Se quer ser Amado Ame

Cerca de 190886 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Quer autocontrole? Busque antes o autoconhecimento!


"Quando não se quer sentir,a morte pode parecer um sonho,mas ver a morte,vê-la de verdade torna sonhar com ela algo ridículo."

Todo mundo vê o que quer ver.

Não tente segurar ninguém ao seu lado, se a pessoa não quer. Não faça chantagem emocional na vã tentativa de despertar a piedade do outro, o máximo que vai conseguir é o desprezo e a raiva da outra parte. Possessividade é doença, deixe ir.... não perca sua dignidade e amor próprio forçando situações as quais você sabe serem irreversíveis. Liberte-se, solte as amarras, pode doer, mas passa. Levante a cabeça, dê a volta por cima e vá viver sua vida na certeza que ninguém é insubstituível, vá ser feliz do jeito que a vida se apresentar. Você pode sim, você pode tudo, você consegue tudo, depende só do seu querer e da sua perseverança. Pense nissso!

Quem quer, pois, que trabalhe, está em oração ao Senhor. Oração pelos atos, ela emparelha com a oração pelo culto. Nem pode ser que uma ande verdadeiramente sem a outra. (…) Não é oração aceitável a do ocioso; porque a ociosidade a dessagra. Mas quando o trabalho se junta à oração, e a oração com o trabalho, a segunda criação do homem, a criação do homem pelo homem, semelha, às vezes, em maravilhas, a criação do homem pelo divino Criador”. - Rui Barbosa

Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não, para quem quer ouvir sim é significa sim para quem espera ouvir não.

Quem quer não adia, aparece. Quem quer te ver agora, não vai deixar pra amanhã, mesmo que a distância seja incalculável. Quem quer ficar, fica sem que a gente precise implorar. Quem quer cuidar, simplesmente cuida. Quem quer, não vai poupar sentimento e entrega pra te ter.

Quem quer, arruma um jeito, não se contenta só em ouvir a tua voz pelo celular, quem quer estar com você sentirá necessidade de conversar sobre como foi o seu dia, sobre todas as coisas que te fez perder a cabeça e vai entender que é melhor te abraçar nos momentos mais difíceis do que te mandar um ''fica bem'' por mensagem.

Quem quer, não vai reservar um tempinho pra você, vai te reservar a vida e vai te ensinar que quando a gente ama, a gente não mede esforços, a gente não quer somente pra preencher aquele espaço que sobra na cama ou aquele tempo vago nos finais de semana. Quando a gente quer, a gente aceita o outro pra somar na vida, pra abrigar, para unir dois mundos.

Quem quer você, tem vontade de te repetir... Quem quer, depois de um tempo, quando você propõe morar junto, não diz "preciso pensar". Quem quer, quando você chama, não diz "hoje não dá", "não tô a fim". Porque quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

Você quer que eu seja um plano de fundo trágico para que pareça que você está iluminado, para que as pessoas possam dizer "Uau, não é terrivelmente corajoso amar uma garota que é tão obviamente triste?". Você pensa que eu vou ser o céu escuro para você poder ser a estrela? Eu vou te engolir inteiro.

Complicado esse tal de coração, de repente quer tudo que deseja, de repente bate aquela angústia, uma tristeza,
de repente tudo é tão fácil, de repente tudo é tão confuso. Ansiedade, impaciência, solidão, euforia.
Uma turbulência de sentimentos me atordoam, não sei o que fazer e nem pra onde ir... e ao mesmo tempo o caminho é tão claro, que é impossível não seguí-lo.

Se houver alguém que ainda quer brigar... então se aproxime, nós seremos seus adversários!

Às vezes, quando a gente quer ficar sozinho é quando a gente mais precisa conversar.

''Ta namorando?'' ''não'' ''quer ficar comigo?'' ''lembrei, tô namorando''

Quem quer mais da vida, faz diferente, cria caminhos, corre o risco.

Existe a arvore e existe a floresta, cada um escolhe a que quer

Quer mudanças na tua história? Implore ao Senhor que transforme o nosso jeito de escrevê-la...

Adeus...
Difícil ter que dizer quando se quer ficar
Difícil compreender
Impossível de se aceitar.
Adeus...
Aprender a perder sem se magoar...
Difícil até de a gente respirar
impossível as vezes continuar.
Adeus...
Aos amores já esmorecidos
As lembranças vagas quase esquecidas
Dizer adeus é fácil..
Difícil mesmo e entender que um sonho se perdeu.
É aceitar que o futuro é o
resultado que o passado não previu.
O adeus se torna uma palavra morta,
sem coerência ou sentido.
Quando se misturam dois sorrisos pelo decorrer do tempo meio esmorecidos
O adeus é quem passa a ser o verdadeiro esquecido.

“Quando alguém te vê como você realmente é, e quer ficar com você. Isso é poderoso!”

"Quando o homem ama e quer que a mulher se sinta segura ele age dessa maneira, sem jogos ou meias palavras."

Às vezes, quando você não quer enxergar a verdade, você não a vê.

Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp