Se Voce Fosse minha Namorada
Só depende de você
Me deixe buscar em seus sonhos
algo que nem mesmo você sabe que
existe.
Me deixe ser sua bússola; te conduzindo
para um novo mundo.
Me deixe faze-lo sonhar com os olhos abertos,
em algum momento te farei ver coisas inacreditáveis.
Me deixe ser seu ancoradouro;
pois em algum momento deste mar de sonhos,
você terá que parar para concretizar seus desejos.
Me deixe ser seu sol; iluminando
o seu caminho...
Me deixe ser sua lua;
te dando sempre um motivo para olhar para cima
e te guiando em noites de solidão.
Me deixe ser seu céu;
sendo o único lugar onde você pode ser livre
para voar.
Me deixe ser sua terra;
te dando firmeza em seus passos e te mostrando
novos caminhos.
O amor nunca morre;
quem nunca sonhou...
Nunca amou!
É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lugar, mas a perspectiva.
Alguém vai mentir pra você.
É o princípio básico da vida. Alguém te fará promessas que não cumprirá. Te dirá inverdades. Te fará ter expectativas irreais.
Alguém vai desistir de você.
E decidir fazer o oposto do que te faz bem.
Alguém vai ignorar você. E por te ignorar, ser ingrato e injusto. Te acusar das coisas mais absurdas. Te punir das formas mais avassaladoras.
Alguém vai insultar você.
E usar contigo palavras cruéis, mais destruidoras que o fogo ou a espada.
Alguém vai te despertar ira, medo, angústia, desespero, solidão.
É a porção que nos cabe na vida. Contra a qual não podemos nada, exceto sofrer nossa luta, chorar nossa lágrima, e decidir o tamanho do estrago que tais feitos terão em nossa alma.
Porque alguém também vai te dizer a verdade.
E te surpreender com atitudes que nem prometeu, mas decidiu e fez.
Alguém vai insistir em você.
E contra sua própria crença, te dar vontade de insistir em si, que é o seu próprio bem.
Alguém vai observar você. E por te observar, reconhecer tuas qualidades e as características que te tornam único, útil, e amável. E perdoar você da maneira mais linda.
E te entender do modo mais suave.
Alguém vai se calar com você. E estender a mão pra enxugar suas lágrimas. E te dar, no silêncio, o abraço mais forte que a fúria da tempestade.
Alguém vai te despertar afeto, coragem, paz, segurança, presença.
Também te cabe esta porção na vida...
Cuide pra não deixar tua alma muito ocupada com os machucados de um tipo de alguém. Cuide não a deixar tão protegida que se torne opaca, impossibilitada de brilhar diante da luz.
Às vezes, na ânsia por se proteger e evitar machucados, você acaba só olhando os pedaços de alma remendados.
Cuide... Cuide para não se afogar em lágrimas e se perder em dores que você nunca vai mudar.
Elas vieram, você as viveu. Deixe-as no passado, no lugar onde devem estar.
Quando sua mente te sufocar de pensamentos doloridos, de coisas ruins que você vive e viveu, e a sensação tranquilizante de "desistir" e viver na base do "tanto fez, tanto faz" ganhar força, lembre-se que haverá outro alguém.
E... O melhor de tudo: você pode ser para si mesmo esse outro alguém. Não se sabote. Faça a si o que sabe que merece, o que sabe que precisa.
Diga-se as melhores palavras. Afague-se. Incentive-se. Abrace-se. Mime-se. Perdoe-se. Entenda-se. Ouça-se. Silencie-se. Conforte-se. Ame-se. Seja a melhor porção que te cabe na vida.
Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.
Eu queria que você soubesse que eu te amo demais, e que eu sinto saudades do tempo em que agente se amava. Más eu também queria te dizer que você ainda vai dar valor ao que perdeu, você vai reconhecer que perdeu a pessoa que mais te amou no mundo. Tenho certeza que você não encontrará em outros braços o que você encontrou nos meus, tenho certeza que você não achará em ninguém o que eu lhe proporcionei. Tenho certeza que você não encontrará em outros beijos, o calor que os meus tinham… Enfim, tenho certeza que você vai se dar conta do que perdeu, e vai querer voltar atrás. Más você já pensou que pode ser tarde? Já pensou que quando você quiser voltar, eu já possa estar em outra, e aí quando você quiser voltar… Eu já esteja bem feliz aos braços de outra pessoa, só pra constar a você que o que eu mais quis foi te fazer feliz… Só que você não quis… e até hoje eu vivo de saudades, das conversas, dos momentos, de tudo… E principalmente saudade da pessoa que você era, saudade do que você dizia, saudade de tudo… Más acho que eu não queria viver tudo novamente, por que apesar de dar saudade… Eu não quero sofrer tudo de novo.
Só quero dizer a você que eu te amo ainda, só que isso vai passar… Você foi só mais um em muitos. Um que eu pensei que seria o que iria me fazer feliz pelo resto da vida.
Ser mãe é sentir seu coração bater em outro corpo;
É ver parte de você nos seus próprios braços totalmente dependente;
É ver a transformação do seu corpo e ver em cada estria e celulite as marcas do momento mágico da maternidade;
É ver crescer, evoluir e materializar uma pessoa moldada com seus ensinamentos;
É não mais pensar só em você, é priorizar a vida que colocaste no mundo;
É perder noites de sono de preocupação pelo bem estar do filho;
É acreditar e torcer pela felicidade e sucesso do filho, quando nem ele mesmo acredita nele;
É estar presente nos momentos felizes e tristes;
É ser feliz, dar pulos de alegria, simplesmente por ver o filho feliz;
Meu querido diário, me desculpe por nunca escrever em você, como poderia confidenciar sentimentos que não consigo colocar em palavras, pra não ser infiel a ti, me silencio, não quero te encher de mentiras. Pra ser sincera, todas essas páginas em branco diz muito sobre mim.
Se for pra ser será, e se não for acredite em mim eu vou lamentar bastante, porque é com você que eu desejo e quero que seja meu amor.
Bom sono, amor! Que você tenha uma noite tranquila e em paz e consiga repor as energias para voltar a dar o seu máximo amanhã!
Pensamentos distantes
Hoje me sinto distante...
Com a cabeça e o coração em Você.
Hoje me sinto triste...
Você não está ao meu lado.
Hoje estou armaga e com rancor...
Detesto o tempo que não passa.
Hoje minha alma está pertubada,
Escrevi mil versos só para tentar
Dizer que Te Amo,mas por quê
Tanto e ainda parece pouco?
Não estou sentindo seu Cheiro e
Nem seu Calor... Cadê Você?
Hoje não estou sentindo os pactos
Das dores e nem o mal que me desejam,
Este momento estou muito aérea,pensando
Demais. Pensando em fugir,em deixar tudo
Para atrás... ir atrás do Meu Amor.
Nunca desista de algo que você realmente quer. Por muito impossíveis que as coisas pareçam, existe sempre um jeito.
"E sempre haverá aqueles que te querem por perto porque gostam de você, e aqueles que te querem presente porque precisam de você." ;)
Doar-se: Você Já Foi o Motivo Da Felicidade de Alguém?
É necessário se doar, para entender o verdadeiro significado do amor. Muitas das vezes o ser se mostra egocêntrico, a vida muitas das vezes torna a pessoa rude ao longo do tempo. Se doar é abrir o coração para o que há de bom.
Matar a vaidade que há dentro de si, matar o preconceito que há dentro de si, e se doar, para a vida. Se doar, sem querer nada em troca, se doar, e viver a vida (Carpe Diem). Aproveitar o dia de hoje, é saber se doar, para o próximo, para a natureza, para os animais, para o que circula por volta.
Enxergar o que há de menor, os bons sentimentos cultivar, tudo isso é amor, o amor universal, que parte de um para o outro, o amor fraterno e materno. Se doar é dar um pouco de si, e se curar de todos os males, do ego.
Plantar o amor e regar todos os dias, cultivar o que há de melhor, bons pensamentos, boas ações, quem você ajudou hoje? Quem você vai ajudar hoje? Você já cuidou de si mesmo hoje? Quem você vai alegrar hoje? Você já foi o motivo da felicidade de alguém?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada