Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 339593 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.

Inserida por Yte

⁠tire a anestesia de uma pessoa acomodada, você vai conhecer o medo dela e as suas inseguranças.

Inserida por Yte

⁠A reflexão é um álibi que te imuniza da culpa, quando você ordena a cogitação do teu consciente.

Inserida por Yte

⁠Se desfaça da sua soberba,antes que ela faça de você um vômito.

Inserida por Yte

⁠As nossas escolhas são as nossas assinaturas.quando você assina o seu caminho, você incontesta a sua atualidade, trazendo a sua bagagem a emoção,a perda ou a facilidade se puder parar, buscando a culpa,o devaneio,e a angústia quando terminar.

Inserida por Yte

⁠A mentira se torna um novelo de problemas quando você passa a acreditar nela.

Inserida por Yte

⁠Algumas cicatrizes são profundas porque são internas, só você sente,só você ver,e por mais que o vento da mudança leve tudo de maneira externa, essas marcas estão carregadas na sua intimidade.

Inserida por Yte

⁠A esperança só existe quando você faz acontecer, quando você possuí,e não quando você espera numa pessoa.

Inserida por Yte

⁠Alguns segredos você consegue subtrair das entranhas de uma pessoa,com um simples desabafo.

Inserida por Yte

⁠Quando você faz da culpa a sua morada, você vive iminente, você vive atormentado.

Inserida por Yte

⁠planos não dão certo, nunca deram.o que dá certo é a execução acionada a racionalidade, você premedita, você faz, você ver.

Inserida por Yte

⁠A melhor vingança que existe, o melhor sabor de uma vingança, é quando você degusta sozinho, quando o silêncio se esconde nas asas da intenção.e você numa área vip assiste tudo,mastigando a fragilidade do inimigo, mordendo os ossos do seu medo,se lambuzando em seu olhar triste,vibrando friamente o dissecar de sua alma.

Inserida por Yte

⁠"Mentira"

Não amo mais você...
Não quero mais você...
Você não é o ar que eu respiro...
Você não é calor que me aquece,
Nem tão pouco a voz que me acalma...
Nem penso em você 24 horas, nem tão pouco te desejo tanto...
Tudo que disse acima, só pode ser "Mentira" porque sem você na minha vida, aí sim, a vida seria "Mentira"...

Marcos Drywes

Inserida por marcos_Mattos

⁠⁠"Duda"

"...Como faz Falta, a Saudade é Tanta Que Deveria ir Nadando Ver Você, Nenhum Sacrifício é o Suficiente para matar a Saudade, Nenhum Sacrifício é o Suficiente para encurtar essa Distância, Nem Uma Ação Nunca Vai ser Demais para Estreitar Os Laços de Pai e Filha!
Na Rouquidão da Tua Voz Sinto como essa Distância Nos Faz Mal, No Soluço Entalado na Tua Garganta, Sinto Como Nossa Ligação é Extremamente Forte!
Mas o que mais Me acalma, é que mesmo Com essa Voz Rouca, Com Esses olhinhos Inundados de lágrimas, ainda Diz a Plenos Pulmões sobre como Te Faço Falta, e Que essa Distância entre Nós, um Dia Será Tão Curta, que Bastaria Que Estiquemos apenas um braço, para sentir que estamos Suficientemente Próximos, para não Mais haver Saudade, para deixar Nossa Voz Rouca, Nossos Olhos Inundados pelas Lágrimas nem tão pouco Nosso Coração Apertado Pela Ausência!
Segundo a Filosofia, testemunhamos Todos os Dias as inevitáveis Mudanças da Vida, Mas Meu Amor Por Você Duda, Permanece para Sempre Imutável! Te Amo ChuChu..."💝

Inserida por marcos_Mattos

O imenso amor que sinto por você, concede-lhe alegremente o direito de me deixar.

Inserida por FilosofoIgnorante

⁠Mesmo se o dia acabar
Ter você do meu lado
Como um só.

Inserida por Loredanno_Kawa

O Fanatismo, seja em qual área for, deixa a pessoa SURDA e CEGA, você pode provar a ela que branco é branco e ela diz: É PRETO!!!!

Inserida por ronaperr

O que os outros veem como defeito em você, pode ser uma qualidade vista pelos olhos da inveja.

Inserida por ronaperr

Quanto mais você tentar provar que é forte, mais estará provando sua fraqueza.

Inserida por ronaperr

⁠Quando suas crenças e opiniões vão contra as regras e as Leis, você vai estar dando murro em ponta de faca, e vai sofrer as conseqüências disso.

Inserida por ronaperr