Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Colecionador de pedras
Nada na vida é por acaso, mas tudo tem o tempo certo de Deus para acontecer. Algumas vezes encontramos tantas pedras no caminho que o primeiro pensamento é desistir! Prosseguir não é nada fácil, mas, ao olhar para trás, percebemos o quanto aprendemos com todas as pedras que juntamos pelo caminho e em nosso interior só podemos agradecer ao Senhor por ter nos permitido aprender.
Viver é um presente e o que fazemos da vida é responsabilidade nossa, apenas colhemos o fruto das escolhas feitas sem amor e responsabilidade, mas, no final, o que Deus preparou chega no momento em que estamos aptos a receber.
Eu quis mudar
E isso implicava em deixar para trás
Meu chão, meu conforto, o certo, a paz
Eu fui à procura de mais
Não vou voltar
Embora me tente olhar para trás
Tem noites que eu penso que não vai dar mais
Mas ser, é melhor que lembrar
E eu pensei
Que o que eu construí tempo atrás
Só foi existir
Depois que eu fui buscar
Se está acontecendo sem querer, Deixa acontecer...
Vai dar certo!
Só não queira cair na besteira de mudar o que está acontecendo de repente por algo mau pranejado.
O improviso é melhor que o combinado!
💭💭💭
Nada na vida é certo... aliás, tem sim uma certeza incerteza.
A morte!.. Certa sua chegada, quando?Ninguém sabe.
Nada na vida é certo... por isso, viva!! Viva cada dia, não no desespero de ser o último, mas sim na alegria e companhia daqueles que ama e fazendo o que tem que ser feito dando o melhor de si.
Nada na vida é certo... desfrute do presente.
༺༻
Tc_21022024/29
"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."
"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicações. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, não nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'não foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como você quiser'."
Tenho pensamentos muitos, é certo claro!
Tenho revelações, várias, na minha mente.
Às vezes eu delas, muito duvido sempre!
Estará Deus a mostrar-me algo, raro?
Ou serei enganado por meu cérebro de todo?
Sempre oiço alguém comigo falar muito?
Eu falo com ele e ele comigo deste modo!
E eu Feliz nesse momento me sinto!...
Às vezes penso, que é ilusão sempre!
Mas como é mentira, se me faz tão bem?!
Enquanto estou aqui no meu tempo!
Mentira ou verdade, que importa então?
Nada importa! Pois assim sinto-me no além,
e vou mais alto que a minha humana razão!
Tem coisa que só floresce no tempo certo. A vida não se apressa. Ela sabe o instante exato de fazer tudo acontecer.
Há um tempo pra começar e um tempo pra soltar. Um tempo de silêncio e um tempo de voz. Um tempo de semente… e um tempo de flor.
Confiar é saber que, mesmo quando parece que nada está se movendo, Deus está trabalhando — no invisível, no profundo, no tempo dEle.
— Edna de Andrade
Se você acredita em Deus de todo teu coração, não lamente tudo aquilo que não deu certo na sua vida, pois o Senhor Vigia o caminho dos que confiam Nele, para que não andem por caminhos errantes!
"Queria que Deus me desse sabedoria e discernimento para saber se estou no caminho certo, minha intuição pode estar me levando longe demais para voltar."
Eu estava certo: Na educação de nossas crianças, o que não se consegue com ternura não se consegue por nenhum outro caminho.
Aprenda a abraçar boas ideias, faça o certo sabendo que é certo fazer o certo, dizem que se conselho fosse bom seria vendido, pois bem, isso não é verdade, conselho é bom, a gente que muitas das vezes não quer ouvir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp