Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332494 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Se te amar fosse a essência do meu querer, não queria mais nada,apenas você.

⁠Você não é um bruto
Você é o que tem de mais sensível, que já vi
É como se fosse um algodão doce, que cai na água e logo se desfaz
Você se vestiu nessa armadura quase perfeita
De diamante
Mas até o elemento mais forte da natureza, que se estilhaça
Ao ser duramente lapidado
Ou simplesmente norteado
Ele se quebra
E sua armadura quando trinca
É em meu coração e alma, onde eles vão parar
E sempre que sou atingida, dói, e muito
E com isso vou morrendo aos poucos
Aliás, minha alma já se foi
E aqui no meu corpo
Jas o coração que ainda bate
Em uma casa que já não existe
Quando sua armadura em fim, você tirar
Eu não estarei mais aqui
Como de clichê
Poderá ir visitar meu túmulo
E cada vez que for
Leve uma lasca de diamante
E lapide minha mais linda memória, você.

⁠Eu me convenci de que tinha temor de você. Como se fosse capaz de evocar meus piores receios, como o lobo mau da minha história. No entanto, estava enganado. Não temo você; temo a mim mesmo. Temo como permito que você se aproxime do meu coração, como sempre escolho me ferir em vez de deixá-la partir. Temo a escassez de amor que há em mim e o amor imensurável que sinto por você.

Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!

Inserida por Eric-Lobo

Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Quentin Fields era um jogador de basquete. Ele também era um filho, um irmão,o colega de time de alguém.
O amigo de alguém. Eu não conhecia Quentin Fields e acho que agora não o conhecerei mais.
O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa, persistente, injusta… diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Eu não conhecia Quentin Fields, mas tenho inveja dele. Pois vejo como a falta dele afetou aqueles que o conheciam. Então, sei que ele importava para essas pessoas. E eu sei que ele foi amado.
Dizem que Quentin Fields era um grande jogador de basquete. Gracioso, rápido e inspirador. Dizem que em uma boa noite quase podíamos vê-lo voar. E agora ele pode.

Inserida por Olhverm

Metamorfoses

E vi você traçando seu futuro
Como se fosse um mago
ou o dono da vida
Seus pés chutaram todas
As pedras do caminho
E elas atropelaram os de muita gente.
Houve lutas, houve fugas
O cavalo alado pousou
E você cavalgou no arco-íris
Ficou verde, azul, branco
Brincou de esconde-esconde com as nuvens
Fez serenata para o trovão
Depois, se fez peregrino na terra
Apaziguou guerras e se fez valente
Foi sábio, conselheiro de muitos
Se fez poeira, vento e furacão
Depois cismou de procurar outros mundos
Fez sua casa vizinha à das algas
Se fez translúcido e líquido
Movia-se livre das amarras
Que você mesmo tinha feito
Conversava com os peixes
E até bailou com um polvo
Desistindo de procurar novos mundos
Pôs um girassol na lapela
E hoje anda embriagado de ilusões.

Inserida por sanathy

Ser o que você deseja. Ser conveniente. Viver como se o mundo fosse acabar amanhã. Viver pelo bem de todos, não exatamente o seu. Viver para ser feliz. Viver por aparência. Amar para curtir. Amar para poder contar. Amar para ter experiências incríveis. Não amar para não se machucar. Cantar para alegrar e agitar. Deixar de cantar por cantar mal. Não se importar, só curtir. Se importar. Ser otimista. Ser pessimista. Sair com os amigos. Sair com os Top’s. Sair para se divertir. Sair para estar na elite. Bem. Mal. Certo errado. Aceitar. Rejeitar.

Você tem uma infinidade de escolhas. Você pode querer viver para os outros, ou pelos outros. But I hope you dont. Seja, viva, ame, cante, não se importe, seja otimista, saia com os amigos, saia! Escolha o bem, o certo, aceite tudo!

Inserida por amandasimonetti

Quem dera


Ah! Meu amor quem dera fosse eu
Aquele alguém a quem você ama
E que em teu coração fez morada
Aquele! A quem você escolheu.

Ah! Quem me dera, tivesse esta sorte
E pudesse entregar-me a este amor
Ah! Eu seria tão feliz minha querida
Que ainda eu te amaria após morte.

Quem dera, se assim fosse, minha amada
Minha fada, minha rainha, tão sonhada
Quem dera, se assim fosse, pra valer.

Mas sei que um delírio e mais nada
Que segues, outro rumo, outra estrada
E assim eu vou seguindo sem lhe ter...

Inserida por Williany10

Eu queria você dentro de mim, extremamente dentro que pra te expelir de mim fosse necessário um milhão de anos e um milhão de forças, das quais eu não tenho. É proposital, eu te afirmo.

Inserida por steephanii

Cultura
Se ao nascer você fosse sequestrado, e criado como sendo filhos dos sequestradores, você iria ama-los como pais reais, pois essa seria sua verdade. Quando adulto alguém falasse a verdade a você, não iria acreditar pois sua verdade era apenas uma, essa seria sua cultura. E seus pais mesmo não sendo pais verdadeiros, seria tudo pra você
Isso ocorre com todos os seres humanos, ao nascer, são induzido a uma cultura, não importando se essa cultura é real ou não. Não importa onde você nasce, a cultura a qual você é induzido é mais forte que você, e isso se torna a verdade absoluta. É muito difícil que o individuo consiga se liberta, do paradigma da cultura, mas muitos consegue, essa incrível façanha. E passa a ver a vida de um ângulo diferente, um ponto de vista que lhe permita observa melhor os acontecimentos. E passa compreender melhor tudo que gira em torno da vida, algo que sua cultura o cegava.

Inserida por cello743

Eu sempre fui à garota que você quis que eu fosse. Aquela que mudou tudo por você, eu quis acreditar que agindo assim teríamos um final feliz, como toda garota normal sonha em ter, no fundo eu quis fingir que isso seria o suficiente pra mim, mas me equivoquei. Houve um tempo em que tudo o que eu mais queria era poder ter você perto de mim, era ouvir você dizer “eu te amo”, algumas palavras bonitas e blá blá blá. Houve um tempo em que eu sentia falta dos teus beijos, um tempo em que eu não agüentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria. Houve um tempo em que eu te amava. Agora não mais.

Inserida por tawanesoares

Irei lutar contra todos meus defeitos e manias, tudo que atrapalhou para que fosse feliz com você. Moverei montanhas, mudarei o curso dos rios, a direção dos ventos, a cor do céu, diminuir a distância entre cidade para que não haja mais saudades. Porque saudades é o que sinto, todos os dias a todo o momento.

Inserida por jeanifest

Inspiração não vem como se fosse bom dia. Aprenda isso e comece a dar mais valor as idéias que você expõe!

Inserida por Grazinardari

Eu nunca disse, que eu me importava nem que nunca quis que você fosse embora, e muito menos que eu farias qualquer coisa para ter-lo(a) comigo, para todo sempre como diziamos. E no final eu não fui forte? você não foi forte? nós não fomos fortes para continuar. E agora ? seriamos o bastante para seguirmos firme sem olhar para os lados ? para ouvir as criticas que irão dizer? o que iremos ser dessa vez? mais um casal que teve seu fim, ou o que teve uma nova chance e que dessa vez fez o certo e terminou tudo bem no final. Qual será nossa historia ?
Por favor me responda antes que eu não consiga mais te esquecer, antes que essa força que eu tenho suma junto com sua partida.

Inserida por pamelamerces

Aprendi a olhar você sem demonstar sentimento, superei mas, é como se fosse uma montanha, eu há subi e depois desci porque tive que superar esse amor. E toda vez que olho pra trás, vou me lembrar do que tive e vou lembrar de como a vista foi maravilhosa lá em cima, e sempre irei querer desejar subir novamente só para apreciar mais um pouco. Mas se fizer isso sei que irei me ferir de novo e de novo, porque a escalada é difícil e a decida mais ainda por que eu ainda fico cansada da subida e frágil por ter estado com você novamente.

Inserida por pamelamerces

Como uma luz a me guiar, você veio, mostrar-me o melhor caminho.
Ainda que, nao fosse o nosso caminho, assim mesmo, seria o mais perfeito.
Muito de mim ofereço a voce, eu sei que vou te querer por muito tempo.
Incondicionalmente, vou adora-la, minha missao e te cuidar.
Lado a lado contigo, sempre juntos, sempre te acolhendo e te respeitando.
A cada dia , vivo momentos melhores, agora eu sei..você é o que me faltava.

Inserida por diogenesb

Você pode até ter pedido pra eu ficar. Mas não me impediu que fosse embora.

Inserida por talitasantoos

É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.

Inserida por Vickpiteira

Nunca pensei que fosse te amar tanto assim todo meu orgulho deixei pra ter você mais perto de mim

Inserida por manoelacrm

Eu poderia ter mil motivos para viver , mas nenhum deles seriam suficientes se não fosse você .

Inserida por amandaemilia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp