Se Voce Fosse minha Namorada
"Se eu fosse um astronauta, te levaria ao seu lugar de origem, o qual tu pertence, que é juntinho das estrelas".
Como se um dia tivesse me amado
Como se um dia tudo fosse verdade
Como se um dia tudo fosse ilusão
Cheguei em um conclusão
Tudo na terra é feita de ilusão
O que tivemos foste uma ilusão
A mais bonita ilusão ...
Como o acontecimento apocalíptico
Que chega o fim da terra
A que chegamos ao fim
De uma ilusão tão perfeita...
Se isso não fosse amor...
Mas é claro que é amor, se não fosse não haveria desentendimentos, ciúmes, cara feia, muito menos mal humor. Se isso não fosse amor, não haveria preocupações, falta, saudade, sorrisos bobos, alegria sem saber o motivo. Se isso não fosse amor não teria perguntas descabidas fora de hora, preocupações desnecessárias, nem uma prece haveria. Se essa coisa toda não é amor eu não sei mais o que é. Não sei mais interpretar o motivo de pensar na mesma pessoa todos os minutos do dia. Se não fosse amor tudo isso, de verdade, que nome você o daria? Se não fosse amor não haveria planos, vontade, inquietação, motivos para estar do lado. Ah... se isso não fosse amor que graça tudo isso teria? De que outra forma eu te olharia? Se isso não fosse amor, que tipo de amor você me diz que isso seria?
Ricardo F.
Um Milagre
Tu és um milagre do senhor
Se eu fosse paralítico, tu serias para eu andar o meu milagre
Se eu fosse mudo “te amo” depois do milagre seria a primeira frase
Se eu fosse cego nos meus sonhos desejaria sempre te ver
Felizmente não sou nenhum desses personagens por isso de todas formas vou revelar que tu és mui imprescindível na minha vida.
Ame sem medo de se dar
Se dê como tudo fosse acabar
Acabe com tudo que te causar incômodo
Não machuque seu próximo, e também não se deixe machucar
E não se esqueça que a máxima do amor é amar.
"Quero viver cada momento como se fosse meu último,
Buscar ser melhor
Corrigir meus erros
E buscar não repeti-los"
Reflexão:
Só vivemos uma vez, não cometamos os mesmos erros, pois a vida passa como o vento, quando percebemos, já passou.
Se eu fosse uma loba 💘
Uma bruxa, uma flor
Enlouquecia os homens
Enciumava as mulheres
Com o perfumado sentir
Numa desvairada seducão
Só com um simples olhar
Mas sou apenas uma mulher
Dói, e como dói... Mas se não doesse, se não fosse difícil, se não fosse amargo, se não fosse ferido, se não fosse escuro, se não fosse triste, não fosse indeciso, não fosse aflito, não fosse tropeços, não fosse decepções, frustrações, erros, quedas, desesperança, medo, ansiedade, insegurança, conflitos, perguntas sem respostas, respostas sem clareza..., ..., ..., tudo isso faz parte da vida, mas desistir não é o caminho, vontade até dá, mas é papel de covarde. Tem que enfrentar, combater, lutar para só depois vencer e sorrir. Assim é o cenário da vida.
Vivo cada dia como se fosse o último.
Dessa forma consigo aproveitar e usufruir das coisas boas que a vida me oferece.
- Se eu fosse menos eu, não só almejaria, como alcançaria, engoliria a inconveniência, misturar-la-ia a prudência, vomitaria só doçura;
- se fosse menos eu, teria mais amor, menos rancor, uma pitada mais de humildade;
- se fosse menos eu, estaria cercado de amigos, acompanhado de falsidade e ludibriado pela inveja;
- se fosse menos eu, não seria tão particular, estranho aos convencionais;
- se fosse menos eu, seria muito previsível, beiraria a monotonia, distribuiria sorrisos e esmaeceria meu caráter;
- se fosse menos eu, não restaria este vazio, cujo único objetivo é incomodar-me por completo, gerando essa inquietação, fazendo com que busque sempre algo novo para preenchê-lo, e receba em contrapartida a angústia, que se materializa num outro, ainda maior.
Caso me destrinchasse por completo, e desse conjunto subtraísse uma pequena parte de mim, não sobraria mais nada senão outrem.
Eu só existo assim, de forma inteira, íntegra, uno, não sendo ninguém, exceto eu mesmo.
E se por algum motivo as luzes se apagarem eu voltaria quantas vocês fosse necessario para acendê-las.
Estou no fim...
As paredes estão se fechando...
As pessoas me olham como seu eu fosse um monstro.
Pobres inocentes que já fiz sofrer...
Eu desisti, nunca irei mudar, estou condenada a morrer na desgraça dos meus pecados...
Eles são como abutres, sempre atrás de tudo que é ruim...
Pobres inocentes que já fiz sofrer...
Não existe perdão pra mim, não existe compaixão e misericórdia, pelo menos nunca me apresentaram...
Fui condenada no momento em que me tornei este ser horrível...
Estou no fim, a escuridão nunca acabará, ela me persegue por onde eu passo...
"Um guerreiro só se ajoelha pra rezar" - li isso. Pensei que oração fosse de coração para coração, não de joelhos para joelhos... Quando tenho vontade, rezo deitado, sentado, de lado, no ônibus, na rua: onde for e do modo que puder. Minha oração tem menos valia se não me ajoelhar? O ser humano tem uma facilidade imensa em complicar o que não precisa ser complicado.
Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.
Se fosse possível despir as palavras uma a uma,e em cada parágrafo o nu do texto não fosse profano,mas que o sagrado das linhas fosse mais que sentido. Não haveria de se preocupar com o vestir das palavras
Se há uma vantagem, algo positivo em ter péssima memória, é aproveitar cada momento como se fosse a primeira vez.
levante olhe no espelho e cante sua musica preferida , cante como se fosse a ultima vez , cante e logo depois sorria , sorria se olhando quem sabe assim se olhando cantando , sorrindo você se engana do quanto é feliz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
