Se quer ser Amado Ame
1602
"Se não entendem, pelo menos é possível aceitarem que a Biblia Sagrada pode não ser vista nem aceita por Outros como vocês gostariam? Mostrem seu lado Cristão, Sensato, Equilibrado e Justo e aceitem isso, Uai!"
1607
"Viver no Fanatismo por Deus e no Fanatismo pela Religião que você segue pode ser tarefa fácil, mas não é ação de autênticos seguidores de Deus!"
1694
"Discordancia, antes de tudo, é opção de cada um, que deve ser usada (ou não). No meu caso, não sigo padrões nem patrões. Decido por Mim e assumo riscos e responsabilidades, se houver!"
1703
"Até tentei, mas não consegui ser Poeta. Faltam-me competencia e a perspicacia que só Poetas têm de como ver o mundo!"
1718
"Não podem ser Espertos, Estrategistas e Muito Menos Justos os que Acamparam à Porta dos Quartéis. E também agora os 'Caminhantes'. Que Patriotas são esses? Oh, Raios!"
1719
"Da Caminhada para Acampar à Porta dos Quartéis vai ser um pulo e outro fiasco. Que haja, também, choro, reza e pneu como Altar. Precisamos rir ainda mais dessa gente!"
1722 "Para ser Justo, Valente e Estrategista não precisa Discursar ou Aplaudir e Babar por Discursos. Precisa fazer. Então, Uai, tirem o Presidente. Se o odeiam tanto, tirem-no do cargo, caramba e, de quebra, reconduzam o Tal DitoMito. Eu quero ver, mas não vejo. Por que será?"
1766 "Sonhei que EU era um pássaro alado, como alados parecem ser todos os pássaros. Ao acordar continuei voando, ou melhor: continuei sonhando!"
0036 "Alguém é preconceituoso porque nasceu assim ou porque aprendeu a ser? Nos dois casos só depende desse Alguém!"
0041 "Corrigir o que 'tínhamos certeza' pode ser demonstração de humildade, mas pode também ser tentativa exclusiva para aliviar nossa consciencia!"
0043 "Se sua especialidade é choro e melodrama, saiba que minha especialidade é não ser plateia nem travesseiro. Vá chorar pra lá, bem pra lá!"
0078 "Alguns, de tão falsos humildes, aceitam ser considerados 'apenas o máximo'. Até criarem grau superior ao máximo!"
0080 "Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto, sempre perde, por tudo e por nada. Por tudo não saber e por nada ser esperto!"
0126 "Alguém bonito, que admira a propria beleza (e nada além) costuma ser tratado, por Alguns, como Narcisista. Por que quem não aceita a beleza dos outros não se autodenomina, por exemplo, Invejoso e Inconformado? Por que não?"
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
