Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21059 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

De certo modo, amemos nossos medos; o medo traz a luta, e na luta, brilha a estrela de um vencedor!

A vida é feita para errar, aprender, evoluir e ver o caminho certo a se seguir, mas muitos continuam cometendo os mesmos erros, na mesma vidinha medíocre por isso não crescem!

E porque não deu certo ?

Pelo de sempre … a vida.

Quando não houver mais bons homens é certo que já foram extintas as boas mulheres ...

Uma coisa é certa: Tudo se ajeita de alguma forma. Pensarei somente no certo, por enquanto.

Por que amo certo as coisas erradas e amo errado as coisas que são mais certas?

Amo você mais do que devo, mais do que quero, mais do que posso.Que seja certo ou errado, mas que seja com você...'

Faço o certo da maneira errada e vice-versa.

Estou certo de que o diabo não tem poder de roubar as benção de ninguém, antes, são as próprias pessoas que as entregam com suas próprias mãos a ele.

Ficar solteiro não é ficar sozinho, é apenas esperar o momento certo para ter um belo relacionamento

A vida pode ser feita de erros que dão certo, e de acertos que dão errado.

O caminho certo não é necessariamente o mais fácil.

Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.

Desistir do que você sabe que não vai dar certo não é se mostrar fraco. Mas, sim, se mostrar maduro o suficiente pra saber que aquilo não merece todo o seu esforço!

Devemos esperar. Esperar não quer dizer desistir, mas aguardar o momento certo.

Afinal o coração nunca deixa de amar ... só espera o tempo certo para o amor acontecer!

Está certo, eu confesso:
- Procurei a vida inteira por alguém assim cheio de defeitos como você.

Alguém disse pra ela uma vez ou várias vezes: Vai dar certo!
Ai ela vai lá se apaixona, se apega, se entrega, se iludi, quebra a cara, desiludi, esquece. E ai ela se pergunta e ai quando vai dar certo mesmo?

Muitos se julgam Certos, outros fazem o Certo! Qual é a melhor opção?

Tudo tem seu certo TEMPO, pra quer a pressa se o final de tudo é a morte .