Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336886 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

... e quando você diz que já não aguenta mais Ele te carrega no colo. Ele está SEMPRE junto de ti.

Inserida por Elizabezerra

Assim como o arco-íris aparece após a tempestade, você irá sorrir após as lágrimas! Acredite.

Inserida por Elizabezerra

Cada lágrima que você chorou, seja de gratidão por uma benção alcançada ou de dor por uma luta que estás passando, saiba que o anjo do Senhor colheu, e ela virá de volta pra você transbordante de alegria e com sabor de vitória.

Inserida por Elizabezerra

Quando você achar que Deus te abandonou, pode ter certeza, esse é o momento que Ele te está te carregando no colo!

Inserida por Elizabezerra

Você só aprenderá sobre o verdadeiro valor da verdade quando deixar toda mentira de lado! A verdade não pode habitar com a mentira, e a mentira sempre afasta de você a verdade!

Inserida por MaiconLover

Se você não desistir, é pra mim inspiração, pra também permanecer fiel e firme..

Inserida por Tcheco

Você não pode dizer que ama alguém que você nem conhece!

Inserida por lollaz

Por quê você não me chama?
Eu queria tanto que você estivesse aqui.
Você sabe que eu estou aqui.
Mas por quê não vem?
Eu lhe dou sinais, mas você parece não se importar...

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sei
Eu sei que você quer meu bem
Sei que quer me ver bem
Mas eu não quero sua bondade
Eu quero o seu amor
Venha me amar
Eu não quero a sua bondade
Eu quero o seu amor.

Inserida por SabrinaNiehues

Um dia me perguntaram como eu via você, eu falei que via você como qualquer um mais com um toque a mais, e ai que eu vi que eu sim estava gostando de você de verdade.

Inserida por LauraPachecoo

Eu busquei em você o amor, eu queria sentir sua voz sussurrando em meus ouvido, um abraço de urso, e um beijo de cinema, eu queria você aqui, e você não estava aqui.

Inserida por LauraPachecoo

Há quanto tempo nós estamos aqui?
Há quanto tempo, meu amor?
Você ainda nem me chamou
Você parece não me ver
Ou será que não se importa?
Talvez...
Talvez você tenha um outro alguém...

Inserida por SabrinaNiehues

Se eu disser que vou embora
Você me pede para ficar mais?
Ou você dirá que virá comigo?
Por mim tudo bem
Seria bom de todos os modos
Mas não me deixe ficar longe de você
Venha comigo, ou me peça para ficar
Só não me deixe...

Inserida por SabrinaNiehues

...apesar de você não saber, eu já te beijei em sonhos que tranquei a sete chaves para sonhá-los de novo!

Inserida por MellGlitter

Se eu e meu inimigo
Estivesse caindo em um poço
Quem voce salvaria?
eu ou meu inimigo?
Se voce é meu amigo
Mas é amigo do meu inimigo?

Se tu és meu amigo
Mas tem meu inimigo como amigo
inimigo meu tú és.

Inserida por francisdaviola

Um garoto com os braços tatuados
E por você perdidamente apaixonado.

Inserida por SabrinaNiehues

faça o que você quiser com a sua vida... contanto que você não se arrependa nem machuque ninguém.

Inserida por dchogo

O caminho percorrido pode até não ter sido o desejado, mas você saiu da inércia.Parabéns! Recomece!Tente novamente!

Inserida por betaniabello

Se Você Tem Um Sonho Não Desista Dele !!

Inserida por EmmaWatsonTH

BBB deveria ser chamado de BBA (Big Brasil Alienado).

Enquanto você está preocupado com quem vai ser o líder e quem estará no paredão, o governo desvia o montante de dinheiro que iria pra educação, segurança ou Saúde.

Enquanto você está preocupado com as novelas da vida observando Felix atentamente, nossas crianças estão sem auxílio, abandonadas, analfabetas ou analfabetas funcionais.

Enquanto você está preocupado se indignando com o meu post, acreditando que estou me metendo na vida alheia, o seu tempo seria melhor empregado se analisasse a vida pregressa dos políticos que elegem (com nomes sujos) regularmente nos cargos.

O engraçado é que o ser humano, e falo apontando o golpe, é iludido facilmente, se migalhas forem oferecidas, pra se sentir "reconfortado".

Migalhas são os gastos com a nossa educação, no Ensino Médio estudava em uma escola chamada EREMAM (Escola de Referência em Ensino Médio Ageu Magalhães), de professores muito talentosos e dedicados, com vontade de sobra de ensinar.

Mas como estimular nossas crianças com um calor de quarenta graus em sala de aula ? (sensação térmica, talvez eu esteja exagerando) -O fato é que na referida escola havia uma estrutura que precisava passar por reforma, prometida e não cumprida até o presente momento (hoje não tenho conhecimento da situação).

Indigno-me, mais uma vez me sentindo incapaz, pois a sociedade está adormecida e pensa que jogar umas pedras nos carros de pessoas que trabalham todos os dias é uma forma de protesto. A verdade é que enquanto você disse que o Brasil parara, os verdadeiros bandidos estavam confortavelmente em seus duplex luxuosos, tomando champanhe e rindo de todos nós.

Os falsos revolucionários estão em toda parte, cometendo atos criminosos e destruindo o patrimônio do povo brasileiro. Vou tornar a citar a palavra "engraçado", ou até "irônico" para me referir às "revoltas" ocorridas no Brasil no ano de 2013.

Quebrar para melhorar, quando é você que paga tudo no final. E novamente vota nos mesmos políticos, você mesmo que extravasou a emoção bloqueando vias irritando gente trabalhadora, gritando palavrões a esmo, pensando ofender gente poderosa, e ofendendo gente humilde.

A prova é que você está novamente na frente da sua televisão assistindo ao Big Brother ou se entretendo com as novelas da vida. Acha que é o instrumento capaz, com depredamentos de ônibus ou qualquer tipo de vandalismo alheio, de mudar o mundo?

Agora, pensando melhor, o nome BBB deve continuar. "Big Babacas Brasil" ou "Big Bananas Brasil"? -Você decide!

Inserida por Valdiclayton