Se quer ser Amado Ame
Um dia, eu me permiti a ser infeliz. Anos se passaram, eu eu continuei a ser infeliz. O tempo que passou, não volta mais para você tentar uma nova opção. As marcas cravam em você. Os cortes são profundos. Nem o melhor amor do mundo apaga aquilo que você se permitiu acontecer.
A capacidade de ser erguer após a queda, decepções, falência, falecimento da pessoa que mais ama e outras tristezas profundas, demonstra sua força e resiliência.
Nem sempre a vida vai ser florida,não é sempre que a sombra chega para refrigerar a nossa alma.
Mas a nossa persistência é maior que os ventos contrários,a nossa vontade de vencer é impulso,
A nossa fé se faz combustível,pra fazer do desânimo coragem e da decepção aprendizado.
Você só precisa ser grato (a) a tudo que te acontece...
Se for bom, agradeça as bençãos recebidas,
Se for ruim, o aprendizado!
Todo bem que faz volta em forma de luz e amor!
Não desista, pois o equilibro pode estar após a próxima curva!
Viva cada instante como se fosse o último e aprecie sua jornada e estadia aqui nesta Terra de Gaya.
A oração devocional de todo o ser de alma pura sem direção parece me ser a forma mais amorosa que o adepto revelado e consciente em luz e verdade tem para rogar que a branda fluidez energética que tudo renova-transforma e a harmonização de todos os espaços visíveis e invisíveis dimensionais ergam se em tríade unidade para fazer valer a mais suprema e perfeita lei da vida. Abundancia de amor, compreensão, bondade e caridade. FIAT LUX.
Gaúcho nasceu para ser livre
Quem nasce sob as bênçãos deste chão
Trás no sangue a marca gaúcha de quem sabe pelear.
Ostenta com orgulho seu Rio Grande, sua herança...
Que trás estampado no peito todo o gaúcho desde criança.
Em cada “eu sou gaúcho” ecoa em liberdade
Mais que a voz é um grito corajoso e retumbante
De um povo heroico, aguerrido e bravo...
Gaúcho nasceu para ser livre, não há quem o faça escravo!
"Ninguém pode ser chamado de "órfão", pois há-se uma mãe, que por sinal, muito cautelosa cuida de seu amado filho, estando a todo momento ao seu lado, esta mãe chama-se Nossa Senhora!
Não sou escrava das expectativas alheias: tenho uma preguiça absurda de me justificar por não ser nada do que os outros esperam.
Nesse mundo de gente que se acha, procure você mesma não se desencontrar de tudo que te fez ser descoberta.
Enquanto eu tento mais entender e conhecer o ser humano
Eu fico mais facinado pela natureza
E amo e a cada dia mais os animais
Problema pode ser sentença ou desafio. Depende de como você o encara. Se você desiste de resolvê-lo, ele automaticamente se torna um pesar, te apregoando uma sentença de culpa sem saída; se você se doa para resolvê-lo, ele se torna um desafio passivo de vitória, geralmente resultado de quem não desiste fácil. Eis a decisão do que fazer diante das adversidades, em suas mãos.
Nem todos precisam ser tratados com gentileza, mas alguns merecem. Nem todos merecem ser tratados com gentileza, mas são todos esses que precisam. Resumo: SEJA GENTIL COM TODOS!
As recompensas de Deus,ão de ser sempre eternas,as recompensas da terra são por interesses e passageiras não se iludam.
"Andar em FÉ não é fingir que algo é, o que não é. É saber que É, mesmo que não pareça SER"
—By Coelhinha
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
