Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Nestes tempos difíceis você vai ser humilhado e criticado por fazer o certo. Não fique triste você não é o único a ser ridicularizado. Tenha fé e esperança tempos melhores virão.
"As vezes me pergunto:
Será que estou vivendo certo? Ou será que estou vivendo errado? Será que estou vivendo certo do jeito errado? Ou será que estou vivendo errado do jeito certo?
Nem todos as perguntas tem uma resposta certa, então eu criarei um resposta para minhas perguntas"
Se você acha que é certo ou errado pouco importa, se não há danos a terceiros você está fazendo certo, o importante é que você execute, opiniões alheias são pequenos obstáculos.
Maduros Imaturos
Fugir do certo é inevitável,
Mas como o certo não é evitável,
Amarrados estamos
E assim esperamos.
O verbo se conjugou.
Eu fui o que você é
E você será o que eu sou.
Envelhecemos, perdemos a inocência,
A ingenuidade da lugar as aparências.
Apanhados por exemplos que ditam as normas,
Arrastados num cortejo que impõe formas.
Quantos quilos pesa sua sinceridade ?
Beleza não se opõe a mesa.
Ser extremo é uma necessidade,
O rústico duela com a delicadeza.
Conheci crianças maduras,
Conheci adultos imaturos,
A infância em vielas impuras,
A velhice em abrigos escuros.
Então de manhã será claro,
O feio acaba no amanhecer.
A renovação num tempo que é raro,
Meu caro amigo, vamos amadurecer.
O que você quer ser quando amadurecer ?
Esta é a questão a prevalecer.
Maduro ou imaturo ?
Maduros Imaturos.
Chega um certo momento, em que o orgulho naturalmente se transforma em burrice, quando você permite.
Um dia Alguém entrara na sua vida e te fará entender por que nunca deu certo...
se nunca deu certo foi porque não era Amor.
-E se essa pessoa te faz bem sorria porque você sempre vai ser feliz do lado pessoa amada.!!!
Que é a sabedoria humana ante a complexidade imensurável do universo? Em ignorância por certo, está o homem imerso.
A gente tem que dizer quando machuca
Quando incomoda
Quando não tá certo
Porque a gente precisa dizer: " você não tem o direito de me machucar, eu não permito".
Não que se precise dizer o que é respeito, caráter e bom senso a quem quer que seja, porque falar não tem resultado quando a outra parte, não está disposta a te ver como se deve.
Mas porque você precisa ouvir ecoar sua voz e seu coração gritado a si mesmo: " eu mereço respeito!"
As vezes eu gosto de pensar que existe um mundo paralelo onde a gente deu certo, onde a gente existiu. Não é loucura minha, nem efeito da bebida, é apenas saudade de coisas que nunca aconteceram. Saudade de coisas que nunca existiram, mas é como se as tivéssemos vivido.
Ricardo F.
E se não der certo? Ah pelo menos ele foi uma boa inspiração, e se me inspirou a escrever coisas boas, então foi válido!
Caminho a passos lentos voltado para o rumo certo, e tudo que tenho que fazer é continuar a caminhar, mesmo que o caminho seja longo a vitória será certa!!!
"Nesta vida, incontáveis foram as surpresas que me visitaram! De certo, tantas e tantas outras hão de vir, só não sei afirmar quais delas me farão chorar ou sorrir!"
Mas uma vez eu disse que ia dar certo
Hoje paguei minha língua quando vi você partir
Nem você ter partido literalmente tinha doído tanto quanto hoje
Minha vida se torna constante local de passagem para pessoas que mudam rápido de ideia
Eles vêm, ficam o necessário e vão embora
É que você me prometeu que seria prasempre, assim, sem vírgulas nem espaço
E o nosso prasempre durou tão pouco
Quando lembro da até sensação de sufoco
Engulo até seco só de lembrar
O quão tão rápido você me fez gostar
E me acostumar
A te ter
Aqui
Não de corpo, mas de alma
Te amo prasempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp