Chorei!
A vontade do meu amor, era tudo.
Então parti-me ao meio..
Deixei ir e também fui..
O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.
Minha vida
Minha vida ,torna-se mais vida a quando
seu olhar me revela que seria eu ,mesmo
sabendo que não o sou ,mas isto é algo
que posso controlar e coexistir ,o fato de existir e ter seu olhar ,já torna minha vida
bela ;se tratando de ti ,toda vez que
parto eu fico!......e fico mais contigo do que
comigo mesmo ; em minha volta me
sinto abraçado e envolvido por teu olhar
e isto é bastante reconfortante em minha
vida.
De alma
Não são seus olhos
nem mesmo seu cheiro
o que atrai minha alma
o desejo entorpecido pelo seu beijo
Não é sua beleza
nem sua simpatia
que me chama para perto
e me obriga a se aproximar
Não sei ao certo
se é bom ou temeroso
essa explosão no meu peito
que me obriga a te querer, amar.
(Paulo Seixas)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
