Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Ser motivado não é apenas acreditar que tudo vai dar certo. Motivado é aquele que enfrenta os desafio de fazer algo que pode não dar errado.
"As coisas começam a dar certo quando você resolve abandonar o drama e investir na comédia. Até a felicidade prefere um pouco mais de diversão."
-Aline Lopes
Deixa de lado essa guerra em sua cabeça.
Não seja seu próprio inimigo.
Nem sempre estamos certo, e não tem nada de errado nisso.
Vai dar tudo certo. Ore, confie e tenha fé. Deus já está construindo o caminho da tua vitória, lute e não desista. Somente creia.
Não existe no planeta Terra nenhum país que deu certo, que se desenvolveu, que cresceu economicamente pela ignorância, pelo analfabetismo ou pelo empobrecimento. Todos os países que cresceram investiram muito em educação.
Não acredito em gente que diz vai dar certo.
Acredito sim em gente que sente e diz já deu certo!
São mais autênticas,
Nem sempre vale a pena provar estar certo o tempo todo.
Quando você é positivo em uma situação negativa,
você vence.
E se
E se ela não gostar? E se ele não querer? E se não der certo? E se o dinheiro não for suficiente? E se eu não for aprovado? E se... A vida esta cheia dos "e se", não permita que o "e se", te impeça de ser feliz, te impeça de viver, te impeça de tentar, pois muitas vezes passamos vontade de dizer ou fazer algo, com medo dos "e se" da vida. Portanto, cuidado com esse negócio de depois eu digo, depois eu faço, depois eu tento, o depois pode não existir "e se" você pensar direitinho de fato ele não existe. Somos instantes, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa, então viva cada instante, de forma consciente, afastando para longe de se, o "e se" cada dia, todos os dias até o último dia.
Chega um certo tempo, em que... você só espera o momento de ir tomar banho para poder desabar para que ninguém te ouça, desconfie ou pense que você só está lá para chorar até seu corpo não suportar mais...
Não é um relacionamento que não dá certo e sim expectativas frustradas de um ou ambos os lados. #realidadefora
Já vivi alguns fins, mas hoje escrevo um certo começo.
Algumas vezes me apresento fácil e em outras me desconheço.
Sou santo e também pecador... Sou guerra e poesia…
Meu desejo transita entre privacidade e ousadia.
Amar, é admirar com os olhos.
É encontrar alguém, que no meio da multidão, te olhou do jeito certo.
E nunca mais querer outro olhar, pois foi ali, perdido naquela imensidão, que encontrou o que tanto buscava, o amor.
===========
Namoros não dão certo
Quem sabe uma grande amizade
Poderá chegar perto da eternidade
============
Boa noite!
Que você comece a semana acreditando que tudo dará certo. Que a fé e a esperança sejam a sua meta diária.
Que nesta noite Deus abençoe imensamente você. Concedendo bons sonhos, um ótimo descanso e bons fluídos.
Que você tenha uma maravilhosa noite!
Não importa a dificuldade que você esteja passando. Tudo tem seu tempo certo de acontecer, pois Deus nunca perde o controle. Depois de uma tempestade, sempre aparece um arco-iris e as flores começam a florescer novamente. Então creia e acalme
o coração.
Esperança...
Chegará um dia tal, em que não haverá nem certo nem errado... Haverá um dia em que a Luz e a Escuridão se juntem formando um lugar zen... Um refúgio da nossa própria mente e corpo astral... Será que tal localização já é existente mas só aqueles de coração puro conseguem entrar? Então nunca conseguirei o ingresso para tal visita... Não deveriam ser os de coração cheio mas partido, os que deveriam ter uma chance? A oportunidade de poder começar do zero... Daquela etapa em que não há passado nem futuro, apenas o presente. Possuir aquela sensação de saber quem se é... De se apreender a viver apesar de todo o passado. Porque é que só acontece isso, a não salvação, aqueles que viveram toda a sua vida no abismo, só podendo observar aqueles que de cima nos desprezam? Só queria chegar a luz apenas mais uma vez, mas agora seria sendo a sombra da mesma para aproveitar tudo: A familiaridade do escuro e o calor da iluminação.
Só nos resta esperar e rezar... Suplicar para que um dia se torne o grande Dia. O dia que a esperança tanto pede... O dia da nossa salvação deste rumo sem destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp