Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
A morte
A morte vem de longe
Do fundo dos céus
Vem para os meus olhos
virá para os teus
Desce das estrelas
Das brancas estrelas
As loucas estrelas
Trânsfugas de Deus
Chega impressentida
Nunca inesperada
Ela que é na vida
A grande esperada
A desesperada
Do amor fratricida
Dos homens, ai! dos homens
Que matam a morte
Por medo da vida
Por mais longe que o sol esteja
Longe da lua nunca deixou de brilhar
Por mais longe que eu esteja longe de você
Nunca deixarei de te amar
Quando um lampião se apaga
Nas cinza fica o calor
Quando um amor se acaba
No coração fica a dor
O pombo perde a pena
O peixe perde a escama
E eu não vou perder meu tempo
Com alguém que não me ama
Eu queria ser poeta
Poeta não posso ser
Poeta pensa em tudo
E eu só penso em você
Os pobres que buscamos podem morar perto ou longe de nós. Podem ser material ou espiritualmente pobres. Podem estar famintos de pão ou de amizade. Podem precisar de roupas ou do senso de riqueza que o amor de Deus representa para eles. Podem precisar do abrigo de uma casa feita de tijolos e cimento ou da confiança de possuírem um lugar em nossos corações.
Ainda que esteje longe, te sinto aqui
Ainda que não posso ter ver, mais posso te sentir
Ainda que tudo esteje deserto, vc será o meu oasis
Ainda que nada faça sentido, vc será minha certaza
Ainda que eu esteje só, vc vive dentro de mim
Ainda que eu esteje triste, posso sorrir quando penso em vc.
Ainda que a escuridão me impeça de ver, vc será meu sol distante
Ainda que o amor acabe, vc sempre existira dentro de meu ser.
E será assim até meu ultimo respirar.
Mesmo longe, penso em vc, e juro q chego a te tocar, atravez dos meus desejos, dos meus anseios
Te querer e um vicio, gostoso, e constante
Te amo alem de palavras, te amo com a minha alma
Palavras de um Suicida
Transtorno!!!
Agonia!!!
Quem é você?
Necessidade...
Caridade...
Humanidade...
Amor?
Porque estou sem dor?
Dói tudo, mas não sinto nada.
Oh!!! Obsessão, ilusão, compulsão.
Louco, eu? Não.
Apenas nesse momento.
Aflição, relação, paixão, desilusão.
Quem sou eu?
Zeus? Deus? Ou apenas mais um EU?
Tristeza, moleza, fraqueza.
Vem me amar...
Mar, bar, jantar, amar.
O que será de mim?
Fim, afim, Nada pra mim?
Fecho os olhos não sinto nada.
Será que isto é,
Sorte ou Morte?
Pare de gostar do seu crush pq ele não liga pra você e ta beijando outras bocas enquanto vc lê isso sz
Sobre os ombros de gigantes. É um princípio sagrado da ciência para progredir objetivando chegar mais longe. Essa metáfora ficou conhecida por meio de Isac Newton. A ciência valoriza o acúmulo de conhecimento e faz dele uma escada que possibilita subir e enxergar mais longe. Na política os anões matam os gigantes para ter visibilidade e apresentarem a criação da roda como a novidade do século.
“Em nossas vidas consideramos algumas pessoas como gigantes, porque sobre os ombros destas nos apoiamos para poder enxergar mais longe, como disse Isac Newton. No entanto é triste quando descobrimos que em meio a esses gigantes há aqueles que não aceitam correções. Isso nos faz enxergar um paradoxo em nossas considerações, eu diria, talvez porque essas pessoas acabaram se convencendo de seus gigantismos”
Ney Paula B.
Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.
Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.
Não vi o seu rosto
_ ele estava mergulhado entre as minhas coxas_
Não beijei sua boca
_ ela estava ocupada me beijando os lábios...
Já vi uma moça, uma linda moça, que dos treze aos vinte e dois anos sonhava em ser mulher e, daí por diante, desejava ser homem.
Bom dia pra linda mais florida,
de todas as flores
que já vi na minha vida.
Bom dia, pra você
Que sem sorrir, sorria pro meu viver.
O dia vai amanhecendo,
E eu ainda te querendo.
Não sei se te alegro quando canto
O que mais queria era um encontro.
Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só
diferença: a vítima.
Ainda me lembro,da primeira vez que te vi.Quantas coisas sentidas naquele momento,e não sabia que ali nascia algo dentro de mim.Quanto tempo disperdiçado ,quantas palavras não ditas ,por força do destino talvez.Coração disparado,aquele arrepio em mim.Naquele momento você passo a ser minha estrela aonde só com você vejo o brilho das coisas ,você é diferente ,é minha estrada para a felicidade ,sem você só a escuridão ,só a solidão!
Apartir daquele tempo até hoje você persiste em mim e agora vejo que...
tantas coisas não ditas e ficaram em silencio dentro de mim e hoje sim elas machucam meu coração.Nervosas palavras que atormenta minha solidão ,que estão aqui ou em um lugar desconhecido!
"Me afastei da janela e tudo o que vi então foi a chuva caindo pelas vidraças, que mais pareciam prata derretida."
