Se quer ser Amado Ame

Cerca de 192906 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

A pior poluição mental para o atleta é aquele que quer ganhar sem saber o que é perder.

Se você realmente quer fazer isso, se você realmente quer arriscar nossa perfeita vida imperfeita por algo, vamos com tudo.

Você só quer me torturar? Trazendo o passado para o futuro de novo, de novo e de novo... ou você quer que eu corrija meus erros estúpidos.

"Pare de tentar fazer o que todos façam o que você quer que eles façam e tenha um pouco de Paz".

Cada vez que você não fala o que quer você Morre um pouco.

Muitos cristãos não entendem que Deus quer usar sua experiência nas provações para seu crescimento e saúde espiritual, psicológico, emocional, físico, profissional lhe elevando o nível de maturidade para poder ensinar a outros.

O ego não quer o melhor para a humanidade. Ele quer o sofrimento, a guerra, a discórdia e o desamor.

Pior do que ignorar a si mesmo é mentir para si mesmo. Tem gente
que sabe o que quer, mas tem muito medo ou receio de tentar e falhar.
Aquilo frustra a pessoa ao ponto dela se conformar e desistir de ir
frente.

O que Gotham quer é um herói. E hoje à noite vou lhes dar isso.

Sempre silêncio, quando o outro não quer falar... Me guardo, e me poupo.

Quer ter a consciência tranquila? Esqueça o ontem, viva o "hoje" sem esperar muito do amanhã, deixa o tempo te surpreender.

Se você quer saber como é o verdadeiro caráter de alguém, observe como ele trata aqueles que não podem lhe trazer benefício nenhum.

Meu Coração já não sabe o que fazer.
Pois ele só quer Vc...

Você só quer rolê
Ficar só na bebedeira pra se aparecer
Eu fiquei até altas horas e nada de você
Você queria o que?

Traí, traí sim
E trairia de novo
Você queria ser sucesso
Então está aí
Seu nome na boca do povo

Tem hora que perdoar enche o saco, a gente só quer seguir adiante...

Todo homem deveria saber que acima de qualquer corpo físico ou condições financeiras, a mulher quer mesmo é ser amada e respeitada.

Quer carinho? Peça a sua mãe!
O mundo é pai, ele te da oportunidades, desafios.
Ele te testa, te eleva ao seu limite.
Ele te força ser melhor.
Se não aguenta, corre pro colo da mamãe.

Menina da roda gigante
Quer um mundo talvez sem gravidade
Sair e entrar sem precisar da porta
Um batom perfumado e um espelho que mude de cor
Quer voar
Mas ela procura mesmo a ação e a reação
E movimento porque por natureza nunca está parada.
Ás vezes finge ser quieta e só observa

Deus não quer que o procuremos em templos religiosos, ele quer que sejamos o próprio templo para que ele venha até nós.

Esta é a natureza do dinheiro. Quer você o tenha ou não, quer você o queira ou não, quer goste dele ou não, ele tentará definir seus dias. Nossa tarefa como seres humanos é não deixar isso acontecer.