Se Voce Fosse minha Namorada
Se você quiser, eu me desfaço em névoa e me misturo ao ar que você respira. Eu desejo entrar em seus pulmões e invadir sua corrente sanguínea, para circular em ti, ser parte tua, até que meu nome se torne tua febre e minha ausência, tua doença.
Permita-me ser o chão que você pisa com desatenção. Deixe que eu me estilhace sob seus pés, em silêncio, só para ter a honra de sustentar seus passos, mesmo que eles se afastem de mim a cada vez.
Para mim, você é a menina dos olhos de Deus, tão cheia de fé no mesmo tempo, tão doce como rosa, e sua beleza é como se fosse a 7ª maravilha do mundo. Escute este poema, menina dos olhos de Deus, e saiba que o que eu sinto por voce não é raso, é um sentimento profundo, e que meu coração sempre será somente seu.
Talvez meus pensamentos não façam sentindo nenhum para você, pois só compreendem eles, os que pensam através dos mais profundos sentimentos.
Sentir-se triste não é fraqueza, fraqueza é a forma de como você encara a situação, você pode escolher ser coitadinho ou vencer aquilo, e depois vem a superação, você olha para dentro de você e diz como você é foda, passou por tudo aquilo e ninguém percebeu, aí se sente blindado, as pessoas te julgam e nem te machucam, eles não sabem o que você enfrentou, provavelmente muitos deles não suportariam.
Você nasceu para servir ou ser servido? Se para ser servido, deves possuíres muito valor e riquezas.
Depois de machucar, o corpo cicatriza, constrói um tecido mais grosso, e você não sente mais dor onde machucou. Assim também é a vida.
Ser forte não está no quanto você bate. Está no quanto você apanha, cai, e ainda tem força de se levantar para continuar lutando.
Não dependa da credibilidade de ninguém.
Você não precisa que ninguém acredite você, apenas você precisa acreditar em você.
Ninguém conhece sua força como você, ninguém jamais viverá sua luta.
Quando a vida fica leve é porque alguma coisa ta errada??? Claro que não ...talvez voce só esqueceu que nem sempre ela é pesada !!!
Para que servem os amigos, senão para que voce veja quem realmente é,a força que possui , a inspiração e exemplo que todos gostariam de seguir? Portanto,não se importe com a quantidade e nem se decepcione com a qualidade dos seus amigos,porque em algum momento da vida eles irão te surpreender de muitas formas...graças a Deus ,positivas .
Invista em alguém que queira caminhar com você em direção ao céu e não apenas passear ao redor da terra.
A multidão vai falar o que você deseja ouvir enquanto fizer o que querem, mas você se surpreenderá com as respostas quando lhes mostrar os valores em que acredita.
Quando você contrata um profissional para realizar um trabalho, você não está contratando apenas o serviço ...você está comprando uma ideologia com princípios e valores éticos e morais nos quais acredita.
Dar donativos a igreja como meio de penitência não é errado, o problema é quando você faz do dinheiro um fim para pagar sua culpa, mantendo a consciência cauterizada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
