Se um dia Tiver que Escolher
Escolhas!
Todos somos livres para escolher entre o bem e o mal, o certo e o errado, entre o que é bom e o que e ruim, porem nem sempre e que é certo é o bom, e na maioria das vezes o bom anda longe de estar certo.
Por isso que se deve sempre fazer as escolhas com o uso do coração, mas também da razão, as vezes muito mais razão.
Depende de nossas escolhas e de nossas ações o que faremos de nossas vidas e do mundo em que vivemos. Se vivermos como marginais da política, não assumindo nossas responsabilidades pelas decisões de cunho mais amplo, acabaremos por viver um mundo que não queremos e uma vida que não escolhemos, somos seres temporais: nascemos e vamos morrer. A consciência da morte nos impõe a tarefa de criar as condições possíveis de vida A vida se constitui nesse movimento incessante que nos atravessa desde o nascimento e continuará após nossa morte. Assim, a morte deve ser entendida como um acontecimento a mais nesse movimento que é a vida. Nosso desejo de viver é guiado pela possibilidade de alcançar a felicidade. Não queremos apenas sobreviver como os demais animais. Queremos ser felizes, mas o que fazer para conquistar a felicidade? No oceano da vida, tempestades são constantes, a natureza nos ameaça com forças de destruição, nosso frágil corpo é ameaçado por forças incontroláveis.
Porem a vida é nosso mármore, devemos esculpi-lo, criar um estilo, uma forma de viver, um jeito de ser feliz e, assim, afirmar a beleza.
Para conduzir o barco da vida, é preciso coragem e determinação. Aventurar-se por este imenso mundo exige um gesto de heroísmo, pois viver não é uma tarefa fácil.
Pensamentos podem ser plumas que nos acariciem ou pedras que nos esmaguem. Podemos escolher quais alimentar e de quais nos servir.
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero estar com você, pois só com vc me sinto feliz.
Escolhas!
Saber escolher corretamente engrandece.
Em maioria, nossas escolhas são frustrantes.
Então como saber escolher:
Se somos viciados em nos agradar?
Quantas pessoas perto de nós que não escolhemos...
Quantas pessoas que escolhemos erradamente.
Quantas situações que escolhemos sem coerência.
Como obter a arte da escolha?
Deixamos que nos escolham...
Talvez seja a arte.
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos.
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos
Não, não é fácil escolher as palavras, ora atropelo umas, ora atropelam-me outras, quando vejo, estou lá na frente ou cá atrás, no meio de um deserto assassino. Desespero-me, deixo lacunas, gritos, medos... Bolas!" (Estranhos na noite, romance, 1988)
Se mulheres acham difícil até escolher esmalte, vocês realmente acham que a gente vai saber escolher homem?!
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!
Uma experiência pode ser ruim ou difícil. Escolher entre um adjetivo ou outro pode mudar o rumo da sua história.
Viver ou não viver, porém não depende de mim e nem de ninguém escolher, pois eu quero viver, e não "morrer" Pois qual seria a graça de nascer, crescer, viver, e morrer. Se todos querem morrer e ainda permanecer vivendo...
- Ela, enjuriada, chega a ele e diz:
Decidir, escolher, o que vai ser bom pra que não sofra, pois esta pensando em mim!
já parou pra pensar que ninguem preve o futuro?!
Como sabeis que essa escolha me fara bem?
- se conforma com o silencio e sai. deixando ele com a sua conciencia!
A vida nos dá varios caminhos, mais cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir...!
Saiba que você foi a melhor escolha que eu fiz na vida, com você eu percorri...percorro...e irei percorrer o melhor caminho..!
Eu te amo mais que tudo !
Não sei se será possível à gente escolher as próprias verdades, elas mudam tanto. Não só por isso, nossas verdades quase nunca são iguais às dos outros, e é isso que gera o que chamamos de solidão, desencontro, incomunicabilidade.
há momentos em nosso vida que temos que escolher fazer coisa que; não sabemos se nos fará melhor,
Esperando que não nos deixe pior, mais sentindo certeza com certeza que são necessárias.
