Se quer ser Amado Ame
Mas o que é um humano?
Humano é um ser dotado do livre-árbitro. As circunstâncias e o meio em que vive não podemos escolher, mas a nossa atitude perante a elas, sim. O mal não só existe como é uma escolha. Dizer o contrário disso é perpetuar a maldade no mundo.
Leonardo Elia
A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.
" Na vida nunca podemos perder o sentido de vivê-la e apreciá-la, pois muito das vezes ficamos é perdido em caminhos iludido como a convivência com ser humano."
Falando em compartilhar
De somar ou dividir
Prefiro multiplicar
O bom que eu vejo aqui
Eu sou como garimpeiro
Procurando em todo canto
E sempre vou encontrar
Histórias de acalento
O brilho de um olhar
Por mais que tente esconder
Não há como ocultar
O íntimo de cada ser
Enganos e Realidades
Podemos ser quem quisermos ser. Se não na realidade, pelo menos na fantasia. Tem gente que pensa ser super-herói; tudo bem, tudo certo. Também tem gente que pensa ser mendigo; tudo bem, tudo certo, também. É certo que as pessoas pensam que somos aquilo que aparentamos ser. O que pensa ser herói, pode, na verdade, parecer louco. Enquanto aquele que pensa ser mendigo, pode, na verdade, parecer hipócrita. Segundo a filosofia Estoica, devemos apenas parecer o que somos na essência, na realidade, sem enganos ou fantasias; sem querer agradar ou atacar e constranger ninguém. Sermos somente humanos.
Não coloque um adesivo cristão na traseira do seu carro, se você não estiver disposto a dirigir e se comportar como um cristão no trânsito.
"Lá fora o silêncio paira em meio a lua e as estrelas, enquanto que aqui dentro meu conturbado coração dispara toda vez em que eu olho para você.
Nesse momento surge uma respiração profunda e demorada que se inicia dentro de mim e se espalha por todo o meu corpo me deixando em êxtase na mesma sintonia que um arrepio toma conta do meu ser me fazendo te querer o mais rápido e breve possível."
Quando a preocupação é cada vez mais ter, ter e ter, as pessoas se preocuparão cada vez menos em ser, ser e ser.
Passamos por pessoas nas ruas, damos bom dia, achamos que todo mundo é bom e que querem o nosso bem, mudamos e achamos que todos os nossos vizinhos são pessoas do bem.
Vem a vida e nos mostra que existem ladrões nas ruas, que a rua nos oferece riscos, que podemos ter um vizinho psicopata, e que também existem mulheres psicopatas, nem sempre isso estará estampado em suas faces.
A vida sempre nos ensina!
Pior de ver o mundo do lado de fora do "mundo de Alice".É quando nos deparamos com alguém de índole muito ruim, querendo roubar a nossa vida, roubar a nossa identidade, valores, crenças e manipular a todos com a sua sujeira, cheia de mentiras para se safar dos seus delitos.
Contudo, uma coisa é certa! Não há mente brilhante de uma psicopata que sobreviva a verdade, pois ela chega e chega com força e com justiça.
A verdade sempre será revelada!
Sempre desconfie de pessoas que se contradizem, que na hora da raiva, agem sem escrúpulos, que se vingam, que tem sempre aliados pra cometer deslizes e no fim "sai de baixo", que vive ameaçando os outros e que possuem grupos para difamar as pessoas pelas costas! Tome muito cuidado!
Transformar nossa dor, em um
aprendizado. E não permitir que
ela nos destrua, mas sim que
nos torne um ser
humano mais forte.
No mundo moderno não necessariamente precisamos ser, mas precisamos parecer para integrarmos a sociedade.
-Eu esperava por um texto seu
Um texto feito pra mim
Um texto cheio de inspiração
feito com amor
Um texto que quando eu lesse eu sentisse
que vc sentia por mim
Eu queria ser sua musa
Sua fonte de paixão
Eu queria que o mundo podesse ver
e sentir o nosso amor
Mais eu te machuquei
Machuquei seu coração
E como não fosse pouco te matei
Matei seus sentimentos
Matei vc por dentro
Te matei sem ressentimentos
Matei vc e agora eu convivo com essa dor
Não soube te amar e agora te perdi
Não soube te valorizar e agora não estais mais aqui.
As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.
Amamentar pode doer
Pode até mesmo machucar
Mas amamentar é querer
Essa forma de amar
Amamentar é um lindo ato
De demonstrar afeto e carinho
E uma linda troca, de fato
Ver brilhando aqueles olhinhos
O leite que sai do peito
Satisfaz a fome do bebê
E não há melhor jeito
De ver seu filho crescer
A mãe que amamenta
Se sente tão nobre
Por ver que seu leite sustenta
E mais um dom descobre
Por vezes a mãe chora
De sono, de medo, de pavor
Mas tudo isso vai embora
Quando há troca de amor
“Os bens da manifestação são provas do amor sustentador do Ser Divino. Não devem ser desprezados, mas usados e distribuídos com amor e justiça entre todos, para felicidade da comunidade.”
“O homem deve viver constantemente as leis divinas para poder sentir a presença do Ser Universal em si mesmo e viver sempre em perfeita paz e harmonia.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve