Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336319 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.

A pessoa pede sinceridade e quando você fala a verdade ela fica brava com você.

Sou mulher de te deixar se você me trair, mas não vou arranjar um novo amor só para me destruir! Me balança, mas não me destrói.. Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher capaz de TUDO pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém, não nasci pra viver no harém. Vc pode tentar me derrubar mas se eu não cair.. corra.

Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.

Mas felicidade é poder estar com quem você gosta.

Charlie Brown Jr
Música Como tudo deve ser

Nunca desista daquilo que você pede a Deus todas as noites.

Quando você pensa na parte, deve ao mesmo tempo pensar no todo.

Eu poderia assistir você dormir para sempre.

EU DESEJO A VOCÊ
Que as luzes que desejarem apagar de sua vida se tornem estrelas para que brilhem ainda mais, iluminando todo o teu ser, chegando a cegar quem ousou tentar apagá-las, que seus dias sejam de vitórias extraordinárias a ponto de inimigos tropeçarem em suas próprias maldades e invejas quando tentarem te por pra baixo, e acima de tudo desejo que você seja capaz de perdoar a todos com a pureza que só um coração que conhece o verdadeiro amor será capaz de perdoar... pois o perdão, para os que lhe desejam o mal os ferem com uma dor insuportável, como se uma espada atravessasse o coração...

Aquilo que você está vivendo, o peso que você está carregando, não é nada comparado a alegria que te espera.

E quando você estiver desistindo do amor, virá uma pessoa pra fazer você acreditar novamente…

Se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar.

Posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer eu serei aquilo pra você!

Noah Calhoun
Diário de uma Paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

Alegria?
"Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado
Alegria é estar junto a você e poder ser seu namorado, O SEU NAMORADO
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre minha, SERÁ SEMPRE MINHA."
Moça, olha só o que eu te escrevi...
Desejo do fundo do meu coração que você seja meu último romance, pois sem você, eu prefiro a solidão a sete palmos do chão, pois sem você, sou pá furada, pois sem você, as músicas românticas de Los Hermanos não fazem muito sentido.
Como pôde se apaixonar por um Cara Estranho igual a mim?
É, morena... Eu só penso em você, e é em ti que consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar o meu AMOR.
E só de te ver, eu penso em trocar a minha TV num jeito de te mostrar o quanto te amo; Isso é o amor que ninguém mais vê.
Acredita que até quem me vê na fila do pão, sabe que eu te encontrei?
Depois que te encontrei. TRISTEZA? Nunca mais...
Veja bem, meu bem, é um doce te amar.
Sabe o que vou fazer? Pôr em todo lugar a foto mais bonita que eu fiz, você olhando pra mim, pois a primavera vive brilhando em seu olhar.
Pra nós? Todo amor do MUNDO.
E eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir...
Eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor e hoje eu vou te dizer "eu te amo".
Tenha a certeza que nada vai mudar entre nós. Como eu sei? Eu só sei... Agora vem, vamos ser felizes até ficarmos velhinhos Juntinhos, sem caber de imaginar, até o fim raiar.

Mas um dia pra você escolher e dizer não para o desanimo
e sim para o entusiasmo.

Um dia você vai parar pra se perguntar, não somente por que a terra é azul, ou como as crianças nascem, e sim, por que você existe. Vai pensar na vida como se fosse um filme, e fará planos, que talvez, não serão lembrados. Vai pensar no porquê de toda vida. E por quê?Um dia você vai se perguntar por que você errou. Por que você acertou. Por que você aprendeu. Vai perceber que o tempo não se controla, e perguntar se houvesse uma segunda chance, como seria. E, por mais que pareça que foi tudo em vão, um dia você vai lembrar de cada coisa errada, como tivesse sido tudo certo. Não vai importar que você de sua vida por uma pessoa, simplesmente ela pode não querer isso. Vai achar que tudo tem um preço, mas tudo tem é um valor. Vai amar e odiar a mesma pessoa. Vai querer morrer, e vai querer viver mais. Vai se perguntar o porque de gostar. O porque de amar. Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome. Vai querer ser outra pessoa. Vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa. Vai querer entender o que te faz feliz, quem te faz feliz, e porque te faz feliz. Vai achar pessoas, perder pessoas, amar pessoas, esquecer pessoas, e ver que você é uma pessoa também, que pode ser achada, perdida, amada e esquecida. Vai querer voltar atrás, ou andar a dois passos de cada vez. Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir. Vai acreditar, e desacreditar. Vai se perder em sua própria vida. Vai arriscar, mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo. Duvidas. Vai se arrepender. Vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar pra outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado. Vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém. Vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo. Vai entender porque mudar é bom, porque tentar ajuda a ser feliz, porque arriscar perdoa as duvidas, porque você simplesmente existe. Sua vida nunca será sempre a mesma. Vai entender que de um dia pro outro tudo pode mudar, sim. As pessoas podem esquecer você, podem lembrar de você. Você vive, você existe, e isso tudo faz parte. Um dia você vai se perguntar porque você se pergunta. Por que você deixou de agir, por que é tudo assim? POR MAIS QUE NÃO PARECA , NADA É EM VÃO . TUDO UM DIA FAZ SENTIDO , POR MAIS TARDE QUE SEJA

" ... A vida é como um eco (ou espelho).
Ela responde com o que você faz.
Não tente mudar a vida; mude você, e sua vida se modificará ..."

Não irei dizer o que você ja sabe
tem muito valor para deixar que o vento
escute e leve por ai
Deixo essa saudade de um abraço
de um vago espaço
te dominar, te fazer rir,
a cada lembrança, falta, conversa ...
sempre que olhar algo,
que na verdade está aqui!♥

Acredite em você. Lute com garra e determinação por seus objetivos. Tenha consciência de seus obstáculos.
Não fuja e não se apavore diante deles. Enfrente os desafios e combata com coragem seus medos. Tenha, cultive, conserve e propague sempre pensamentos otimistas e positivos.
Respeite e proteja a Natureza. Trate as pessoas com educação, benevolência, honestidade e sinceridade.
Ajude quem precisa de você sem olhar a quem. Não discrimine, não humilhe e muito menos pense
que é melhor que os outros.
Lembre-se que ninguém é superior e nem inferior a você.

Acredite o mundo ensina que você nunca estará só!
Há sempre alguém a tua procura e você estará sempre à procura de alguém.
Ninguém jamais ficou completamente sozinho.
Sempre haverá um caminho que te faça encontrar alguém.
Talvez demore, talvez seja rápido, breve, ou talvez você não perceba o momento.
Mas a vida tanto traz quanto leva, tanto da quanto tira.
Eu aprendi que se alguém te esnoba é porque este alguém não precisa de você e você não precisa também passar por este incomodo.
Se não te deseja ficar contigo, não force a mão do destino, não se iluda.
Ninguém é dono de alguém e alguém não pode ser teu se não desejar ficar contigo.
Acredite muito mais em você do que qualquer outra pessoa que entre em sua vida.
Deseje ser feliz e será feliz, deseje sofrer e certamente sofrera.
A vida nos ensina sempre que há sempre um caminho para ir adiante, portanto quando alguém tentar ou pensar fazer você desistir de seus objetivos, levante a cabeça e siga em frente porque por mais que você esteja pensando em desistir haverá sempre alguém querendo te levantar pra vida novamente.