Se Voce Fosse minha Namorada
Do topo de uma pedra, você avista toda uma imensidão desconhecida , ao longe. Seus pensamentos voam, livres de qualquer barreira, seus olhos enxergam o que você desejar ver.
Já não existem mais limites, medos, nada que te afaste de um sentimento bom e a lua se transforma na sua melhor companhia.
As horas passam e você nem se importa mais, a musica dita o ritmo dos ventos, as folhas das arvores se movem lentamente de um lado para o outro, livres. Lá embaixo os poucos carros que restaram nas ruas seguem o seu caminho, em alguns prédios luzes permanecem acesas. Você separa um tempo para imaginar o que aquelas pessoas estão fazendo, como é a vida de cada uma delas, o que elas fazem, se elas são felizes,se elas vivem.
Você imagina o céu como uma imensa folha em branco enquanto o rabisca com pensamentos. Você liga uma estrela a outra, procura por constelações inexistentes e inventa nomes para cada uma delas.
Você sente uma imensa vontade de rir, rir do nada, rir da vida, você tem o desejo de abraçar o mundo que esta ali, na sua frente. Esquece todas suas tristezas, naquele momento nada é capaz de te fazer se sentir mal, nada. Você vê a beleza nas coisas mais simples, sorri de cada lembrança que tem vem na cabeça.
Você se lembra de toda sua vida, do que te levou até ali. Se lembra do primeiro beijo, do primeiro dia na escola, dos amigos do passado, se lembra do seu primeiro amor, da sua primeira decepção, dos seus erros e acertos. Você se lembra de cada detalhe, rostos, vozes, palavras e sentimentos. Se lembra de quem nunca vai se lembrar de você, de quem um dia se tornou inesquecível e daqueles que simplesmente passaram pela sua vida rapidamente.
Sente falta de algo,saudade, procura pelas peças que tem faltado em um grande quebra cabeças, se sente feliz do nada, simplesmente por viver e passa a ter plena consciência do que faz você se sentir triste.
Você faz planos, separa o que é necessário do inútil, muda seus pontos de vista, jeito de pensar e muda alguns valores.
Você se lembra das dificuldades que te transformaram no que você é hoje, na força que elas te deram para superar o que estaria por vir.
Você se pega pensando em como seria se tivesse feito algo de uma forma diferente, se suas escolhas fossem outras, pensa nos inúmeros sinais que deixou passar ou que não quis ver. Você pensa em como seria se não tivesse aberto mão de certas coisas, deixado escapar algo ou quando fez alguém chorar.
Pensa nas lagrimas que não quis derramar, em cada choro que ficou preso na sua garganta enquanto se sufocava. Pensa em cada experiencia que a vida te fez passar, e depois de muito tempo se da conta do sentido de cada uma delas.
Você pensa nas pessoas que decepcionou por esperar algo mais de você, pensa nas chances que perdeu de se desculpar com quem deveria. Pensa nos momentos que passaram e se perderam na neblina de um passado que em algum momento foi o seu melhor presente. Pensa no que te faz feliz, pensa no que nunca disse e no que disse até demais.
Você questiona cada segundo da sua existência, questiona toda a pressão que cai sobre seus ombros, quase que te impedindo de andar.Questiona-se sobre o seu papel nesse vasto mundo, o que você precisa fazer, pra onde vai, quando vai e se um dia vai voltar.
Você sonha, sonha alto, tão alto quanto aquela nuvem que passa rapidamente pela sua visão, sonha por horas e com os olhos fechados você é capaz de criar o cenário que quiser ,um cenário só seu, com os seus personagens, lugares e sensações. Você sonha com uma vida que ainda não existe, uma vida que só existe nas suas projeções de um longínquo futuro. Sonha para que ainda exista algo pelo que lutar, pelo que viver e pelo que buscar. Você sonha para que sua inspiração nunca fuja, para que as suas esperanças se renovem a cada instante. Sonha para que a vida tenha sentido, para que o seu caminho continue te guiando a algo que um dia , finalmente, vai te dar as respostas para todas as perguntas que você nunca fez...
"Se você não puder ser um capitulo no livro da vida de outra pessoa, se esforce ao menos para ser uma daquelas páginas que serão marcadas com uma caneta de marcar textos..."
Talvez um dia as coisas mudem...
Talvez, um dia, você perceba que a vida é simples, ou que talvez você tem dificultado demais as coisas.
Quem sabe, talvez, um dia você tenha uma segunda chance, para dar inicio ao que talvez elimine as chances de um final inesperado ou esperado até demais.
Quem sabe um dia, talvez, as horas passem mais lentamente, ou que talvez você consiga viver tão intensamente que nem vai se dar conta que os dias tem hora pra começar e hora pra terminar.
Talvez um dia você perceba que cada escolha vai te levar pra um caminho diferente, mas que talvez, nem todos os caminhos vão te levar até onde você realmente precisa estar.
Um dia talvez, você descubra que o seu pior inimigo é você, e que todos aqueles que foram julgados como inimigos não estavam fazendo nada além do que te testando contra você mesmo.
Quem sabe um dia, talvez, ao andar na rua você vai notar aquele violinista que há anos toca naquela esquina, mas que talvez , a pressa, o tenha feito reparar apenas nos buracos para não tropeçar.
Um dia, quem sabe, você vai se questionar tanto, que no final, todas as respostas vão te gerar novas perguntas.
Talvez um dia, quem sabe, os seus arrependimentos possam se esvair , ou que talvez você consiga viver na certeza de que nunca mais terá motivos para se arrepender.
Quem sabe um dia , talvez, você tenha certeza de que fez tudo certo mesmo quando tudo, de certa forma parecia estar errado...
E sempre aparece alguém pra me dizer que você não é a pessoa certa pra mim. O problema é que todos eles esquecem de perguntar se estou procurando a pessoa certa.
Amar é isso: mergulhar em um mar de incertezas, e por mais que a água esteja gelada, você vai emergir e pular outra vez...
Você é a porta que não se fechou. A música que não parou de tocar. O presente que é novo todo dia. Você é o abraço que diz tudo. O beijo ainda não sentido, mas o gosto que deseja ser provado. Você, sem dúvidas é como as músicas do meu álbum preferido, assim como não canso de ouvi-las, não canso de gostar de você.
Aí entra aquela velha história; você nunca vai saber onde seu amor está, até você desligar seu GPS e parar de buscar por alguém que você nem sabe se vai te dar o mesmo retorno.
o que você chama de dor hoje , vai se tornar vitoria amanha o segredo ta na sua mente "FOCO" , se for pra desistir desista de ser fraco .
Irmão, a mesma zona norte que você vive, eu vivo também, a mesma morte que te leva, me leva também, o mesmo sofrimento, pranto e revolta que você sente, eu sinto também, jamais vou pôr a quadrada na direção de alguém só por conta de uma ideologia criada em outros tempos, tempos que não condizem com minha realidade, eu não vou fazer sinais, eu não vou seguir lemas, nem estatutos estabelecidos para segregar as pessoas, a guerra deles não é nossa guerra, se eu nasci aqui e você ali do outro lado, a gente deve mais é que se amar, tentar se render a esse amor fraternal existente nas diferenças, nossa mentalidade não é tão diferente, ao mesmo que tem outro sentido totalmente afastado, elas partiram do mesmo ponto, se você me odeia pela divergência que outros tiveram entre si a muito tempo, se é só por isso que você me odeia, então você não tem motivo pra me odiar, o trafico já deixou sua marca nas nossas vidas, mas nós não precisamos carregar essas bandeiras. Eu sou da ZONA NORTE, eu sou do Rio de Janeiro, eu sou seu amigo, eu sou seu irmão, eu sou que nem você. Eu quero paz.
'Procurei por você durante quase toda uma vida.
Encontrei-o ,fui feliz ao seu lado mas infelizmente ainda não era tempo...havia uma muralha entre nós. Parti com o coração aos pedaços mas tinha que cumprir meu destino.
Cinco longos anos passaram e eu, confiante na promessa Divina nunca mais soube de você ,afinal ,de nada adiantaria voltar antes do tempo .
Hoje percebo que foi melhor assim,não era mesmo TEMPO de ser feliz,não era você minha metade porque hoje, depois de tudo passado ,que faltava pouco para nos reencontrarmos você já se uniu a outra pessoa...Mas confesso ,não perdi minha fé na palavra de Deus e sei que ela se cumprirá é mais uma vez uma questão de TEMPO!!
Aceitar as decisões das pessoas é necessário. Nem todos vão pensar com voce e por mais que voce não concorde, é necessário respeitar. Observações são importantes, é como conselhos, mas quem tem o poder de decisão, sou eu, é voce. Cada um de nós trilha um caminho, com escolhas, erros e acertos.
Ser tolido de trilhar o seu próprio caminho soa como agressão, pois muitas vezes podemos, mediante uma situação contrária, justamente desenvolver uma habilidade que será determinante em nossas vidas.
Só alcança o sucesso quem investe, quem tenta, quem vai na direção oposta, quem sonha, quem realiza!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã