Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Ainda me lembro da minha infáncia e como tudo mudou era tudo muito mais dificíl, pra ter um carro ou se era rico ou deixava de fazer um monte de coisas pra poder conseguir comprar um fiat 147, as crianças brincavam de pique bandeirinha, esconde-esconde, bola de gude, pião e etc. Hoje o video game de ultima geração o computador substituiram quase todas as brincadeiras, digo a internet, o orkut e o msn é a febre das crianças, adolescentes e até mesmo muitos adultos. Eu me lembro quando vi um filme na época considerado muito bom chamado \"O GRANDE ANJO NEGRO\" Logo no inicio do filme um senhor entra num carro e coloca um CD no toca fita(isso mesmo toca fita pra mim só existia isso) e eu fiquei abismado, achando que aquilo era só na ficção; engano lá já havia inventado o cd de carro um espetáculo da tecnologia da época que substituiu o vinil e a fita cassete e que hoje é encontrado em qualquer loja de eletro com o preço satisfatório, a tem também o celular agente consegue falar com qualquer pessoa em qualquer lugar a qualquer hora(basta ter cobertura da operadora e o telefone esta ligado e a pessoa também) quando eu era moleque, poucas pessoas tinham telefone é isso mesmo poucas pessoas tinham telefone residencial pra receber ligação agente dava o número do vizinho que tinha um telefone, aqui no Rio a empresa era estatal a TELERJ vendia linha a preço de ouro e mesmo quem tinha essa pequena fortuna pra compra tinha que esperar disponibilidade de linha.Alguém pode imaginar hoje em dia viver sem um telefone? Alguém da sua familia ou até mesmo um amigo fosse ao centro da cidade e vc precisa-se falar com essa pessoa tinha que esperar até ela voltar, eram tempos muitos difíceis como as coisas evoluiram como a tecnologia facilida a vida do ser humano, hoje eu pago contas, compro e vendo o que eu quiser sem sair de casa.isso tudo me faz imaginar como será daqui a dez anos será que vamos nos teletranportar? eu acretido em tudo.Pra mim tudo é possivel.
Vivi a procurar meu céu em qualquer lugar,em qualquer canto onde eu pudesse me jogar.
Estrelas a brilhar no meu caminho, a iluminar.
Eu sei que sempre esteve a me esperar.eu sei que sempre foi meu Deus mas sei também que é o meu melhor amigo.
Eu sei que me perdi no tempo,mas sei que sou muito melhor contigo.
Esse lugar, essas palavras
Aqueles beijos, aqueles abraços
Pra voce, tudo eu dei
pra voce, eu me entreguei
me coração eu não receberei de volta
Ate porque, ninguem cabe mais aqui
voce ocupou um espaço
que a tempo ninguem preenchia
a tantos dias, a tanto tempo
amor que me fez viver um tormento
lutar pelo o que eu mais quis
e nessa luta, fui uma aprendiz
aprendeu o que faltava para poder amar
e nesse dia, tudo vem acabar
mais saiba que, ...
eu preciso de voce amor
eu preciso de voce comigo amor
e todos que poderem me escutar
vai entender minha dor
Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .
Costumávamos agir como amigos mais que namorados
queria te ter aqui, ao meu lado
mais não estavamos juntos o tempo todo
tentei ver olho a olho,
mais isso foi possivel,
foi como se nós dois estivéssemos cegos
voce nem precisa chamar mais
nao irei mais responder
vou me fortalecer
seguir em frente,
e tentar viver uma vida
sem voce na mente
Te amo nao vou negar
mais saiba que,
Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .
Se me ama ou não, se pensou em mim ou não
isso nao mais importa
venha na minha casa, mais não espere que eu abra a porta
pois pode ser que não havera mais saida
e por ti, tenha uma recaida
O amor é algo tão simples de sentir, e tão inexplicável que os cegos o veem, o surdos o escutam, os mudos falam sua língua.
Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pudesse correr todas as estradas. É amor, não é paixão, não é amizade, muito menos atração; não é mentira, não é razão, é simplismente um pedaço do meu coração. Por Que entender se você consegue sentir?! Por que Duvidar se você consegue Ver?! Por que Discutir se você sabe a resposta?! Para que Provar num só dia o meu amor se você sabe que quero passar a vida interia te amando?!
Não Procure confundir-se com tantas perguntas, não atrapalhe-se com tantas palavras, não fique triste com tantas desordens; Apenas sorria, pois o meu amor por você é real e eu acredito, não por que eu digo que acredito, mas sim por que eu confio, tenho fé, sinto, vejo, e por fim, não há significado maior em mim que sustente nossas brigas, nossas discussões, nossas bobagens, nossas loucuras, além do Meu Amor Por Você.
No mundo caótico e competitivo em que estamos, detalhes simples, gestos honráveis são raros assim como amizade sinceridade que se perdem no vão das falcidades e necessidades do poder humano.
Talvez hoje seja mais um dia Incomum ,onde eu não consigo e sobresair Peço que por favor me entendam ,Meus sonhoos me dão o que as vezes a realidade me tira !
Sem você aqui é como a chuva fria sem sol, é como o vento não posso te tocar, é como ir ao teu encontro e não poder.
Eu não quero o clichê em minha vida. Eu busco o incomum. Apenas ele me atrai. Não quero o que todo mundo procura. Não. Não tenho ninguém como espelho. Eu quero o amor. Eu quero a felicidade. Eu quero a esperança. Porém, na minha forma incomum.
A mesma justeza de espírito que nos leva à escrever boas coisas, conduz-nos tambem à apreensão de que não sejam legitimamente boas para merecerem que as leiam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp