Se Voce Fosse minha Namorada
As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!
O Senhor tem sido o meu refúgio e minha fortaleza.
É em ti que me escondo,
Quando com o coração apertado e os olhos cheios de lágrimas.
Tu me acalentas em seu colo e poe sobre mim suas mãos poderosa que irradiam luz em meu viver,
Iluminando meu caminho para que eu possa caminhar com força e determinação, Tudo em seu tempo
Deus : Nunca desista minha filha.
Ela(e) : Mas está doendo muito.
Deus : Eu sei que dói mas eu estou contigo , pra tudo ! Eu te amo !
Ela(e) : Eu também te amo muito PAI !
Minha cabeça esta péssima... meu coração? tentando entender o que é à vida... minh'alma? procurando uma saída... meu espírito?... sempre acreditando que tudo é possível!... imagine à bagunça!
Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.
Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.
Cansei de quebrar meu coração com gente que nem merecia minha atenção!! Agora eu vou viver minha vida como deve ser vivida.E esquecendo voce só pra começar.
Ele - "Promete me amar pelo resto da minha vida?"
Ela - "Não. Não posso prometer isso."
Ele - "Então não me ama mais?"
Ela - "Amo sim, mas só posso prometer te amar pelo resto da minha vida."
O tempo não nos envelhece, nos humaniza... pelo menos comigo foi assim... este sou eu, está é minha história... sigo contando e cantando a alegria de ser quem sou e ser de ser de quem sou... Um homem sem raízes profundas não pode crescer... é a mística dos jardins nos ensinando a ser gente..
Se algum dia houver DÚVIDA quanto minha palavra, caso DESCONFIE qualquer coisa sobre meu caráter,
apenas afaste-se, sem adeus, sem justificativas, sem ARREPENDIMENTOS e sem desculpas. Apenas suma.
Já sofri muito com MENTIRAS, se acreditar que sou capaz de mentir e usar as pessoas, você realmente não me CONHECEU nem um pouco.
Minha vida está marcada profundamente por mulheres extraordinárias. Mulheres da minha família. Mulheres que amei. Mulheres que me amaram.
eu dependo de ti pai cada segundo e instante da minha vida vem e renova dia a dia no teu querer e me molda como vaso em tuas mãos e que meu foco eterno seja tua grandeza em minha vida DEUS
Eu descobri esses dias que gosto da minha liberdade, de viver sem culpa, de ser solteira, gosto de momentos. Quero me apaixonar de novo, mas com a certeza de que viverei um amor correspondido e que valerá a pena.
Aguentar meus planos confusos, minhas manias irritantes e minha ansiedade exagerada ninguém quer. Parei com essa de ir atrás por quem não move um passo por mim.
Quando me vi
aos cacos no chão
senti vontade de chorar
por conta da minha distração
ganhei sete anos de azar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
