Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332078 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Muitas pessoas podem gostar do que você faz, mas mesmo se poucos não gostarem, a proporção dos que se manifestam contra é bem maior e, muitas vezes, bem mais pesada.
As pessoas têm uma estranha vontade de desqualificar qualquer coisa que veem. E eu sou assim também, mas tentando mudar.

Inserida por Althielis

Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
fique pequenininha
na minha canção,
senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão...
Menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver..."

Inserida por luizasoares1951

Veja bem, dificilmente você não repetirá a fala de alguém, para argumentar. Dificilmente usará argumentos que não ouviu antes. A pergunta que sempre deve-se fazer: "de quem eu estou copiando a fala?"
Assim, saberás quais, e de quem, são os interesses que defendes.

Inserida por Althielis

Se não houve uma verdadeira revolução e você concorda com os argumentos da TV, então está na hora de você rever seus conceitos.

Inserida por Althielis

Se procura alguém igual você, como vai gostar desse alguém se ainda não gosta de si?

Inserida por swamipaatrashankara

O conflito entre as religiões pode ser resolvido da seguinte forma:
1 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que não "dialoga" com outros povos e culturas, então você não precisa se preocupar: todos os que creem nesse ser fazem parte do povo "certo", e você está incluso(a).

2 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que dialoga com todos os habitantes da Terra, então você não precisa se preocupar: todos conhecem a essência da verdade e escolhem se interagem com ela, ou não, e você já escolheu interagir.

3 - Se você não crê que há um ser superior, então você não precisa se preocupar: você está num estágio avançado de inteligência, e isso basta.

Inserida por Althielis

Quando você buscar a sua felicidade, baseada na dor e sofrimento de alguém, esqueça, pois esse não é o caminho.

Inserida por meupoder

O entardecer te traz lembranças tristes, erga a cabeça e faça prevalecer a alegria, querendo você consegue"

Inserida por Emilsen

Penso em você todo o tempo. É que não sei te esquecer !!! "

Inserida por Emilsen

Como é bom pensar em você, quando isso acontece esqueço até de mim, pois você é tudo que eu penso.

Inserida por sergiocancioneiro

Ow, muito bom falar com você um pouquinho hoje.

Pena não poder ouvir sua voz, mas valeu demais.

Hoje eu pensei em você durante todos os minutos. Incrível. Penso de mais em você e é tão gostoso. Melhor ainda é estar perto.

Não canso de falar com você o quanto é especial. O quanto te quero bem, o quanto te quero perto.

Se eu pudesse ia te ver agora. Até senti aqui um cheirinho de café... Logo lembre da gente.

Estes dias tenho lembrado de muitas coisas, muitos dias, muitos momentos.

Quando a gente estudava junto era perfeito. Eu curia da segundo daquele perto de você. Sem nenhuma maquiagem, com o cheiro do dia... Perfect.

Não me briga... mas você continua ficando mais linda a cada dia que passa. Não sei o que você arruma.

Valeu demais.

Inserida por Natal23

Sei o quanto é difícil ter você o tempo todo ao meu lado, gostaria de estar com você todos os instantes da sua vida, e entregar-me por inteiro à você.

Inserida por sergiocancioneiro

Finalmente eu consegui ficar a metade do dia sem pensar em você, Ja é um bom começo pra conseguir te esquecer...

Inserida por FranValentim

Palco
Seja palco por um momento...
Faça você à cena,
Solte a imaginação
aproxime-se da plateia
deixe só a metáfora te distanciar.
Agradeça ao público
mande beijos para as críticas,
aperfeiçoe só o possível
não endureça, seja sensível.
Quem não sente não chora,
Mas também não vive.

Inserida por Moapoesias

cada um tem direito a sua liberdade individual,de fazer o que quiser com você mesmo:se drogar,abortar, se prostituir.Desde que não prejudique ninguém,partir daí terá que sofrer as consequências das leis

Inserida por flaviapz

Possivelmente alguém chorou quando você chegou a esse mundo. Possivelmente alguém irá chorar quando você deixar esse mundo. Assim sendo! Você está sempre fazendo pessoas chorarem...

Inserida por RoneiPortodaRocha

O Fato de discordar de você, não significa que eu não o ame! Ou você discorda disso?

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Cuidado! Se você der LEGALIDADE ao diabo, ele terá autoridade para destruir sua vida". Ah! Então porque eu errei, pequei... Meu Deus (Aba), vai dizer: "Ô diabo! Você pode destruir meu filho, porque ele te deu legalidade para isso".Fala sério Mano! Ashuashuashuashu.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tem hora que, ou você sossega o facho sem resmungar e sem choradeira; ou o facho te sossega.
Então! O que você vai escolher?

Inserida por RoneiPortodaRocha

É simples assim! Ou você libera seus gases intestinais naturalmente, ou arca com as dores dos mesmos alojados dentro de você. Você decide!

Inserida por RoneiPortodaRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp