Se sou Metida porque Fala Comigo

Cerca de 18966 frases e pensamentos: Se sou Metida porque Fala Comigo

Pq vc não fala mais comigo? Foi alguma coisa que eu fiz? Você não gosta mais de mim? Se cansou? Sabe, eu só falava as coisas que eu sentia pra você, você sabe de tudo, mas agora não posso falar nada, porque acho que talvez você não queira falar comigo. Eu não confio em ninguém, eu só confiava em você rs, agora eu tenho esse grupo, que só tem eu como membro, eu tenho ele pra desabafar, pra mim mesma, as vezes eu não me entendo, e se eu não me entendo, por que alguém me entenderia? Sabe, só queria sumir, e gritar, gritar muito, gritar que eu não tô bem, que quero morrer, mas não posso fazer isso, nem eu mesma sei por que eu não posso fazer isso, só seu que não posso, e não vou, nunca...

Talvez Um “Eu Só Falo Se Falarem Comigo” “Eu Não Sei Puxar Assunto” “Você Não Fala…” “Estou Ocupada” Sejam Apenas Sinônimos De: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! Isso É Apenas Uma Questão De Interpretação.

Quem fala comigo e não olha no meu olho não me transmite confiança...

Você não está aqui mais te vejo em cada lugar, você não fala comigo mais converso contigo a todo momento, transformei oque chamam de solidão em uma cópia tão real que as vezes até digo coisas que nunca te disse para que possa ficar mais um pouco, e assim eu me sinta cheio de ti mesmo sem te ter.

- Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, eu te odeio quando, você passa e não fala comigo, mas te amo quando, chego em casa e tem mensagens sua, mas o pior de tudo é que, eu me odeio ainda mais, só pelo fato de saber que eu estou sendo iludida, e não poder fazer nada, ao respeito, por que eu te amo.

Minha mãe fala que sou louca, mas e ela aos berros comigo porque não arrumei o quarto? vai entender essas mulheres loucas.

Ei, ops!!! Você aí que fala mal de mim, senta aqui comigo, vamos tomar uns drink´s enquanto vou te contando meus babados novos, porque , benzinho, o que você anda falando de mim por ai já está ultrapassado.

Não adianta fala que chorou por te perdido a minha amizade, e fala que era muito feliz comigo e pra depois pedi desculpa mesmo sabendo que eu não vou volta a ser sua amiga, agora vc viu o tanto que eu valorizava a sua amizade, depois que perdel a minha amizade vc veio da valor mas agora é tarde de mais pra da valor...

_Você Não Fala Mais Comigo
_Se Não Posso Dizer " Te Amo "
Então não Direi Nada

Meu Eu Que Sobrou.


A minha mente fala comigo,
mas já não sei se é comigo que ela fala.
Ela diz que há um Eu…

um que sobreviveu ao naufrágio,
que não se afogou com os outros eus
que criei pra não doer tanto.

Já fui tanta coisa que não era,
pra caber em lugares onde ninguém me queria por inteiro.

Me desfiz em pedaços pequenos,
só pra alguém me aceitar
e me perdi de mim.

A verdade?
Nem sei mais se esse Eu verdadeiro ainda existe,
ou se é só mais uma ilusão
tentando me manter de pé.

Minha mente está cansada…
cansada de lutar contra o vazio que ela mesma criou.

Cansada de prometer que vai passar,
quando tudo só se repete — mais frio, mais fundo,
mais só.

Se esse Eu que sobrou ainda vive,
ele não grita.
Ele chora baixo.
Ele sente tudo calado,
como quem sabe
que nem o próprio coração
escuta mais.

Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.

Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências… eu vou gostando… eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos…

Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo.

Eu sei quem trama e quem tá comigo.

Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
Não temo o destino
Você é meu destino, meu doce
Não quero o mundo pois, beleza
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o segredo que ninguem sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma arvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantem as estrelas a distancia
Carrego seu coraçao comigo
Eu o carrego no meu coraçao.

Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.

O coração tem domicílio no peito.
Comigo a anatomia ficou louca.
Sou todo coração.

Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.

Nem eu mesmo sei lidar comigo.

"Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."