Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 330970 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Sabe aquela sensação de encontrar um tesouro ou dinheiro em roupa quando você está precisando? Algo só seu, que estava escondido, guardado, enterrado ainda que lá no fundo da alma...algo que você nunca deu como perdido! Minha nossa!!! Pois é, Encontrei!, onde? Como? Por quê? QUEM? A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, mas, em quantas delas podemos dizer: Perdi o fôlego! Parece que foi em outra vida, mesmo assim... Nossa....De repente você descobre o quanto as lembranças marcaram e sonhos que não se desfizeram, os olhares ainda ecoam lá no fundo da alma. E você descobre ela vive! Talvez o amor seja como a erva que suporta grandes intempéries, mas um dia volta o florescer!

Inserida por LailtonMendesNunes

Quero escrever para você, mas já tentei todos os elogios que conheço e nenhum parece surtir efeito. Quero escrever para você de um jeito que lhe faça suspirar por minhas palavras, mas não consigo encontrar rumo nem prumo para encaixar as letras dessa forma. Quero escrever para você, mas não sei se vou lhe fazer bem com minhas linhas tortas, nem imagino o estrago que posso causar com minha loucura traduzida no papel ou na tela. Quero escrever para você, mas garanto que, apesar do meu esforço, não vai concordar com nada que eu disser na mensagem. E acho que é por isso que quero tanto escrever para você, porque é desafio conseguir mostrar algo que lhe agrade, só o que tem muita qualidade consegue. Porque seria muito mais fácil aceitar minhas tentativas, mesmo assim você não aceita. Ainda falta algo, algo que falta na confiança que demonstro. Vai aceitar algum dia? Quem sabe... não preciso pressionar a nada, nem quero. Só sei que de facilidade a motivação não é feita e você, me motiva todos os dias. Quero escrever para você o tempo inteiro. Não para lhe conquistar e deixar de lado logo após, mas para agradecer por todo bem que me faz apesar de não saber. Sabe... tenho medo, timidez e muitos problemas para resolver, mas quero... quero só não... Vou escrever para você.

Inserida por RodrigoSlover

Juju, promete que você nunca vai ficar chata, interesseira, mentirosa, arrogante e irritante?

Inserida por Meninomaluquinho

"Não existe nada mais gratificante do que você olhar para o passado e sentir orgulho dele."

Inserida por DilceStedile

Eu na fossa e você no cemitério.

Inserida por Momo56

Me lembro perfeitamente de pedir-lhe para não partir, porque eu precisava muito de você. Você partiu pra nunca mais voltar, mas, em meu coração eu sei, você sempre estará.

Inserida por Momo56

Meu coração era cheio de vitalidade, saúde, sentimentos, pois você me ensinou tudo isso. Agora você parte e deixa ele vazio.

Inserida por Momo56

Se você é anjo, eu sou cético.

Inserida por RubensRezende

Não existem desculpas para Pecados pensados,pois se você pensou teve a escolha !!

Inserida por TiagoLima87

"Talvez a saudade seja aquele frio na barriga que, volta e meia, você esquece, mas de repente percebe que nunca foi embora...".

Inserida por lavinialins

Você é o que você ver e o que você ouve.
Limite sua visão e audição perante aquilo que não te convém.

Inserida por MarcosKamorra

E se você pudesse sentir a tempestade
dentro do buraco negro de meus olhos
destruindo tudo que se aproximar,
e os rios que correm em mim
deslizando sobre minha face,
só para mostrar que é em meus lábios
que você vai encontrar
toda a poesia que tentei dizer
ao transbordar o cálice
e te lançar meu olhar,
e todas as palavras não ditas
que ficaram no ar,
e todas as gotas de chuva
que conquistei ao dançar,
me responderias com trovões,
ou buscarias um abrigo para ficar?
O mais distante de tudo isso,
o mais distante de meu olhar.

Inserida por PetrosM

Você era uma criança sonhadora, quando via uma estrela cadente ficava contente, mais seus sonhos destorceu, o odio em você cresceu, se olhe no espelho e me diga oque aconteceu.

Inserida por lucyxsilva

- O amor...!?
-Am?
O que é que você está alimentando pra nós nessa historia que vamos escrever juntos?
=Eu?
=Você?
Nós?
Am?
Fala mais auto pro meu coração escutar: Só penso em ti amar cada dia mais...
Será que pode ser o amor que sonhamos pra nós quando nossas alma eram criança e viviam em outra tribo!?
Será que essa vida é a do nosso coração sobrevivendo ao tempo de outros mundos? ou o tempo juntando quem nasceu pra se amarem...!?

Inserida por IndianaraDelrey

Até onde você é capaz de ir por uma pessoa ?
Poder ir a lugares maravilhosos fazem nossa vida valer a pena ,ainda mais se a pessoa que está ao seu lado fizer você se sentir a melhor pessoa que você possa ser .
Essas pessoas valem a pena manter por perto ,elas serão raras e preciosas .
E muito cuidado pois você pode chegar ao fundo do poço ,por uma pessoa que não moveria um grão por você.Essas pessoas geralmente são obscuras,tem o dom de te machucar e mesmo assim te manter por perto e só você pode dar um basta nos sofrimentos que elas podem vim a lhe causar.
Você é respossavél pela sua vida ,e só cabe a você decidir quem pode ou não permanecer nela.
Seja feliz e acima de tudo aproveite a vida ,pois você só tem uma !

Inserida por JessykaAmorimJP

conhecimento sem ação é conhecimento
desperdiçado,Você precisa praticar-lo

Inserida por drRogerioOliveira

Você precisa praticar constantemente o que aprendeu.

Inserida por drRogerioOliveira

Cada desculpa que você dá é um passo para o fracasso.

Inserida por cesardedeus

Meu bom dia vai...pra você que, cheia de esperança espera o ser amado de volta ao seu ninho de amor.
Tenha Fé minhã irmã, tenha Fé meu irmão,
Deus nunca está pobre de misericórdia, se for
pro seu bem, ele há de voltar, cheio de saudades e amor para lhe dar...
Mantenha sua serenidade!

Inserida por Carmo1949

"A vida mandou dizer que só pode te abraçar se você desatar os braços, perder os medos desnecessários e deixar fluir...".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp