Se quer ser Amado Ame
Uns dos defeitos do ser humano é achar que álcool e drogas ressolve problemas, ele pode fazer esquecer temporáriamente, mas jamais ressolver.
Mesmo na literatura e na arte, nenhum homem que se importa com a originalidade vai ser original: quando você simplesmente tenta dizer a verdade (sem se importar quantas vezes tem sido dita antes), você vai, nove em cada dez vezes, tornar-se original sem nunca ter notado.
Pessoas Especiais
Todos nós queremos ser pessoas especiais. Mais que uma questão de ter o ego saciado, sentir-se especial é sentir-se valorizado, diferente, mas de maneira enriquecedora.
Que hoje você se olhe no espelho e se sinta o ser humano mais lindo do mundo. Que tenha carinho por si e compreenda que você é um ser único e que é, exatamente por isso, que tudo em ti é diferente dos demais.
Por isso, ainda que seu esforço seja igual ou superior ao de outra pessoa, seus resultados serão diferentes. Não se desespere!
Não se compare ou se entristeça com essa diferença. Pense apenas no quão especial você é e, em tudo que fizer, dê o seu melhor! Com esforço, dedicação e persistência você será capaz de provar que "o impossível" só existe onde não há força de vontade, onde o QUERER não predomina.
Pra hoje, apenas queira, queira com seu coração, com seu corpo, sua alma e lute. Só você pode mudar os rumos do que não lhe agrada hoje e você é capaz (eu acredito nisso, acredito na sua força)!
Ah, e se algo estiver difícil de fazer sozinho, busque auxílio. Há sempre alguém de bem disposto a caminhar contigo.
Cresça, Paul. Viva como herói. É isso que os clássicos nos ensinam. Ser um personagem principal. Senão, para que vale a vida?
Ela me ensinou tudo sobre o sacrifício real. Que deve ser feito de amor... que deve ser feito a partir da necessidade, não sem antes esgotar todas as outras opções. Que deve ser feito pelas pessoas que precisam de sua força, porque eles não têm força suficiente.
"Cada caminhada é única. No trajeto da vida é onde acontece a construção do nosso ser. À vista disto, sempre serei injusto ao julgar alguém sem antes conhecer suas histórias e calçar seus sapatos."
Deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais do que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós. São como os monumentos que as pessoas erguem em honra dos heróis depois que eles morrem. Como as pirâmides que os egípcios construíam para homenagear os faraós. Só que, em vez de pedra, são feitas das lembranças que as pessoas têm de você. Por isso nossos feitos são nossos monumentos. Construídos com memórias em vez de pedra.
Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.
A finalidade dos estudos deve ser a orientação do espírito para emitir juízos sólidos e verdadeiros sobre tudo o que se lhe depara.
Aprenda a viver de escolhas, não de chances. Opte por ser motivado, não manipulado, a ser útil, não usado.
Seja livre, senhor do seu destino!
Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza . Como quem pensa que ser gorda é sinal de ser feio.. o ruim da vida é achar que diminuir os outros irá camuflar os seus defeitos.
Todos os dias, temos o livre arbítrio de escolher quem queremos ser. Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje.
A franqueza que me cabe pouco me envaidece. Mas a coragem de ser eu mesma em qualquer circunstância, essa sim me enobrece, sem falsa modéstia!!!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
