Se Voce Fosse minha Namorada
Perder você
Fecho os olhos e te vejo aqui
Bem perto de mim, vontade de sorrir
Arrepio na nuca me faz lembrar
Que com teus beijos tudo fica mais azul
Que aos seus lábios doces me entreguei
Nos meus olhos, lagos de sinceridade
Do nosso amor, restou saudade
Sonho com o mar, sonho com lua
Sonho em te beijar nos oceanos mais profundos
E com você viajar pelo mundo
Mas já que sonhar não te torna mais meu
Resolvi não sonhar nunca mais
Afinal, bem não faz
Me ilude cada vez mais
Saudade do que sou quando estou com você
Mais eu,mais real, mais feliz
E querer-te tanto me faz definhar
Por um amor impossível desisto de lutar
Essa sensação de vazio que me habita a alma
Entregar-me a esta sina de sempre perder você
Como perder algo que nunca tive?
Suspiro e imagino
Sonho meu ser feliz ao teu lado, caber no teu abraço
E dele nunca mais sair.
Viver é cansativo. Você cansa de sofrer por amor, cansa de correr atrás de quem não te merece e provavelmente nem lembra mais teu nome, cansa de chorar, cansa das falsidades da sociedade… Cansa de tudo, aí a única alternativa que você tem, é fugir.
Mesmo quando tudo parece desmoronar e nada parece valer a pena, eu ainda me lembro de voce com um sorriso.
"Foda-se o passado , Dane-se o futuro , Eu quero viver cada segundo do presente com você!" Até ontem eu pensava assim, hj mudei.. "Foda-se o passado, aproveito o presente, planejo o futuro com você"
Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Não se ache superior, seja! Para isso você terá que ser no mínimo um pouco INTELIGENTE. Se não souber usar o DIPLOMA que a vida lhe ensina, de nada lhe servirá o DIPLOMA obtido em um curso superior. Não existe cursos para humildade e sensatez.
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
Chega uma hora da vida que você encontra a única pessoa que estava te procurando, e quando isso acontece, você não quer soltá-la.
Imagine que me tem e você terá, um pedaço de mim, um pedaço bem generoso de mim, esse que chamo de corpo. A maior parte é mais complicada, aparentemente olhando cruamente, ou cruelmente pode ser uma das menores partes que tenho a oferecer, essa que tenho dentro chamada coração, essa parte que é cheia de adjetivos -, bons em maior quantidade que ruins, essa retiro seu direito de tocar, deixe quietinho aqui, ele ainda não tá preparado para tudo que possa vir de você ou da vida.
Você tira a pessoa da pobreza, mas não consegue tirar a pobreza de algumas pessoas...
Ser pobre de espírito não tem dinheiro que solucione...
A realidade é outra quando você para pra perceber que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro, um fardo muito grande pra carregar. Momentos que deixamos passar em branco, amigos que não valorizamos, histórias que se perderam. As vezes bate um certo receio, um peso na consciência. Ter dado início a certas coisas e não ter deixado o que era importante de lado poderia ser a mudança de tudo. Mas a vida é assim mesmo, atitudes passadas, atuais consequências!
Quem é você?
que me conquistou sem querer,
que me mostrou um lugar,
muito bom pra viver
Quem é você?
que me faz sorrir,
que me fez chorar,
que me faz amar
Você é, minha amiga,
minha linda,
meu amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
