Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21254 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

"Os manipuladores fazem você ser errado, até mesmo quando você está certo.

A um certo tempo atrás me deparei com alguém que me fez a seguinte pergunta, como pode alguém ser filho de pessoas tão simples e ser, administrador, engenheiro e futuro advogado, confesso que essa pergunta me intrigou naquele momento, senti vontade de responder a altura, já que era uma pergunta sarcástica, mas me contive, fiquei em silêncio e depois observando tudo isso com mais calma, me veio a resposta, é Deus…
Deus quem me deu uma família maravilhosa, onde desde cedo aprendi valores morais e éticos, Deus que iluminou meus caminhos e minhas escolhas, Deus que permitiu tudo acontecer em minha vida, e refletindo sobre isso, me deparo com a nossa negligência, nosso esquecimento, muitas das vezes apenas lembramos de pedir e esquecemos de agradecer, tudo que acontece em nossas vidas não é um simples acaso, mas sim uma história escrita por Deus, por isso lembre-se de agradecer por tudo o que você já conquistou, e pelos planos futuros, pois só assim será possível realizá-los… nunca deixe de sonhar, sonhe, acredite e conquiste…

Eu sei o que você está pensando. Você está pensando que nada na sua vida dá certo. Você vê todos os outros ao seu lado obtendo conquistas, vitórias enquanto parece que você está nadando contra a maré em círculos, sem sair do lugar. Sei que o desânimo bateu e a vontade de desistir está cada vez maior. Sei que você já se esforçou tanto, já abriu mão de tantas coisas e continua fazendo sacrifícios, mas parece que a sua hora nunca chega. Eu sei que você já está desacreditado, quer jogar tudo para o alto e ficar quietinho no seu quarto. Eu sei de tudo que está passando meu filho, porque eu sou seu Deus.

Eu estou ao seu lado nas horas mais escuras, e muitas vezes com a sua inocência nem é capaz de notar-me. Eu sou o seu Pai, que acolhe todas as suas lágrimas derramadas no seu travesseiro, escondido, para que ninguém note, mas Eu noto. Eu noto sua dor, Eu noto sua angústia, Eu noto sua luta. Tudo isso que está passando Meu filho não é em vão, não é para castiga-lo.

Toda essa luta que enfrenta é para seu crescimento, para sua vitória. Não desanime agora, pois sua vitória está tão perto. Pare de focar em pensamentos do mundo e foque no Senhor, seu Deus. Seu Pai, que tem os melhores planos e as melhores intenções para sua vida. Quando você se sentir perdido, na escuridão, em uma bifurcação não fique com medo, O Senhor é sua luz, o Senhor é seu caminho e o Senhor não permitiria algo em sua trajetória que você não fosse capaz de superar. Agora descanse seu coração em Deus. Logo toda essa tempestade irá passar, essa turbulência irá se acalmar e você poderá ver com clareza que você nunca esteve sozinho, mesmo nos seus momentos de ingratidão, Deus sempre esteve é sempre estará com você.

Que eu nunca perca essa mania de acordar todos os dias acreditando que tudo vai dar certo.

Desistiu só porque não deu certo...?
Insista...!
Todo o dia Deus te oferece novas oportunidades.
Creia!
Tenha fé!

Ouvir algo que lhes façam sorrir, ou ouvir algo que lhes façam chorar, certo é que o público quer sentir algo ao deixar que as palavras entrem aos seus ouvidos.

Arrogância e ironia, não tem um caminho certo e objetivo onde se quer chegar, já à simplicidade e humildade, a estrada é curta para que tudo aquilo que buscamos e desejamos nos venham com êxitos.

"O homem mentalmente são não está certo de nada, isto é, vive numa incerteza mental constante; quer dizer, numa instabilidade mental permanente; e, como a instabilidade mental permanente é um sintoma mórbido, o homem são é um homem doente."

Não vim ao mundo para dizer o que é certo
e o que é errado...Sou da Paz!
Não me incomodo com nada...acho que qualquer pessoa,
sem exceção, têm o sagrado direito de ser
e se expressar da forma que quiser... E RESPEITO ISSO!
A única coisa na qual sou intransigente é:
Não abro mão dos mesmos direitos.
Cika Parolin

A melhor forma de se vingar é esquecer. Deixar para lá, esquecer, matar de fome, não alimentar certos sentimentos.

Certo dia conversava com amigos sobre as pessoas e a mania de acharem que são mais importantes que as outras no Candomblé.
Vejo que a grande maioria são pessoas que fora do candomblé são amarguradas, frustradas, de baixa auto estima, pobres de espirito, traumatizadas, sem estruturas familiares fortes e etc...
Assim, quando começam em nossa religião um novo mundo com novas perspectivas se abrem a elas.
Quando seus Zeladores/as os iniciam logo vem em alguns casos os famosos (Cargos no Santo) e aí muitas vezes começam as guerras internas dessa pessoa.
Querem humilhar, pisar, aborrecer e tudo pelo suposto poder que acham que tem e pelas frustrações que tem em suas vidas fora do barracão.
Tenho a certeza que todos já ouviram essa frase que diz:
"Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela...".
É corretíssima essa frase. Conheço pessoas de bons discursos, de vida supostamente exemplar, de valores morais bem definidos e firmes que quando se sentem acuadas de alguma forma em seus supostos cargos de santo perdem o rumo e se mostram como realmente são isso reflete o egoísmo e muitas vezes suas amarguras e frustrações na vida pessoal, bem no fundo o que cometem em suas casas de Santo são reflexos de suas vidas inseguras e mal estruturadas, isso bem no fundinho lógico.
Pois, a necessidade de se mostrar forte e firme vem em primeiro lugar, afinal, a propaganda é a alma do negócio, assim dizem!
O que se esquecem é o verdadeiro sentido de se ter religião, que é ter um norte a seguir, obter respostas de algo, acreditar sem ver, isso se chama Fé.
Entrar no Candomblé pra que, se não consigo ver meu irmão melhor que eu?
Entrar no Candomblé pra que, se a roupa do meu irmão é melhor que a minha?
Entrar no Candomblé pra que , se a Casa do meu irmão é maior ou mais bonita que a minha?
Entrar no Candomblé pra que, se não consigo ter um simples diálogo com o próximo sem humilhar e medir forças com ele?
Entrar no Candomblé pra que, se nem sei o verdadeiro sentido dessa Religião Ancestral tão linda em seus detalhes?
O sagrado não precisa de você, você que precisa dele para tentar entender o que está fazendo de errado, ele te dá o caminho mais é você que tem que caminhar.
Resumindo, o Candomblé não é para qualquer um!

Quando um primeiro encontro dá certo, é assim: Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo.

Tomara que dê certo, tudo certo, mais que certo, que seja sempre certo.

Buscarei uma direção
Pra muitos é incorreto
Faça o certo, seja certo
"Crises de um mundo moderno"
São incorretos pensamentos
Num instante
Que leva alguém pra longe
Se entregam sem revanche

•O processo é único embora veja divisão entre o que é certo ou errado a balança é o coração ...
•Se o importante é julgar o comportamento de alguém é porque nessa história você ainda é o refém ...
•Capacidade voltada para punição, julgar ou provar algo para alguém ainda assim é competição...
•Ao invés de instalar o mal como um zoom, resgate a simples idéia,a parte boa de cada um...
•Boa escolha a balança irá pesar, a língua é uma arma para abençoar , julgar ou matar...
•Se alguém tem luz e disso faz a transformação ,caso se incomode é porque não conheceu sua capacitação...
•Se pensa que é bom ou mau é porque não entende que os dois sem um é fatal...
•O espelho reflete a beleza a vaidade, a vergonha e o poder mas também foi remédio da rima de quem várias vezes soube sobreviver.


Elisabeth Red Moon

Nunca perca o interesse de olhar para trás ao encontrar supostamente o rumo certo, por que você pode deixar pelo caminho alguma coisa que lhe fará falta para que seus objetivos sejam glorificados. .

Vivo acreditando
Que a cada amanhecer
Tudo pode dar certo.
Tenho mania de positividade!
Se ontem fui lagarta
Hoje quero ser borboleta!

Siga sozinho o caminho certo! Ignore todos que vão no rumo errado.

Ter fé é ter esperança que um dia tudo dará certo, enquanto se vai desfrutando de cada instante de vida.

"Pensar no dinheiro e depois no cliente nunca dará certo, mas se você amar o que faz e pensar primeiro no cliente, o sucesso virá."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp