Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
As pessoas antigas as vezes me passa a certeza de que mesmo tendo um numero de filhos maior, a vida era mais fácil!!!!! Eles me passam um certo tipo de dificuldade onde o amor falava mais alto.
A vida é dura!!!! A injustiça e a dificuldade ...são o que a solidificam! Mas você tem que ser mais duro do que ela de forma precisa ao ponto de não ser insensível. Aí vem outra dureza!!!!
A segunda voz é aquela que pensamos e muita das vezes não ouvimos....Essa nossa intuição muita das vezes tem razão. E nessa rebeldia propriamente conosco, você diz: Pra que que eu fui fazer isso
E o sol nasceu de novo,
em tantos outros lugares.
Iluminou tantas paisagens,
tantos sorrisos, tantos olhares.
E toda essa luz, toda essa energia do bem,
a fez sorrir também.
E o sol coitado, ficou assustado
por ver algo tão radiante,
algo que mais do que ele brilhasse,
de um modo como nunca se viu.
E, mesmo sem entender ao certo,
deixou o orgulho de lado
e se rendeu conformado.
Que talvez não seria só dele essa função,
de os rostos tirar da escuridão.
E por seu sorriso deixou-se apaixonar.
E, no fim das contas,
por ela também sentiu-se iluminado,
e como um bobo, sorriu despreocupado.
Sabe... nunca pensei que amar uma pessoa que não te ama iria ser tão difícil ao ponto de querer se distanciar dela pra ver se poderia esquecê-la, e no final a única coisa que eu esqueci foi a minha alegria que existia dentro de mim.
Na vida não existe rascunhos, uma atitude hoje, pode e irá refletir amanhã.
Não deixe de fazer algo por medo; por medo de não conseguir, por medo de falhar! Encare a vida, Pois as melhores coisas da vida causam medo!
Com Deus na proteção sempre, vamos seguir em frente rumo a nossa vitória.
ACREDITE, É HORA DE VENCER!
Humildade não é mediocridade ou submissão, é saber que você pode ser inteligente em A, mas existem outros melhores em B, C, D,....Z. Humildade é uma virtude, um ato inconsciente de bondade e de empatia que só enobrece. Se achar superior é massagear o próprio ego com vaidade e soberba. Ter o rei na barriga, é uma arrogância desprezível e como o próprio termo sugere, é se reverenciar em um reinado fecal.
Era uma vez um coração partido
Em dias solitários e caminhos escuros
Eu estou caminhando e olhando
por traços de sua sombra
tentando encontrar você
e pedir-lhe uma última chance
uma chance de mostrar
que o amor pode ser maior do que tudo
maior que o nosso ego e nossos erros
e que eu posso mudar e dar o melhor de mim
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal