Se sou Metida porque Fala Comigo
Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.
Quando lemos a Bíblia Deus fala conosco é o maior
livro da face da terra pois tem respostas para todas
as perguntas.
Quando leio Jó 42-1 ai vejo que nenhum dos planos de Deus podem ser frustados, na minha e na sua vida, o que Ele determinou
ninguém pode apagar só eu e você podemos atrasar a vitória nas nossas vidas pense nisso.
Bom dia!
___Mari@
A teoria do caos muitas vezes não fala o caos em si nem do quão as coisas que ele pode desmoronar em uma fração de segundos mais fala das proporções de atitudes que nós fizemos e assim a reação e o resultado
Verdade: É algo que quase ninguém fala nos dias de hoje.
Lealdade: Poucas pessoas são leais com as outras.
Medo: É uma coisa que você pode obter a verdade e a lealdade com pequenas consciências.
As três coisas mais importantes que existe, mas no final é o só uma.
O meu Deus é invisível mas sempre me ajuda nas minhas batalhas, não fala mas sempre responde às minhas preces. Nunca o vi mas ele sempre me vê, nunca o ouvi mas sempre escuta as minhas petições, DEUS é TODO PODEROSO.
Todo mundo fala que é difícil liderar uma equipe, lidar com pessoas. O meu conselho é: aprenda a tirar o melhor delas. Eu uso isso em todos os aspectos da minha vida. Quando chega uma secretária nova – porque as minhas sempre são promovidas – eu deixo ela trabalhar durante três meses e não falo nada. Não dou nenhum palpite. Quando eu percebo aquilo que ela faz bem, quando entendo o trabalho dela, é aí que apareço para dar sugestões e orientar.
Ela liga o despertador
Desliga a luz
Liga o ventilador
Dobra o joelho E fala com o
Consolador
Vai dormir sorrindo
Sentindo Deus ali na cama
Como quem espera a filha dormir
É de madrugada
E ela acorda ouvindo seu despertador
Está frio
Então Ela desliga o ventilador
E enquanto todos dormem
Ela chama Deus de meu amor
São madrugadas coloridas
Entre uma mortal e o dono da vida
E quando o sol nasce
Se constrange ao ver
Tanto brilho
No rosto de um ser
Menina de fé
Menina de oração
Nas madrugadas frias
Ela está com o joelho
No chão
Rodrigo Siza
A gente se fala no olhar (no olhar)
É água de chuva no mar (no mar)
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa, sem medo de errar
É tão bonito, é tão bonito o nosso amor
Jeus nunca falou em amor para justificar o pecado, mas para justificar o pecador. A nossa fala sobre o amor de uns pelos outros nunca pode ser com o intuito de justificar nossos pecados, mas com o intuito de levar o pecador a ser justificado por Cristo.
Faz três dias que eu não durmo direito
Sua filha me deixou desse jeito
E o que ela mais fala é que a senhora é brava
Mas hoje eu não vou aceitar levar um não pra casa
Certo dia alguém chega em você e fala,que não vai conseguir ,aí você responde a pessoa não preciso conseguir com suas palavras e sim a de Deus
