Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332558 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Tipo certo de garoto errado"

...Mais

Se você é livre, precisa libertar outra pessoa. Se você tem algum poder, então seu trabalho é capacitar outra pessoa.

"Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado."

Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.

"A vida colocará várias pessoas em seu caminho. Você amará algumas e desejará não ter conhecido outras, mas aprenderá algo com cada uma delas."

Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.

Acho que chorar é quase totalmente evitável, se você seguir duas regras muito simples: 1. Não se importar muito com nada. 2. Calar a boca.

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...

Você sofre decepções e o coração por si só fica retraído nas próximas relações com medo de se machucar novamente.

E até quando eu vou ter que fingir que estou feliz sem você do meu lado?

Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!!!

O amor é um sentimento que você não compra, você não ganha, você não rouba... Ele se conquista.

Eu fiquei aqui com as minhas dúvidas e perguntas e todas às vezes que você estava ausente, eu inventei a sua parte da conversa. Tem ideia de como isso pode enlouquecer alguém?

Não adianta nada você ser confiante se namorar uma pessoa que mal sabe o que quer da vida.

PARABÉNS A VOCÊ!
Parabéns pra você,
nesta data querida.
Muitas felicidades…
muitos anos de vida!
Feliz aniversário para você!

Eu espero que você desafie as probabilidades da maioria dos sonhos e realmente realize os seus.

Às vezes você faz coisas que sabe que são erradas, mas que, de alguma maneira, também são certas? Não sei como explicar de forma mais simples.

Não atrapalhe a vida de ninguém. Esse é o meu lema. Você vai saber quem quer estar perto de você, quem quer te ajudar, quem te apoia de verdade. Quando sentir que está atrapalhando alguém, que a pessoa não gosta de você nem da sua companhia, a solução é simples: simplesmente se afaste!

A ⁠vida começa realmente aos quarenta. Antes disso, você está apenas fazendo pesquisas.

⁠Todo mundo que você encontra sabe algo que você não sabe, mas precisa saber. Aprenda com eles.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp