Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193270 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Amarras

Amarras-me ao teu coração.
Qual nó tenho que desatar
para poder sair?
Será que os quero desfazer?
Não sei o que dizer.
Eu mesmo solto, a ti estaria
ligado, sabes que o meu amor é teu.
Acho, certeza não tenho, que a mim
não prendeste,simplesmente a ti me
entreguei.
Longe das amarras do teu querer,
será difícil, impossível, ou melhor,
eu não saberei viver.
És o amor lindo, que eu hei de sempre
querer, e por sorte o ter.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Se você quer? Vai tenta, vai corre atrás
Não fica aí parado dependendo dos seus pais.

Inserida por Frases_de_Mano_audaz

"Toda mensagem tem dois pontos de extração: Positivo e Negativo, você quem escolhe qual quer absorver"

Inserida por Diosemberg

Acho uma graça quando um brasileiro quer falar comigo em outro idioma, achando que meu nome fantasia me define.

Inserida por swamipaatrashankara

Vá, você não quer ir?
Então, vá!
Eu não posso pedir para você ficar, querendo ir.
Minha mãe sempre disse, que pássaro preso não canta.
Quem sou eu para ir contra isso?
Encontre seu caminho.
Mas talvez, quando você voltar eu já não esteja mais aqui.

Inserida por Elmatarazzo

Para se estar junto não necessita estar perto tal qual estar perto nem sempre quer dizer que se está junto.

Inserida por MarcoFigueira

Quando a gente tem autoestima, quer espalhar amor pra todo mundo e perdoa fácil também. Nada facilmente te afeta por conta do excesso de paz interior, além de ainda fazer questão de colocar a pessoa no lugar dela da forma mais amorosa possivel. Sem sequer insultá-la ou fazê-la se sentir mal de qualquer forma. Você percebeu que nada disso realmente é necessário, pois você tem elegância de sobra. Sabe se colocar nessas situações da forma mais iluminada, até mesmo com aqueles mais rancorosos. Esse é o seu lema agora: Devolver tudo com muita positividade. Assim, não é nem mesmo pra atingir os 'haters', porque nada que esse pessoal lhe diga te importa mais pois agora você tem autoconfiança. E por ter autoconfiança, absolutamente nada de fora pode controlar sua vida. É uma nova vida. O céu que costumava ser mais acinzentado e nublado, passa a ser um azul bem claro e aberto. Você já não está mais no mesmo lugar onde costumava estar, e isso é fantástico pois agora percebe que tem toda a força de que precisa pra tornar seus sonhos realidade. Conseguiu chegar onde chegou pelos seus esforços e agora quer passar todo seu aprendizado ao mundo pra que isso seja possível com outras pessoas também. Desfazendo suas inseguranças e seus medos garantiu a felicidade que sempre quis ter. Agora quer compartilhá-la com todos ao seu redor o quanto puder. O riso agora é fácil e você atingiu um nível de inteligência e raciocínio provavelmente jamais atingidos antes. Você está agora numa fase de grandes descobertas de si mesma, onde a vida é leve e acolhedora. Aonde aprender é um grande e irresistível prazer. Cuidar de si próprio é sua grande prioridade, tudo pra manter sua essência o mais presente possível e simplesmente por gostar de se cuidar. Tá tudo no lugar onde deveria estar, e a felicidade é tão grande a ponto de nem caber no peito. Você se emociona por se ver tão feliz pois agora está em um bom lugar. Escapou da prisão.

Inserida por heliton_mathias

Como podemos rogar e agradecer a compreensão a quem quer que seja, se semeamos as acinzentadas inquietudes, os flagelos na alma e as duvidas pelas penumbras do coração.

Inserida por RicardoBarradas

Quer a mudança? Faça você a diferença!

Inserida por adelinonetoamorim

Ela é o tipo de mulher que quando quer,
Barreira não imagina, vai e dar a volta por cima.
Uma doçura de riso, fragrância de paraíso.
Uma dama. Leve solta e linda...

Inserida por wilianneri

Saudades

A alma grita de dor por saber que você foi embora, coração quer ir atrás de você de qualquer maneira, mas disse para ele que sem ele eu não vivo e ele disse que sem você ele não vive, somos imperfeitos nessa vida cheia de lições e segredos, e os meus desejos mais profundos são sinceros e simples, não quero nada a mais do que esteja destinado a mim, por isso peço para que volte pois sinto que antes mesmo de nascer você já estava em meu destino. Te amo!

Inserida por ferdraccon

Por mais que não pareça
Uma parte de mim quer muito mergulhar em ti
Mas o medo de se afogar é maior que a vontade de nadar
Ja caí em outras, escapar é raridade
Terrível lagoa da amizade..

Inserida por jojow

A frieza parece me dominar agora
O inverno chegou, e não quer ir embora
A primavera demora, parece mais distante a cada hora.
Lhe entreguei todos meus sentimentos,
E você os jogou fora.

Inserida por jojow

Uma das excelentes receitas da vida; quer ter vitória em tudo que empreender? Deixe o outro viver.

Inserida por GilNunes

Não adianta gritar àquela pessoa que se faz surda. Ela não quer, ou não compreende os segredos que seu coração anseia contar.

Inserida por Singulariando

Vamos viver que a vida nos espera...
vamos amar que a felicidade quer nos abraçar,
vamos sorrir para espantar a tristeza,
e quando for preciso, vamos chorar para a nossa alma lavar .

Inserida por Gilbraga

Um maluco no seu mundo que não quer que quase ninguém entre.

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

Estando certo ou errado, estando bem ou mal, de qual quer forma as pessoas irão te criticar, então faça aquilo que você acredita ter que fazer seja você sem se importar com o que vão dizer.

Inserida por InacioAndre

Quando um rapaz está com a barba grande, não quer dizer que ele é maluco, doido ou que seja neste sentindo, mas quem sabe esse barbudo, esse maluco que é taxado de doido também, possa ser uma grande pessoa, simples e com a pureza do seu coração que veio de dentro da sua própria alma.
Jackson Wesley De Almeida Rocha

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

Tem dias que o que a gente mais quer é descansar, mas a cabeça teima em trabalhar. "Pensamentos".

Inserida por leonardocranio