Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 338859 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Volta logo!
Sabe aquele dia que você só queria chegar em casa, tomar um banho beeeem quente e deitar no quarto com o ar condicionado gostoso? Aqueles dias em que você só precisa ser compreendida por alguém e ganhar um abraço?
Hoje tudo me irrita. Porque? Porque eu não estou com quem quero, nem da forma que quero. Não quero nada mais. Só te quero. Só te quero, sabia? Vontade de ganhar aquele abraço que me tira todo o ar dos pulmões. Aquele beijo que me deixa sem reação, te olhando feito uma boba. Só queria a sua mordida louca no meu pescoço. Hoje você poderia deixar marcas roxas. Queria ficar deitadinha em cima de você, enquanto você fica fazendo carinho nas minhas costas. DROGA! Porque isso está assim? Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Poxa... Droga mesmo, é que eu não me apaixono fácil, mas com você foi a coisa mais inusitada do mundo. Eu te amei(posso dizer que sim), antes de te ver. E se você fosse totalmente diferente do que falava(fisicamente)? Eu te amaria mesmo assim! Amaria, porque eu amei seu jeito, sua voz, e sua importância comigo. E agora? O que restou foi um silêncio absurdo que me obriga a pensar em você 10 vezes mais do que o normal. Pensando no "porque", nas mil razões que dou pra você ter se afastado de mim. Penso em como sou chata, maluca, boba, até penso sou feia pra você. Penso que você está desiludo, desesperado, que não quer se apaixonar mais, e depois tudo isso se torna só mais um pouco de incertezas misturadas, como um sopão, que não está gostoso, não. Volte a ser como era antes? Se eu te pedir pra não se afastar nunca mais? É, Mané... O tempo está correndo e eu me comprometendo muito mais nesses textos que escrevo, em forma de desabafo. Na verdade, tudo o que eu queria era te falar na cara, olhando nos seus olhos o quanto você é um... um doce, quando você quer!

Inserida por angelicacunha

O ser humano esta designado a desejar tudo aquilo que você acha bonito.

Inserida por wendel086

Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.

Inserida por Nice15

Você não tem culpa pelo olhar que tem. É responsável pelo olhar que escolhe.Todos os rostos são espelhos.
Portanto, escolha qual carregarás no seu íntimo e como ele é o reflexo de sua personalidade, teus gestos e ações, é ele que será mostrado e que todas as pessoas enxergarão.

Inserida por PascoalNunes

Em cada melodia e letra que eu vou escrever
vou falar de você.

Inserida por PABLOBRASIL

ETERNIDADE : "Parabéns pra você / nessa data querida!... /Apague a vela __ e __... acenda! __ mais uma vez !... _
a Vida !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Você sabe a diferença entre uma manifestação popular organizada e ordenada de uma manifestação popular com vandalismo? A primeira é feita EDUCAÇÃO E RESPEITO.

Inserida por profmarcelorocha

Ando precisando de um excesso de você. E de te olhar no olho e ouvir alguma coisa que me faça só sorrir. E sem pensar duas vezes, eu quero quase entrar em você de tão juntinho, e querer não querer dormir só pra continuar te olhando. E querer não querer te olhar só pra te beijar. E querer quase não viver pra viver te amando.

Inserida por kellyfaustino

Sem saber no que ia dar, eu me aproximei de você. Sem medo, sem planos, sem nada. E olha, depois de tudo, me aproximar de você foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida.

Inserida por kellyfaustino

“Eu só queria você aqui comigo.“

Inserida por jessybranco1

“- Qual é o seu problema em?
- Você sempre é você“

Inserida por jessybranco1

“Não existe manual para a saudade,nem para dor ,você vai ter que se acostumar com isso.“

Inserida por jessybranco1

O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou, agora você me descompassou, me deixou aflita, acho que isso é sintoma de amor.

Inserida por emelydina

“Implico com você,digo que te odeio mas no fundo eu te amo.“

Inserida por jessybranco1

A felicidade é um bem tão especial que, mesmo você não a tendo, pode oferecê-la aos outros.

Inserida por PascoalNunes

Sabe,já dura um tempo essa vontade de você,Você sabia,que eu merecia um pouco mais do seu sorriso“

Inserida por jessybranco1

“- Você fuma crack ?
- Não,eu prefiro drogas mais pesadas tipo a saudade e o amor .“

Inserida por jessybranco1


- Quando você ta irritado você coça a nuca e faz uma cara de bravo tão fofa.


– Quando você ta triste gosta de esconder com um sorriso… você não gosta de se mostrar frágil perto das pessoas.

Inserida por jessybranco1

“- O que te faz feliz?
- Você.“

Inserida por jessybranco1

De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade.

Inserida por Darkyn1