Se Voce Fosse minha Namorada
Viva como se você fosse a resposta às orações das pessoas. Segundo a lei da atração, o desejo mais poderoso não é possuir dinheiro, mansões ou estar rodeado de pessoas influentes, mas ser alguém que faz a diferença na vida de outra pessoa.
A vida é como se fosse uma lição diária.
você abaixa a cabeça e dorme e estará sempre sendo reprovado, ou presta atenção e passa para a próxima etapa.
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
Sonhos novos precisam de tempo.
Se as portas se fecharam
para o futuro que você
achava que fosse viver,
dê um tempo a si mesma
para sonhar um novo futuro.
“Deixar uma pessoa ir embora da sua vida é como se você fosse destruído por dentro como um copo de vidro quebrou nunca mais pode ser consertado”
Não trate bem uma pessoa que te trata como se você fosse um pedaço de papel, te usa, te amassa, e te joga no lixo...
Nós tínhamos ordens de destruir assim que fosse visto, você está na lista dos mais procurados, era chamado o homem que copiou mais de 1000 jutsus, Kakashi, o ninja que copia.
Eu tenho falado de você, eu falo de você com se fosse meu, cada conquista sua é anunciado muito alegremente por mim, cada frase fofa é contada por mim igual uma criança apaixonada, todos que me escutam já enjoaram do seu nome, ele foi repetido por mim muitas vezes, todos os dias desde que a gente se conheceu. É claro, nem todo mundo te conhece, mas todas as pessoas que me conhece, sabe seu nome e que você é fofo, que tem sorriso meigo e é alto, gosto de me gabar por poder te chamar de meu.
Pensei que fosse real, quando descobri que era apenas sonho, passei a pensar se você seria como o sonho que idealizei e que me fez por algum tempo ser feliz.
se você fosse uma música, sua melodia faria meu coração disparar, Se você fosse uma pintura, até Van Gogh ficaria com ciúmes da beleza que vejo em seus olhos, Quero ver você e aquele lindo sorriso seu todos os dias.
Estar assustada faz com que você se sinta muito viva e muito frágil, como se você fosse um caco de vidro e pudesse se quebras a qualquer momento. Pode ser feio sim, mas também te desperta e te preenche de uma emoção enorme.
Sei que já não sou quem você planejou que eu fosse, nem a pessoa da qual você vai se orgulhar. Mas, quer saber, eu cansei de tentar lhe provar. Provar que era boa o suficiente, que merecia seu amor... e que apesar de toda expectativa nunca lhe decepcionaria por amor. Mas eu preciso de ar, preciso pensar, saber o que quero, e onde quero chegar. Quem sou eu? Já venho a me perguntar. Passei tanto tempo sendo tantas pessoas pra ti, que hoje não consigo me enxergar.
E ainda que nao fosse com, você ou por voce, mas ainda adsim seria por alguém que fosse tão semelhante a você ao ponto de eu te ver nele, mesmo sem te conhecer. Porque nos meus sonhos e desejos voce ja existia e nao podia ser de maneira diferente nosso encontro de almas.
Você não é tão forte, masculino, como pensei que fosse, você não passa de uma criança brincando de ser homem, eu te coloquei no pódio em primeiro lugar, mas já pode descer porque você não merece essa posição.
Se você fosse um suspiro, eu te degustaria lentamente, sabor por sabor, até me perder em cada pedaço do seu êxtase.
Duas Vezes Você
Se a saudade não doesse assim
Nem tão grande fosse a solidão
Se eu pudesse gostar só de mim
Te expulsava do meu coração
Se eu pudesse não ser como sou
E aprendesse como te odiar
Mas só sei sentir amor, você sabe que ganhou
Mas não vou me entregar
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você
Ai é paixão demais
Buteco Raiz, Bruno e Barreto
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada