Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21469 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Não adianta ter tamanho, se não houver mentalidade.
Não adianta eu ter um cargo, se não tiver sabedoria para administra-lo!

O casamento é um elo entre um sentimento, mas as vezes gera constrangimento se não tiver relacionamento, tem que ter uma reciproca conversa entre os envolvidos, a falta dela gera contenda e intriga e a cada dia esfria e um dia acaba e alguém vai querer saber a causa e não haverá explicação, pois foi um conjunto de decepção...

Se tiver amor,
de uma forma ou de outra
tudo se ajeita.

Quando você tiver ao seu lado, alguém oposto a você,alguém que te ouve,alguém que te dê carinho,alguém que goste de você ou te ame,alguém que seja seu amigo,seu companheiro,seu parceiro,alguém que compartilhe os bons e maus momentos,alguém que seja seu cúmplice,que te faça ou tenta te fazer feliz,agarre esse raro alguém pra você,pois é melhor ter esse alguém do que não ter ninguém.

Inadequado pra uns
e adequado pra outros...
Se tiver de me amar
que seja como eu sou...
Intenso,
largo
e profundo...

Não há mérito algum se não tiver combate. Na vida a cada ousadia vencida, sai-se fortalecido e condecorado. Ou por vencer, ou por não desistir do embate até o final.
CIRIA LIMA (20.03,2015)

Quando Tiver Estressado,
Conte até 10,
se o estresse não passar,
Grite, e melhor que Bater em Alguém.

Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!

A dura verdade é que você pode tentar uma vez, ou dez, ou cem, ou mil, mas se não tiver que ser, nunca será.

Quando a rigidez do frio inverno desnudar-me por completo, e minha última folha tiver caído, eu me cobrirei de pétalas, me inundarei de odores primaveris e cheiro de terra molhada. Serei gardênia, jasmim, ou quem sabe amor-perfeito, para que teus olhos bonitos não cansem de olhar pra mim.

O sucesso nos investimentos não tem correlação com o QI, desde que seu seja maior que 125. Se tiver uma inteligência mediana, o que precisa é de disciplina para controlar os impulsos que fazem com que as outras pessoas tenham problemas nos investimentos.

... E se tiver que mergulhar de cabeça, verifique se a piscina tem a profundidade necessária e você tomou fôlego o suficiente.

Se tiver frio eu te esquento e nem precisa usar a blusa !

Nunca objetive qualquer coisa
quando você não tiver certeza.
Contar com a sorte
é fazer loteria com o destino.
Se sentir merecedor é vão
pois nada nos garante
que os mérito são exclusivos.
O amor não é uma pedra
que a teimosia tanto bate
até que se desabrocha.
A loucura do querer
é doente e danosa.
Somente a sensatez
é capaz de avaliar quando,
o vento sopra a nosso favor!

Quando eu tiver filhos, se forem gêmeos vão se chamar Osmar e Dito. Aí quando eu for chamar eles eu grito assim:
-Osmar, Dito, vem comer.
Ou se for um guri e uma guria, vão ser Nauê e Ná. Daí quando eles brigarem eu grito:
-Para, Nauê. Para, Ná


Por Matheus Wonka 2015 Julho 20

Se você tiver medo de errar, nunca fará nada em sua vida. Mas se você tiver força de vontade para tentar e Fé para continuar, tenho certeza de que você conseguirá algo maravilhoso em sua vida.
Tenha sempre Deus no Coração e siga em frente, Deus é contigo.

Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM

Dos amores que tiver ficaram saudades,
Da menina que mais amei ficou a dor.
Dor que dói sem ter remédio, dor que fere a alma.
A você menina que me roubou as lágrimas, ergo os meus doloridos versos reflexos dos meus sofrimentos.
Dos amores meus, foste à dama que tivesse o poder de entrar nos recantos do meu ser, e iluminar meu coração por um breve momento.
Teu amor foi à pálida sombra das nuvens que correm como se tivesse pressa.
Amor que passou sem os ventos do tempo levar, agora cansado eu ainda amo, como se o amanhã fosse o ontem, como se a vida estacionasse e a terra não movesse em seu percurso.
Ainda sinto teu cheiro, como se te colocasse mais uma vez em meus braços, com você eu sonhei tanto amor, tantas venturas, ainda sinto febre como na última vez, do beijo derradeiro.
Na sua partida por três noites padeci e quase morri quando lembrei que não haveria mais volta.
Ainda tenho medo, deliro ouvindo tua voz, mas onde estais? Qual o seu eterno endereço?
Dos amores que tive foste à única que ainda amo, pena que das lembranças Só restam-me saudades dos momentos felizes que eu pensava existir.

Continue meu filho desobediente.
Haverá paz quando você tiver terminado.

Chuva,,frio..uma sopinha por favor!!! Meio dia...
Quentinha e se tiver,crotons tambem,meu amigo!!
Bom apetite!!