Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 339519 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠É uma afronta para DEUS alguém tentar engana-lo, DEUS quer que você seja o que você é diante DELE, e diante das pessoas, não precisa se apresentar com ornamentos, tira as máscaras e os ornamentos, nasce de novo se for preciso.

Inserida por MiriamLeal

⁠Em você eu encontrei a melhor viagem que eu já fiz.

Inserida por MiriamLeal

⁠A unção que você honra é a unção que você recebe,
Mas a unção que você ataca produzirá maldição.

Inserida por MiriamLeal

⁠Seja bom! mesmo que a vida não tenha sido boa para você, seja bom, em todo tempo,seja bom!

Inserida por MiriamLeal

⁠Você é o grão que produz crescimento, diferente da palha que se espalha e só serve para ser queimada, mas você sendo grão produz bons frutos.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não busque aplausos para você,
Mas aplaude AQUELE que te deu a vida e que te mantém!

Inserida por MiriamLeal

⁠Procura mudar a sua mente, se programa, e o Espírito de Vitória entra e toma conta de você!

Inserida por MiriamLeal

⁠Disseram tantas coisas sobre você que sua autopercepção ficou distorcida, mas não se aborrece, reconheça o que DEUS disse o que você é !

Inserida por MiriamLeal

⁠Não fuja da presença de DEUS, porque ELE te acha aonde você estiver!

Inserida por MiriamLeal

⁠Essa crença de cor para virada de ano 😅, não resolverá nada para você no decorrer do ano🤭

Inserida por MiriamLeal



Com um olhar, você se despediu de mim. Com um sorriso, você se despediu de mim. Eu não imaginava que aquele dia seria o último, não imaginava que seria uma despedida. Sabe? Eu chorei por muito tempo. Eu orei por você, eu pedi para Deus cuidar de você. Eu queria que você tivesse aparecido nos meus sonhos, eu queria matar a saudade, mas infelizmente você não apareceu. A morte sempre deixa um vazio, uma dor imensurável, e temos que aprender a lidar com isso da melhor forma possível, ainda assim, seguir adiante.

Inserida por lauriana_alencar



Alguns anos se passaram, mas nunca esqueço de você. Saiba disso. Eu ainda lembro dos seus beijos e abraços, e dos seus "eu te amo". Naquele dia, eu estava aflita e senti que precisava ir ao... Quando vi as borboletas, fiquei tão feliz e toda a angústia se foi embora. Eu só queria me conectar com você e com algo maior. Eu senti que lá era o lugar que eu precisava estar. Foi um momento único, inesquecível, quando fechei meus olhos e pedi e desejei. Quando vi as borboletas, chamei o seu nome. Fiquei toda arrepiada. Eu senti algo inexplicável. Eu fico feliz toda vez que vejo você nos meus sonhos. Eu não sei se você morreu.

para: Joséfa Maria

Inserida por lauriana_alencar

⁠Seu tema é o melhor do mundo: você.

Inserida por lauriana_alencar

⁠Com um olhar, você se despediu de mim. Com um sorriso, você se despediu de mim. Eu não imaginava que aquele dia seria o último, não imaginava que seria uma despedida.

Inserida por lauriana_alencar

Obrigada pelo carinho, pelo amor, pelo abraço... Obrigada por tudo. Você me acolheu nos momentos em que mais precisei.

Inserida por lauriana_alencar





Uma parte de mim está longe de você, e outra parte está perto. Uma parte de mim quer você perto, e outra parte quer você longe de mim.

Inserida por lauriana_alencar

⁠" Você não pode criticar aquilo que você não sabe explicar. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠" Quando você pede constantes desculpas além de você anular a sua primeira, você acaba pondo em dúvidas a sua própria personalidade. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

" ⁠Você não é selvagem, é uma criatura civilizada capaz de raciocinar e só admitir a fé racional. Estude o Espiritismo e não se deixe levar por tolices. "

Livro – Obsessão – O Passe – A Doutrinação.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Quero Você Aqui
Me peguei encantado sem aviso,
Tipo quando a vibe bate e tudo faz sentido.
Você chegou e mudou meu dia,
Nem sei como, mas virou poesia.
Fiquei interessado no seu jeito real,
Sem filtro, sem pose, só você — essencial.
Não é só atração, é conexão no olhar,
É vontade sincera de te conquistar.
Não tô falando de conto de fadas,
Mas de riso bobo, noites viradas.
De planos simples, café na medida,
De querer você em minha vida.
Não precisa prometer eternidade,
Só vem com verdade, vem com vontade.
Porque se for com você, até o incerto tem cor,
E o mundo inteiro cabe dentro do nosso amor.

Inserida por ZANUTE