Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 138937 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

" Quando te vi, fiz uma faxina no meu coração e coloquei uma placa.....Open."

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira
Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim

Derrepente me vi apaixonada. De novo! Depois de jurar de pé junto que nunca mais iria me entregar. É tão clichê isso, a gente sempre diz nunca mais, diz que quer ficar sozinha, dessa vez vai ser diferente, mas nunca é. Olha pra mim, escrevendo textos românticos, depois de tanto tempo. O engraçado é que sempre soube que seria assim. Desde o dia que você chegou e mexeu com toda a minha energia, desde o dia que você chegou e mudou de lugar todas as minhas certezas, desde o dia que você chegou, e do meu coração não saiu.

Hoje o meu jardim ta vivo com as flores mais lindas que eu ja vi...tudo o que eu queria, eu tenho agora, e a prendi a ser feliz com o pouco que tenho... vivo regando o meu jardim e isso ta deixando ele ainda mais florido!

Faço coisas pra tentar te esquecer mas meus pensamentos me levam a você. Primeira vez que ti vi foi assim de repente foi uma coisa boa uma coisa diferente não sabia o que só sabia descrever depois descobri que me apaixonei por você.

LSM

Quando te vi amava-te já muito antes

Eu poderia jurar que vi o verso
perfeito na curva do teu pescoço
quando passei minha boca por lá...
... Mas seu gemido não me permitiu
registrar as palavras.
Desci para os teus seios
e me perdi
nos entremeios de tua alma.
Mas eu vi,
tenho certeza que vi poesia ali.

Quando me vi de regresso corri e me dei um abraço bem apertado, e falei baixinho...nunca mais eu me largo.

Hoje eu acordei com o pé direito. De frente ao espelho vi os meus defeitos! Entendi por que a vida não tem preconceitos. E percebi que quem põe são os nossos conceitos. A vida de um jeito diferente para melhorar a paz dá nossa gente. Tudo de bom que vier, no tempo que cada um quer. Sem saber acertar, mas sem medo de errar.

Quando eu te vi tudo saiu do controle e eu me apaixonei e não me arrependo de nada

No céu do seu olhar, eu pude ver as estrelas, consegui ver cometas, vi sóis, vi a lua e pude ver a Via Láctea inteira.

Os que mais julgam muitas vezes não sabem de um terço do que passamos. Faça o que fiz, viva o que vivi, sofra o que sofri e então entenderás o porque de minhas ações!

Eu estava estudando para as provas, enquanto teu sorriso veio em minha mente, abrir teu contato e vi que não estava online:
"Nesse momento sorri, pela incrível capacidade de você fazer falta, de mexer comigo mesmo distante, apenas por lembrar... E são nessas horas que todos os momentos que passamos juntos vem a tona e eu vejo que tudo fica sem graça quando cê não tá, que tuas mensagens por mais que sejam reclamando fazem falta. Você é o meu pensamento bom, meu sonhar acordado, meio raio de sol em um dia nublado. Você é o motivo pelo qual agradeço todos os dias, tua existência é simplesmente meu maior e mais sincero encanto!" -Para uma Bovinha S2

SONETO VELOZ

Da varanda vi a meninada jogando bola
No vizinho a moda de viola ia distante
Tornando o meu pensamento pensante
Que a vida é levada numa veloz padiola

Ao sentir que o tempo na hora é dante
E um ilusionista estradeiro e sem sola
E que não nos espera em sua charola
Me vi diante duma saudade palpitante

Lembrei o primeiro amor, a juventude
As fotos amareladas, agora no ataúde
Dum passado, tão forasteiro de heróis

Fiquei com a recordação ali amiúde
Com os argumentos tão sem atitude
E que tanta coisa ficou para depois...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
Mineiro do cerrado

Em algum momento, extremamente inesperado, nos deparamos com mudanças, talvez radicais, em nossas vidas. Mudamos nossas ações, nosso comportamento, mudamos o que sentimos em relação a nós mesmos e por sua vez, o que sentimos ao outro começa a dominar nosso ser. Quando nos damos conta, estamos possuídos pelo sentimento mais belo, egoísta, compreensivo e dominador, e não nós importamos se um dia descobrirmos que foi um erro. O que importa é ser verdadeiro enquanto se é sentido.

Viajante de estante
Viajo em instante
Viajante distante
Vi a gente distante

Ouvi chuva e olhei pela janela, mas o que vi foi um monte de coração caindo do céu.
Fazia frio como uma chuva e sentia o calor vindo de um lugar misterioso.

Eu vi pessoas me deixando
Eu vi meus amigos me abandonarem
E não podia fazer nada para impedir
Você sabe como é sentir isso?
Você sabe como é sentir - se sufocada?
Não, você não sabe.
Você apenas julga
Uma dor que nunca sentiu
Você apenas julga
Lágrimas
Dor
E sofrimento.

Algum tempo se passou, desde a ultima vez que vi seu rosto... Será que eu visito você, a noite, em seus sonhos? Será que te visito durante o dia, em suas lembranças? Será que eu persigo a sua vida, como você persegue a minha? Será que você me vê, me imagina em algum momento das suas 24horas diárias? Se temos almas, é porque temos o poder de nos ligar a algo ou alguém,temos o poder de dar e receber amor...E a minha escolha para esse feito,é você!

ausência
Na sua ausência vaguei pela imensidão de meu pensar ,neste vasto universo me vi perdido por falta de seu brilho a me guiar ,vê se não some novamente ,minha estrela guia.