Se Voce Fosse minha Namorada
Eu lembro que antes tudo era melhor, pois tinha você meu lado. Agora não adianta, não posso viver do passado. E as lágrimas que não caíram no chão, se transformaram em dor e solidão.
- Já tentou correr da chuva?
- Como assim?
- Tipo, quando você vê a parede de água chegando e tenta correr mais rápido que ela.
- Hmm, é mais fácil abrir um guarda-chuva.
-Mas se eu abrisse eu não iria me molhar.
Ei, não fique aí parado esperando uma chance de ajudar alguém; crie você mesmo as oportunidades! É muito gratificante socorrermos alguém quando ele nos procura precisando de socorro, mas, é melhor ainda é procurarmos as pessoas só pra sabermos se estão bem, e se não estiverem, termos no mínimo, a chance de tentarmos ajudar.
Se poucas pessoas sabem que você é cristão, é hora de rever seus conceitos. Você tem ou quer um namorado e ter o maior orgulho de andar de mãos dadas por todos os cantos, quer mostrar que vocês dois estão juntos; mas quando o assunto é Deus, você omite, disfarça? Se você tem orgulho de desfilar por aí com a pessoa que você ama, tenha mais orgulho ainda, de dizer que ama e é amado incondicionalmente pelo Pai mais perfeito do Universo.
O tarô não pode decidir por você, toda atitude precisa partir de dentro para fora, é isso que torna tudo verdadeiro e mágico!
Consultas de tarô online
http://espacosol.blogspot.com.br
Eu sei que estou perdida, perdidamente na sua. E o pior de tudo, é que você me têm nas suas mãos, e nem sabe disso. Você é o meu motivo de sorrir, chorar. Meu motivo de levantar para começar mais um dia, e nem sabe disso..
A Aliança é uma via de mão dupla, que deve ser percorrida por você e Deus, lado a lado, na mesma direção.
Quando eu olho pra você
perco a noção do tempo
você para meu mundo
fico perdido no fundo
do mundo quero amar
o tempo perdido
que eu vou recuperar no futuro
Effet papillon.
Ácido frio corrói meus dentes quebrados. Mas você não sabe, papillon, o que deixar escorrer para me curar. Continue seu trabalho que os mundos giram e o universo se desmancha constantemente. Arcabouços da loucura, eu queria que pudessem me ensinar a entrar em seu estado concreto por que assim eu estou virando uma incerteza horrenda, então que a insanidade ensaiada me devore num só movimento para que me poupe de interpretações profundas.
Ah, o seu efeito, papillon que de longe causa furacões em meus olhos cinzas, cobertos de pó, e cheio de pratas do luar que cravaram em minhas escleras enquanto eu cantava para a lua. Afinal, papillon seu destino foi digerido pelos estômagos que você invadia. Mas de tão faminta que fui, suas asas obstruíram meu esôfago, e agora eu jazo aqui, com os teus sonhos mortos e meu sangue totalmente venoso.
Ah, papillon, não sabes o efeito que tens.
Ainda que você erre, faça o bem durante a vida. Arranje uma maneira de se tornar inesquecível, pois assim, quando a morte vier será a raiz para cada semente que você plantou. Por isso, quando eu morrer, quero ter motivos para ser "plantado".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã