Se quer ser Amado Ame

Cerca de 189598 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

A verdadeira paz só pode ser encontrada por meio de Cristo Jesus.

A maior frustração do ser humano é achar que outro agiria na mesma situação como ele faria

Somos seres vibrantes, energéticos, que tocam no outro sem tocar, que se comunicam sem dizer nada, que modificam a realidade sem consciência de tal.

Não brigue por ninguém, a não ser pela família, porque cada um só enxerga o próprio umbigo e só faz o que lhe convém.

Somos um Ser multidimensional, com vários corpos para transitar em outras dimensões. Mas, como não percebemos e nem vemos os outros corpos, vivemos apenas na dimensão física.

Quem não sente bater o coração, nem de tristeza nem de alegria, não pode ser considerado um verdadeiro ser humano.

Não importa o quanto nos modernizamos, não importa como as normas sociais nos afetam, os seres humanos são criaturas tolas.

Não seja escravo do seu passado, apenas faça dele um aprendizado porque a vida não regride.

Entendo que o que eu já vivi, EU SOU, mas também que o que eu escolher me tornar, EU SEREI.

Sempre que me visito
Me remonto
Me refaço dos pedaços
Que ficaram no caminho
E neste caminho percebo
Que ao me deixar ir
Foi que me permiti Ser.

Eu comecei a amadurecer quando percebi que precisava me desenvolver pessoalmente para ser um ser humano melhor a cada dia.

Essa Quarentena está mostrando quem é quem e quais as intenções...

Não adianta
querer ser,
se o SER não o é.
Eis a questão!
23.04.2020

[...]
Cada ser
Sabe ser
o melhor de si
é só deixar fluir...

Permita-se!

O ser humano reaprendendo a ser humano.

Quando tive coragem de falar
Já não podia nada a dizer
Tive que disfarçar o meu olhar.
me afastar um pouco mais de vc
Eu já sabia que pudia dar errado
Mas sou teimoso
E faço tudo se tornar mas difícil

Era tudo brincadeira até que, de repente... lá vou eu de novo querer o impossível... Faz parte do meu ser, faz parte do meu viver... e sem emoção não tem nenhuma graça... Afinal, como bem disse de Saint-Exupéry, o que se leva desta vida, é a vida que a gente leva.... Porém, estou mais pra Zeca Pagodinho mesmo... deixando a vida me levar... Cansei!

30.04.2020

O conhecimento é uma fonte que traz equilíbrio social, maís a arrogância traz desordem.

⁠"Ser quem eu sou, não é fácil pra ninguém!
Caráter, princípios, valores não se negociam!"

⁠Um filho de Deus não basta parecer cristão, tem que provar ser cristão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp