Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Cercado de mta gente, não significa, ser considerado, nem amado, as vezes significa números, pq a hora que o benefício acaba, poucos vão somar, talvez até ngm, virá gente do Japão do Ocidente meu irmão pra te estender as mãos, mas nunca aqueles que esperávamos, é até engraçado mas o que se diziam ser, é capaz de julgar, de ser soberbo e incompreensível no seu momento de dificuldades! Então aprenda a amar todos os dias como o fds, a amar a sua companhia e aqueles que te amam, a amar reciprocidade, atitudes mesmo que seja de poucos, eu prefiro a minha razão, do que a ilusão do mundo Mágico de Oz que vivem por aí, pq é cobra comendo cobra
Dessa Alyne 😍
A Razão podem nos roubar mtas coisas, e destruir mtos laços, pq se apoiamos no nosso próprio entendimento.
A humildade te faz crescer, aceitar a vontade de Deus e certas coisas em nossos caminhos, mostra o qnt ele sabe o que está fazendo, o qnt ele conhece o amanhã, e o qnt ele está nos preparando coisas incríveis, não murmure, não questione, ele sabe o melhor pra vc, passe tudo o que tiver de passar na certeza, que os planos dele são melhores que o nosso!
Não coloque tanta fé em homens e não tenha seus ídolos como Deuses,pq assim como você eles não sabem para onde vão.
Sou jovem e amo a norte
Pq só ela mim entende,e mim entenderá,depois que eu for
Tenho sentimentos,sentimentos complicados q vc ñ entende,e nem eu consigo explicar exatamente
Tenho medo,raiva,rancor e principalmente ódio
Tenho medo daquele q mim desprezar
Tenho raiva dele q fere meu orgulho
Tenho rancor de todos que mim maltratam
Contudo tenho raiva das pessoas
Iconoclasta
Sou só uma jovem q quer morrer,pq esses sentimentos já mim consumiram,por enteira
Pq as pessos que você,mais admira te fz de Gato e sapato.
Palavras ofensivas doe mais q um tiro,no seu próprio coração
Sabe pq dizem que o mal se corta pela raiz? pq depois que é cortado, nada mais nasce ou evolui, mas vc acabou cortando o nosso bem!
O mundo é dividido entre o bem e o mal.vivemos entre essas divisas.E é importante saber escolher, pq só o amor e o bem constrói.
Ah, pq não? eu estou muito bem aqui no meu cantinho... Seja junto, separado, exilado, acolhido, odiado ou querido....Eu estou muito bem aqui no meu cantinho.
(Seja ele onde for)
O mundo tem seus ecos e suas contradições, absorva só o que te faça evoluir pq o Feedback é impuro ao coração;
Se #alguém te perguntar: #como vc conseguiu tal #objetivo, de onde e pq? Uma só resposta é #necessária: força, fé e foco... todos nós somos capazes quando ilimitamos nossas forças, colocamos em prática nossa fé e com determinação não desistimos do nosso foco. Jesus nunca falou que seria fácil, mas que venceremos tudo em nome dele.
Tem gente q se incomoda pq noiz faz revolução
Quer queira ou não vou cumprir minha missao entra em choque não Playboy cuzao!
pq tem pessoas que ligam mais para moda doque para os conhecimentos.Uma roupa ,vc usa e depois que cresce,nao usa mais,ja o livro compra e vc le e fica com o conhecimento.A vida é uma escalada mais a vida e otima,entao pense repense e escreva oque esta sentindo.Pq a vida e igual um livro depois de virar uma pagina nao podo reescrever a anterior.gosta de ler. se sim quero saber o que sentiu apos ler este livro .Podia ficar horas assim so escrevendo mais se tudo oque penso eu escrevese ia ficar tao cansada e minhas maos iam doer tanto.
Amo te amar, pq sem te amar, não tem quem amar, prefiro amar vc que me ama, do que quem me enganar, amar vc é amar a vida, sem vc o amor não vinga, o amor que sinto por vc não pode morrer, pq amar quem nos amar merece viver.
SOMOS RIOS.
A cada dia não somos mais os mesmos pq as situações e as pessoas com quem convivemos tb são novas.
O rio q passa nunca é o mesmo.
Todos os dias aprendemos algo novo e nos refazemos.
SOMOS RIOS!
