Se quer ser Amado Ame
"Que o Rei amado permita somente Ele reinar na noiva. Porque Ele está clamando a ela por FIDELIDADE. Que Ele não permita ninguém TOCA-LA, porque ela precisa permanecer pura para as bodas do Cordeiro."
—By Coelhinha
Deixarei a minha rosa, meu amado meu senhor.
Seguirei o meu caminho, com meu canto de louvor.
Deixarei sempre externado, o meu eterno e infinito amor.
Sem a sua mão amiga, eu nao teria força e muito amor.
Quero dar ao próximo, amor e alegria e a minha mais singela poesia.
E ao senhor minha arte e meu canto de amor.
Quero ouvir suas palavras, levar a fé, o perdão, e a União e dizer a tds que somos irmãos,
Fazer deles suplemento , e sempre estender a minha mão .Nunca me esquecer de doar com gratidao.!!! Simone vercosa
Sempre será o meu amado mesmo que me sinta distante e mesmo que voce não tenha me encontrado ou passei despercebido por voce eu nunca o esquecerei?
Se esse coração que ama com amor do amor amado e na sua consciência nada sentir com tamanha prova de tão grande dor e de tão grande amor e se mesmo assim tal coração nada sentir simplesmente ame, ame com amor amado do tão grande amor da tão grande dor do tal coração ?
MEU AMADO
Meu amor quando te vejo
Sinto um grande desejo
Que me envolve de um jeito
Que não sei como esplicar
A medida que se passa
Vou ficando vou ficando
Cada vêz, mas animada e feliz, ter voce na minha vida
É como se existisse agua pra matar a sede,
Um vento de leve em meu rosto
Soprando devagarinho
Acho que é tua presencia
Que me inuda de praser
Essa vontade que eu sinto
De te escrever estes versos
Descrevendo meu amor
Minha vida se completa
Se voce não existisse
Eu diria como seria
Durante todo o percurso
Que vivi aqui sozinha
Meu nome era solidão
Meu passado era saudade
Meu presente eu não tinha
Meu futuro ainda vinha
E agora sou menina
Crescendo com esperança
De um dia ter voce num complexo colorido
Rodiado de estrelas velando por nosso amor
Que venceu a grande barreira
Da distancia que media
Medida não mas existe
Quero te ver todo dia
E Te amar com lucidês
De um ser vivo
Que não vivia
Sem nenhuma esperança
De encontrar meu amado
Que um dia por acaso um discuido
Quando tudo era vazil
Te pedi e não sabia
Sabendo disso te digo
Te amo com muita pressa
Te amo com alegria
Te amo a toda hora
Te amo todo dia
E quero te amar pra sempre
Amo-te assim <3
maria de fatima
Meu amado eu te dedico o mas lindo dos poemas não posso fazer agora, não posso te ver agora, mas dorme um sono tranquilo não desperdice o seu tempo, pois o tempo vale ouro, te amo com toda a força, te guardo bem guardadinho dentro do meu coração amo-te desse jeito porque só sei amar assim
Prefira mil vezes namorar um tímido do que um popular.
O tímido quando ama e é amado, só tem olhos para ela e quase nada o fara deixar esse amor.
Já o popular por ter várias em seu pé, nunca se prende a uma só mulher, mesmo namorando sempre vai querer mais.
Não deixe que ele conheça a boca e nem o corpo de outras mulheres para depois querer dar uma chance a ele, podera ser tarde.
Cuiabá, Setembro de 2022
Olá, Arthur
Meu amado neto é tão prazeroso, poder falar de cada fase da sua vida, te acompanho desde o ventre da sua mãe, quero contar um pouquinho da sua história. Seu pai e sua mãe eram muito jovens, quando conceberam você, para vir neste mundo encantado. Quando seu pai me disse que estava esperando um filho eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo muito preocupada, mas muito confiante em DEUS, que tudo daria certo, ninguém vem ao mundo com manual ou cartilha, mas Deus flui na nossa mente, no nosso coração, acreditei na sua mãe no seu pai pois Deus tinha um propósito para nossa família. O dia que você nasceu fomos te visitar, seu vovô Luiz, seus tios e tias e muitas pessoas estiveram lá para te dar um cheiro, para ver a sua carinha, seu sorriso, seu choro, carinha de joelho, kkkkk, e aí você foi crescendo, te ensinei subir e descer escadas, tomar todinho no canudo, sua primeira viagem longe sem seus pais foi comigo, pra Belo Horizonte, pra casa de tia Mary e tio Rafa, única comunicação com sua mãe e seu pai era pelo messenger e vc quando chegou nem dava moral pra sua mãe, kkkkkk, ela ficou com medo de que você a rejeitasse, pois passara 18 dias longe dos seus pais. Quando eu estava fazendo faculdade, de vez em quando levava você para sala de aula, porque a babá tinha que ir embora, era necessário, porque seu pai e sua mãe precisam trabalhar para comprar coisas para você, coisas para casa, aí nós (Renata ….) Ficávamos com você. E lá se foram 12, 13,... anos, hoje vendo você, já aprendendo a cuidar do corpo e buscando se encontrar com Deus, buscando seu caráter, sua essência, o menino que tá se tornando homem de DEUS. Eu só tenho a agradecer a Deus por você existir, Arthur faz parte da minha vida,tem um pouquinho de mim tem um pouquinho de cada um de nós, e esse pouquinho de cada um de nós que tá em você, seja de energia de amor, de paz, alegria, saúde e prosperidade em abundância. A cada dia, admiro você e abençoo em nome de Deus sua vida.
Sou muito feliz em ter um neto maravilhoso amoroso, como você Arthur, creio que toda sua família é feliz, por você estar buscando o caminho de luz, encontrar Deus e seguir com Ele por toda a sua vida, para que a igreja esteja em você, a igreja de Deus, pois você é um templo maravilhoso, você é uma promessa das maravilhas de Deus. Estou muito, muito feliz por você, TE AMO.
Atenciosamente
Sua avó Natalirdes (vó Branca).
Quanto às pessoas: eu sou aprovado e reprovado, mau e bom, amado e odiado, mas o mais importante não é avaliação e o sentimento de uma imagem preconcebida de mim por alguém, e sim o que a minha consciência cristológica avalia e me faz sentir, e este sou eu.
Me olhando no espelho Até ver a Tua imagem
Meu Deus, Meu Pai, Amado Jesus
Espírito Santo que me consola
Não quero dormir, não quero acordar
Sem Te ouvir, sem Te tocar...
Conquistar Afeto é Encontrar um Lar
No pulsar de um Coração Amado
Na atenção de um Olhar Sincero
No confortar de um Abraço
Não ser mais um sem abrigo,
se Mantê-lo , se Valoriza-lo.
Inevitavelmente, existe um lugar amado muito diferente dos outros por possuir algo bastante singular para cada um nós, onde encontramos uma paz preciosa, um conforto imediato, motivos para amar, uma liberdade satisfatória e, desta forma, podemos chamá-lo de lar.
O laço afetivo com lugares assim é tão forte que a distância deles pode gerar uma grande saudade, daquelas que nos trazem pra perto de um jeito que nunca ficamos plenamente distantes pelos tantos momentos marcantes que vivemos que já fazem parte de quem nós somos.
Um conceito que vai muito além do somatório de paredes e telhados, de um canto pra morar, a exemplo, um simples cenário de céu aberto, arborizado, talvez, com vista para o mar, então, os lares são diversos e amáveis, não precisam de luxo, mas que não lhes faltem Deus, amor e simplicidade.
A entrega de um presente bastante inesperado a pedido de alguém amado que está distante, mas que faz questão de mostrar que é recíproco, quer estar por perto de alguma forma, pois a distância não é um obstáculo,
então, um pequeno jardim de pétalas vermelhas esteve sobre a cama, um bilhete amável com as palavras certas, declaração sincera de amor, deixando um simples quarto ser um lugar incrível, apaixonante, um pedaço de um paraíso singular,
notado com o olhar de quem está amando e sendo correspondido, em um momento muito oportuno, apartando um desânimo destrutivo, trazendo um doce espanto e causando um belo sorriso,
pertimindo que um intenso coração ficasse acelerado de tamanha felicidade, dessarte, uma ocasião breve e memorável, um refrigério na mente durante a grande saudade inevitável.
"Vamos agradecer sempre a Nosso Amado Deus por tudo. Agradecer quando o que desejávamos acontece e também quando não acontecer . Porque até com os fracassos temos o lucro da aprendizagem." -
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
