Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
origem militar, tema que adoro muito…este que surgiu para colocar os recursos certos, no local certo e na hora certa!ou seja?Estratégia.Nossa palavra chave.
Sempre coloco isto em foco!Tudo relacionado a marketing para bons resultados.Vencer!!!
As coisas não dão certo. Nunca deram certo. Não foram feitas para dar certo. Nós é que temos a ambição do alinhamento e da simetria. E até inventamos deuses perfeitos, construídos à imagem e semelhança do que sonhamos.
As coisas não dão certo. Nós é que cerzimos o pano, obturamos o dente, remendamos a fronteira no mapa e inauguramos na estátua de chumbo um simulacro de ave. Queremos crer que as coisas dão certo, que as coisas agora estão dando certo e – se Deus quiser – sempre darão.
A noite chegou trazendo promessas e magia. Se nada deu certo hoje, não fique triste, sorria. Deus em seu infinito amor nos dará amanhã um novo e abençoado dia.
Luiz Machado
A gente sempre quer saber o motivo de algo não ter dado certo. Fazemos tantas perguntas para os outros e para nós e quando não são bem o que queremos ouvir, então decidimos simplesmente não aceitá-las. Não alcançar o que o nosso coração deseja pode ser apenas um outro caminho que é colocado a nossa frente nos conduzindo para o que Deus tem pra nós.
Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços. É preciso entregar-se de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota apaixonar-se, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as deem proteção, as conforte e que esteja do lado dela, mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce. Lembre-se: você é o culpado.
Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.
Nem sempre faço o certo, sei disso. Tenho as minhas neuras, loucuras, tosquices, animalices, ironias, tolices, surtos imaginativos fantasiosos perturbadores. Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.
Certo dia perguntei à um sábio se conseguiria alcançar ao nível diamante nas filas ranqueadas, então ele virou-se olhou em meus olhos e disse "Jovem rapaz, você consegue tudo o que quiser, basta ir atrás"
O Universo conspira a favor ou contra, se agirmos na hora que conspira a favor tudo vai dar certo, porém se agir quando conspira contra tudo da errado.
Quem cultiva momentos, não colhe nada. Quem cultiva planos, colhe vida. Se os planos não derem certo, cultiva a ti mesmo.
Cada palavra uma dose da cura
É o remédio certo para o incerto amor
A medida exata que anestesia a alma
A vontade imediata de curar essa dor.
Com o tempo a gente aprende.
Agora, estou em busca de condições favoráveis.
Para que algo dê certo: o primeiro passo deve ser meu.
Depois Deus intervém segundo o seu propósito.
Pois a escolha é minha – a atitude, a fé, o risco;
A possibilidade de perder ou ganhar - sou eu quem faz.
E se algo dê errado: que eu tenha responsabilidade para lidar com a consequência.
No fundo, creio que não existam pessoas sortudas.
E sim pessoas corajosas e que sabem o que querem.
'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"
Se eu pudesse espiar o futuro
E visse que isso não dará certo
Ainda assim não desistiria
Porque vivo aqui, e é isso o que eu quero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp