Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 135895 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

⁠So é um grande artista quem carrega no peito uma grande dor!

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando você decide não ser mais uma cópia, as pessoas verão sua autenticidade no cartório da vida.

Inserida por gledstonguetao

"⁠Amor sem disposição, é apenas uma poesia barata"

Inserida por TuiSousa

⁠Na vida devemos ser persistentes como a gota d'água que após milhões de anos pingando, faz um furo na pedra. No final das contas, cada gota d'água contribuiu, retirando alguns átomos das moléculas da pedra.

Inserida por jose_nilton_de_faria

A forma mais eficaz do progresso humano e quando as atividades são realizadas de forma coletiva contribuindo, assim, em prol, de uma sociedade mais justa e ditosa.⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Enquanto nossa busca por felicidade estiver pautada nas coisas que não temos, nosso viver será exaustivamente frustrado. Seja grato.

Inserida por TuiSousa

⁠Mente sã e corpo são, saúde em plena satisfação.

Inserida por Claudiokoda

⁠Cuidar da saúde mental para preservar a saúde como um todo é primordial.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não esmoreça, você é capaz, vá e vença e fique em paz.

Inserida por Claudiokoda

⁠DEMAGOGIA EDUCADA ("O segredo do demagogo é de se fazer passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele". — Karl Kraus)
NO VELHO NORMAL, assim eram os conselhos de classe: a coordenadora demagoga; ou melhor, pedagoga, assistia com falsa impassividade, anotando tudo: o desfilar das notas e os desvios das personalidades. Onde os representantes de classe falavam de alunos e professores, tudo talvez que a coordenadora gostaria de dizer aos professores, mas os representantes de classe, por ela também, tendo a coragem, diziam. Porém lhes faltava o bom senso. Os representantes de turma eram geralmente os piores alunos, talvez porque eram escolhidos por eles mesmos. Dar voz para quem não sabe usá-la sabiamente, sempre foi um problema para Deus! Então, os canibais da reputação, no conselho de classe, se voltavam tanto para os coordenadores, que baniram a participação dos alunos naquele momento antropofágico! O representante de classe existia para falar mal de professor, colegas de classe e instalações da escola, nunca vi nada diferente nesses muitos anos de sacrifício ritualístico. Eu que estou vivendo a transição, já percebi uma certa simplificação no conselho de classe, agora nos reunimos para ler nota de aluno em público e muitos professores usam para mostrar o quanto são generosos para com seus alunos. Vou morrer em breve, já conto com a terceira idade, para mim já está bom demais, esse sistema falido também irá comigo, não que eu seja o causador, mas o aprendiz dele. Eu vejo, falo e escrevo o que me acontece por aqui. E me parece que tudo de ruim só acontece comigo. Até minhas conquistas e direitos se demoram a me beneficiar.

Inserida por Kllawdessy

Ter alguém para se importa e cuida a todo momento da vida, é ter o privilégio de mostrar qual verdadeiro sentido da palavra amor!

Inserida por Carlos17

A vida é bem assim!
Uma hora você é um ouvinte⁠ da história de alguém,e em outra você passa a viver também a mesma história!

Inserida por Carlos17

Eu não escolhi gostar de você!
Mais se um dia pedir pra eu te esquecer,minha escolha será continuar te amando mesmo quando tudo parecer estar fora de controle!

Inserida por Carlos17

⁠Suas crises são batalhas
Que quando superadas
Te tornam mais forte e preparada
Para viver loucuras
E se jogar em aventuras!

Inserida por Kayka

É como um quadro Que é bonito ou feio
Dependendo de como for visualizado⁠

Inserida por Kayka

⁠Antes ter coisas poucas com qualidade, do que muitas que não valem nada

Inserida por Kayka

⁠As coisas só serão simples se você souber ser simples

Inserida por Kayka

⁠As pessoas são osso duro de roer, porque não se deixam amolecer

Inserida por Kayka

⁠Inteligência de verdade tem sensibilidade

Inserida por Kayka

Uma vida feliz, é uma vida cheia de emoções!⁠

Inserida por Kayka

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp